1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram(Xiumin e Sehun) >
  3. 38-Juh

História Instagram(Xiumin e Sehun) - 38-Juh


Escrita por: _JuhYoshidah_

Notas do Autor


Gente preciso dizer uma coisa...bom vocês sabem que eu tinha mudado a personagem,mais do nada meu spirit resetou e eu não sei como isso aconteceu e a fanfic voltou a ter o nome Helena.Como EU conhecida mais como Juh tem preguiça de escrever de novo eu vou deixar assim.

Mandem perguntas para a Juh,Lena,Thays,Xiumin,Sehun,Chanyeol e para mim,como um momento interação com as autoras.

Podem mandar quantas perguntas quiserem.

É PODEM ME XINGAR O QUANTO QUISER PORQUE EU MEREÇO POR NÃO TE POSTADO ANTES

Capítulo 39 - 38-Juh


Fanfic / Fanfiction Instagram(Xiumin e Sehun) - 38-Juh

@KimJuh

Apresento-lhes a nova casa do Exo e das 3 meninas super poderosas...Nós tínhamos escolhido outra casa mais aquela casa tinha muitas escadas e como muitos sabem temos nossa pequena Kim Eliza que cresce muito rápido com agente e não queremos que ela sofra algo.

♥ 2083 mil 💬2111 mil 👤2333 mil

@KimLena Em primei lugar vem a importância com a ELiza

@Suho Adorei essa casa e quarto da Eliza...SURTEI

@BabyXiumin MINHA filha e muito importante do que uma casa bonita.

@Sehun Não gostei da casa queria a outra...

@Thayscampelo Olha aqui Sehun todo mundo concordou em ficar com essa casa por causa da Eliza e você concordou agora não venha falando que não gostou da casa porque você foi o único que viu a casa toda correndo igual retardado.

@HateDasIrmasKim Ridículo isso

@Fofocas_Exo Parece que logo logo nossos casais vão se casar não é mesmo? 

@Lay CASA LINDA JÁ TENHO ATÉ MEU QUARTO E DO SUHO

@JeonJennii Quero ver os quartos

@SenhoraKim Ainda bem que se importam primeiro com minha neta 

@LetySasu Gostei dessa casa e bonita

@AmoExo QUE ÓDIO AFF 

@D.O EU quero o quarto da Eliza pra mim

@Chanyeol Esses muleke de hoje em dia

@KimJagi Gostei da casa e lindaaaaa



Notas Finais


Gente eu queria avisar que vai demorar um pouco pra eu voltar a postar muito capítulo porque estou nas semanas de prova e se eu não passar vou parar de escrever fanfics por causa da nota.

Está fanfic esta muito feliz pro meu gosto não acham?😁

Daqui a pouco posto mais um capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...