História Instagram-Namjin Hiatus - Capítulo 12


Escrita por: e Kaaaah_Jeon

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 275
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu de novo

Capítulo 12 - Não disista


Fanfic / Fanfiction Instagram-Namjin Hiatus - Capítulo 12 - Não disista

@Jeon_Kookie:Ei, você aí! Queria te avisar, que eu sei. Sei que todos os dias você acorda sorrindo, contando piadas, pregando pegadinhas.. é, eu sei, mas, eu também sei, que por mais que você esteja "feliz”, “sorrindo”, você não está. Eu sei que lá no fundo, seu coração está pegando fogo, e tudo dentro de você está derretendo. Como se, nada, nem Deus, pudesse curar, a imensa dor que tu sentes todos os dias. Seja por causa de aparência, seja por causa de amor platônico, ou até, por causa das celebridades. Queria te avisar, meu bem, que se cortar não vai adiantar, só vai te rebaixar mais e mais ainda. Seja forte meu amor, continue sorrindo! Diga para si mesma todos os dias: “eu sou linda, sou forte, e nada  nem ninguém, vai mudar minha opnião!” Orgulhe Deus com tuas atituldes! Não crê em Deus? Orgulhe teus pais, teus amigos, conhecidos, orgulhe a todos, por ser uma garota sorridente e de bem com a vida. Meu anjo, aproveite a vida, enquanto ela está nas tuas mãos. Sei que é difícil, sei que dói, mas, seja forte meu amor, mande na tua mente. Tenha controle de si mesma. Todas as vezes que se sentir ruim, e quiser se cortar, lembre do sorriso da tua mãe, do teu pai, dos teus amigos. Lembre de coisas boas. Lembre de coisas que te façam sorrir, e siga em frente, sem mágoas. Porque você é tão linda, pra se cortar, e sair chorando por aí. Aproveite a vida, pequena. Todos querem teu bem, e quem não quer, tem inveja de você ter tudo que tem. Fala pra si mesma: Foda-se o mundo, e foda-se o que os outros pensam, pois os amigos verdadeiros, sempre estarão ao meu lado. Queridinha, por favor, se valorize, e valorize sua vida, Deus te criou com carinho, e com amor, e não quer te ver sofrendo, não quer te ver chorando. Deus te ama independentemente do que tu já tenhas feito, e teus pais também, juntamente com teus belos amigos, mesmo que sejam poucos. Então, leia isso o quanto puder, chore também, mas, depois de chorar, enxugue as lágrimas, e desafie a si mesma, que nunca mais vai se cortar, eu sei, que é muuuuuuuuuuuuuuito dificil, eu sei que dói, mas tente, se não der, tente novamente, e novamente, e novamente, e nunca diga a palavra: DESISTO.#S/n_merece_ser_Feliz. 




@Min_Suga @Kim_PuJin @Kim_Namjoon @Baekhyun @Jung_Hope @S/n_007 e outras 123.890 pessoas curtiram essa foto

@Min_Suga:Arrasou nas palavras.#S/n_merece_ser_feliz😍

@Park_Chim:como eu já disse não fica assim noona te amo❤❤. #S/n_merece_ser_feliz


@Tae_Tae:não se culpa por alguém que não te ama noona❤ #S/n_merece_ser_Feliz


@Kim_PuJin:Se ele não te ama, nois te amamos😍#S/n_merece_ser_Feliz


@Kim_Namjoon:#S/n_merece_ser_feliz😍


@Jung_da_Hyuna:Eu não sabia que ela chegaria ao ponto de se cortar.......


Carregar mais comentários 





Notas Finais


By:Willk_Martins_J


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...