História Instagram Shawbrina - Capítulo 138


Escrita por:

Postado
Categorias Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Personagens Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Tags Instagram
Visualizações 111
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só queria dizer que:
Primeiro: Estou triste
Segundo: Eu aconselho vocês a lerem esse capítulo escutando Sad Song- We, The Kings e Elena Coats, ou Say Something- A Great Big World e Christina Aguilera

Capítulo 138 - "Eu sempre vou ama-la"


P.O.V Shawn Mendes

Quebrado, sufocado, pisoteado, esmagado, dolorido, morto! É assim que eu me sinto! Essas foram as piores semanas da minha vida! Eu nunca achei que alguém pudesse fazer tanta falta assim, mas Sabrina me mostrou que sim. 

Quando vi Sabrina beijando Corey, meu mundo desabou, um balde de água fria foi jogado no meu coração, e a fagulha de esperança que eu tinha de que nos podiamos voltar algum dia, se apagou. Eu nunca achei que o amor pudesse machucar tanto, mas sim, ele pode, e eu não conheço nenhum remédio para essa dor, terei que aprender a conviver com ela.

Eu amo a Sabrina, amo mais que qualquer outra coisa nesse mundo. Ela é meu ar, minha vida, minha chave para felicidade! Sem ela, tudo fica sem graça, meu mundo fica escuro, e meu coração fica frio. Eu à amo, e estou condenado a ama-la para o resto da minha vida, mesmo que ela não me ame. Ela me tem nas mãos, mas eu não à tenho, não mais!

A cada minuto sem ela, é como se uma parte de mim morresse, é como se eu estive morrendo aos poucos, e eu não posso fazer nada!  

Eu me sinto horrível só de pensar que ela não me ama mais, que ela já está com outro, e me sinto ainda pior de saber que a culpa disso foi minha, somente minha!

Estou perdendo minhas forças pouco à pouco. A minha felicidade se foi no dia em que Sabrina me dispensou. 

Sem você, eu me sinto quebrado

Como se eu fosse metade de um todo

Sem você, eu não tenho nenhuma mão para segurar

Sem você, eu me sinto rasgado

Como um barco de vela na tempestade

Sem você, eu sou apenas uma triste canção

Eu sou apenas uma triste canção

Sabrina me tem de todas as formas possíveis e impossíveis. Ela é dona do meu coração, mas eu não sou dono de seu coração. Minha maior vontade é de voltar no tempo, e nunca ter nem respondido a mensagem de Hailey. 

Eu prometi para mim mesmo que iria lutar, mas eu não consigo mais, minhas forças se esgotaram. Ver ela com o Corey, me fez pensar se ela não está melhor com ele. Eu realmente acho que ela está, e eu não posso impedi-la de ser feliz, seria egoismo. Acho que eu devo desistir dela, e deixa-la ser feliz , longe de mim.

Eu à amo com todas as minhas forças, e por isso, terei que deixa-la livre. Eu sempre vou ama-la, nunca à esquecerei. Ela é  meu grande amor. Ela é a única que faz meu coração acelerar. Ela é a única na minha mente e em meu coração! E vai ser pra sempre ela e somente ela! Mas eu terei que deixa-la ir, mesmo que eu não queira.

Se me desse algum sinal, qualquer sinal de que ela ainda sentia algo por mim, eu juro que eu continuaria lutando, e tentando reconquista-la, mas não, ela aparentemente já me esqueceu.

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Eu serei o único se você me quiser

Em qualquer lugar eu teria te seguido

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

 Mesmo à distancia, mesmo que ela não me ame, mesmo que ela fique com outro, eu ainda continuarei à amando, e à amarei para o resto da minha vida, até meu último suspiro!



 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


</3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...