História Instagram; Should I follow you? (Vhope, Jikook e Namjin) - Capítulo 6


Escrita por: e kmiisty_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Instagram, J-hope, Jikook, Jimin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Vhope
Visualizações 72
Palavras 1.338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOOOIIIIIIEEESSSS
QNT TEMPOO NEHHH?
Sorry pela demoraa, mas eu soh consegui pegar tds as informacoes agr, ent eu to postando agr, mas eu tentei postar o qnt antes possivel
Tentei fazer um capítulo maiorzinho de pedir de desculpas e o proximo sai ainda essa semana, mas se não sair, sai semana q vem sem falta!

Byebyee♥

Capítulo 6 - The end of Jikook?


Fanfic / Fanfiction Instagram; Should I follow you? (Vhope, Jikook e Namjin) - Capítulo 6 - The end of Jikook?

Direct

@jhs.dm_ PARK JIMIN, ME EXPLIQUE IMEDIATAMENTE QUE HISTÓRIA É ESSA DE TÉRMINO DO MEU JIKOOK!

@pk.jimin Aish', hyung!

@pk.jimin O Jungkook só ficava de ciúme com todo mundo que eu ia falar.

@pk.jimin E ainda por cima saiu para beber depois de brigarmos e voltou para casa bêbado, e ele sabe que eu odeio isso!

@pk.jimin Pouco me importa se ele está bem agora ou não! Ele que sofra sozinho!

@jhs.dm_ SHSHSH PARECE QUE NOSSO JEONLOUS VOLTOU GALERAA!

@pk.jimin Como assim, "voltou"? O que é "Jeonlous"?

Jimin Point Of View

Eu e Jungkook estávamos brigando muito ultimamente. Ele vivia no seu mundo dos fones de ouvido e não parava de reclamar sobre meus amigos. Isso estava colocando gasolina no meu curto pavio.

Jungkook nunca demonstrou esse ciúme excessivo e desnecessário nesses 7 meses de namoro que estávamos completando. No começo achei estranho, mas percebi que era o jeito dele e me acostumei, porém comecei a encarar "ciúme" como "frescura na onde vocês já sabem onde é", então quando ele ficava enciumado eu já me irritava.

Nós nos conhecemos por Hoseok, pois em um dia aleatório em sua primeira semana em Seul decidiu falar com o garoto durão do canto esquerdo da sala. Jungkook sempre foi muito quieto e frio antes de o conhecermos melhor; respondia apenas o necessário, não se importava em conversar com a gente, era um completo porre! Além de cabeça dura de ferro (origem do apelido que demos a ele "homem de ferro", ou "Jungstark"), infelizmente não podíamos arriscar em incomodar muito ele, porque realmente, desde o início esse garoto tinha uns músculos que ninguém segura!

Com a convivência, ele se abriu mais conosco e passamos a virar um trio inabalável e bem conhecido na escola:

Jung Hoseok: O escandaloso bobo feliz

Park Jimin: O anão cantor profissa do eye smile (dado por Jungkook)

Jeon Jungkook: O gótico dark body builder maromba dark gatão calado da voz angelical dark menino prodígio coelho dark (já falei que ele é dark?)

Ficamos conhecidos na escola por essa diferença imensa de personalidades que faziam nosso grupo ser único. Não éramos aqueles típicos garotos de novela que faziam bullying com os nerds, que passavam o rodo e nem ligavam pra os estudos; falávamos com quase todos educadamente, nunca fizemos bullying, não ficamos com ninguém, só namoramos algumas garotas e alguns garotos e íamos um na casa do outro pra estudarmos juntos.

No ano seguinte, conhecemos Kim Namjoon e Kim Seokjin. Quando falamos com eles pela primeira vez, eles nem se conheciam; Namjoon era do ano seguinte e Seokjin era novato, do mesmo ano que o nosso, mas de sala diferente. Eles se conheceram, nos conheceram, e viramos como filhos para eles, os melhores pais "adotivos" que eu poderia ter; apesar de ter sido tudo uma brincadeira no começo para irritar Jin por ele não gostar de ser chamado e "omma", Ele e Namjoon acabaram namorando e ele aceitou ser chamado de omma, mesmo não gostando nada.

Jungkook e eu nunca confundimos amor de namoro e amizade. Ele gostava de mim desde que nos aproximamos, mas nunca demonstrou. Depois de um tempo, passei a gostar dele também e viramos namorados.

@jhs.dm_ Calma, garoto! Deixa' eu te explicar!

@jhs.dm_ É que assim, eu nunca te falei, mas o Jeon sempre teve uma queda por você e tinha muuito ciúme de qualquer pessoa que você fosse falar.

@pk.jimin E… ?

@jhs.dm_ E ele segurou o ciúme por anos quando estava perto de você porque eu disse que talvez você não gostasse de gente ciumenta, então ele sempre explodia a raiva ou em mim, ou em outros amigos dele, desabafando.

@jhs.dm_ Mas ele deve ter explodido e cansado de segurar o lado Jeonlous dele.

@pk.jimin Mas isso não é motivo! Olha, o Jungkook não é justo comigo! Eu não posso ficar com o Taeminnie, mas ele pode ficaro Taehyung e com a Lisa o tempo todo!

@jhs.dm Jimin, mano', primeiro que o Taehyung para o Jungkook é tipo eu para você, e segundo que a Lisa é PRIMA DE TERCEIRO GRAU DELE, JIMIN!

@pk.jimin Isso não justifica!

@jhs.dm_ *emoji batendo na testa*

Taehyung Point Of View

Em pleno sábado de manhã, estávamos eu e Jungkook jogando Overwatch online. Tínhamos virado a noite jogando e ainda sim o sono não batia. Vez ou outra, Jungkook teve que fingir dormir do nada, fechar o computador e silenciar a chamada, porque ele morava com seus pais ainda e o senhor e a senhora Jeon ODIAVAM com todas as letras quando Jungkook ficava jogando à noite; já eu, jogava e berrava sossegado, e esse é o bom de morar sozinho. Jeon tinha que segurar a risada para não acordar seus pais, mas era quase impossível; eu e Jeon Jungkook juntos somos a encarnação perfeita de caso perdido.

Ainda em ligação, perguntei:

— Oh, mendig- — provoquei-o, rindo.

— TAEHYUNG, SE VOCÊ ME CHAMAR DE NOVO DE MENDIGO, EU JURO QUE NÃO TE PAGO O QUE EU ESTOU TE DEVENDO, MOLEQUE! — interrompeu, ainda concentrado no jogo, emquanto eu rachava o bico.

— NOSSA, EU NUNCA MAIS VOU TE EMPRESTAR DINHEIRO! VIROU CHANTAGEM AGORA?! Mas falando sério, aquele dia do semáfaro foi muito bo-

— TOMANOTEUCUVIADO! — interrompeu de novo, mas agora eu já não sabia mais se ele tava falando comigo ou com os bots do jogo.

— JEON JUNGKOOK! DE ONDE VOCÊ ESTÁ APRENDENDO ESSE LINGUAJAR?! — berrou senhora Jeon do além, me fazendo cair de tanto rir.

— Sorry', mãe!

Jungkook virou meu melhor amigo desde quando me mudei para Seul. Nunca mais soube de notícias sobre meu passado melhor amigo, que eu chamava de Solzinho.

Estávamos eu e Jungkook na rua quando tínhamos por volta 16 anos, quando resolvi fazer um desafio para ele: pedir dinheiro no semáfaro. Até aí estava tudo tranquilo, quando, do nada, a mãe do Jeon desce de um dos carros e corre atrás de Jungkook, berrando:

— VENHA AQUI, MENDIGO, VOU TE DAR UMA ESMOLADA' NA CARA!

Depois de correr praticamente uma maratona — só que em círculos —, senhora Jeon desiste de tentar alcançar Jungkook e lança o famoso chinelo e acerta em cheio o Jungkook Júnior.

Jungkook nunca mais aceitou meus desafios na rua e ficou com cara de bunda para mim por duas fucking' semanas! A culpa não é minha se ele é idiota!

Desse — INESQUECÍVEL — dia em diante, eu comecei a chamar Jeon de mendigo, o que ele odiava com todas as suas forças. E assim, crianças, vocês aprendem a provocar e irritar Jeon Jungkook, mas cuidado, ele morde, bate, soca e espanca. Deveriam até colocar uma placa na testa dele escrito: "cuidado, mendigo raivoso e atacado".

— Oh, J.K. — chamei-o de novo. — Você não quer me explicar o porquê de você e aquele Jimin que você nunca me apresentou terminaram? Ele parecia ser puta' gente boa.

— Ele que terminou comigo! Disse que eu tô' muito ciumento "para o gosto dele", e terminou comigo só porque EU FIZ CARA DE MORTE PARA AQUELE TAEMIN! QUAL É?! ELE TAVA QUASE COMENDO O JIMIN COM OS OLHOS!

— Opa opaa! Parece que meu velho amiguinho voltou com tudo! — anunciei.

— Quem? O Jungkook Júnior que não é! Ele quase morreu depois daquele dia da chinela' voadora!

Gargalhei alto e respondi:

— Eu estou falando do Jeonlous!

— Você também me chama assim? O Hoseok que criou esse apelido! Falando nele eu não o vejo desde que eu me mudei contigo para Seul!

— Eu que criei esse apelido, abestado! Ele que roubou misteriosamente de mim! Mas voltando ao assunto, você não ficou chateado com o término, não? — perguntei, ainda jogando.

— Ah, na verdade sim, mas tipo, foda-se. Ele que se dane, eu não fiz nada! A culpa é dele!

Verifiquei o horário e vi que eram quase uma da tarde. Então convidei Jungkook para vir em casa:

— Quer vir em casa hoje, filho de cruz credo?

— JÁ MUDOU DE APELIDO, MEU DEUS! — gritou, estourando meus tímpanos.

— MUDOU SIM, MAS FODA-SE, VOCÊ QUER OU NÃO, DESGRAÇA?

— TÔ' TROCANDO DE ROUPA, VIADO!

— SOU MESMO MENDI-

— Cala a boca. Tchau, prostituta de quinta!

— Tchau mendigo filho de cruz credo!

É. Eu amava nossa amizade cheia de puro carinho e amor envolvido — SÓ QUE NÃO.


Notas Finais


Amo essa dupla de amgs super amorosaaa sksksk
Dcp por não ter focado no Vhope, mas se eu focar mt no shipp principal na fanfic inteira, ela não vai prolongar mt, então eu tenho que enrolar e ainda colocar coisas nada a ver no meio
Sorry se tem algo errado!

Tchau lindoes e lindonaass♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...