História InstaLove (Fanfic-BTS) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lucas Olioti, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Cacheada, Instagram, Negra
Visualizações 17
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu realmente só posso pedir desculpas pela demora.

Boa leitura <3

Capítulo 23 - "Me desculpa"


Fanfic / Fanfiction InstaLove (Fanfic-BTS) - Capítulo 23 - "Me desculpa"

Naty On

Acordei com raios de sol batendo no meu rosto - e não era o Hoseok me dando tapas - olho para o lado e não vejo Hobi,apenas encontro um papel escrito:

Jagi,tivemos que sair para ensaiar, á noite nós voltamos,a senhora que cuida da casa já chegou e eu avisei a ela que você está aqui. Beijinhos do seu namorado J-hope ~

Sorri feito uma boba lendo o bilhete e lembrando da nossa noite anterior,depois de tanto tempo nós podemos nos tocar e sentir um ao outro. Deixei o papel no criado mudo e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal, depois fui até minha bolsa e peguei a roupa que eu trouxe que era uma calça preta rasgada no joelho e uma camisa branca com vários corações vermelhos espalhados por ela, vesti a roupa e calçei meu tênis, arrumei meus cachos em um rabo de cavalo e saí do quarto em direção ás escadas para tomar o café da manhã.

Chegando na cozinha,vi uma senhora aparentemente com seus 50 anos lavando alguns pratos e copos, - provavelmente os que os meninos usaram - comprimentei ela com um simples "bom dia" e ela retribuiu com um sorriso, logo depois falando:

- Você deve ser a garota que Hoseok falou, prazer eu sou SunByul - ela disse sorridente e com uma mão esticada,também ergui minha mão para comprimentá-la - .

- Prazer senhora, sou Natália.

Ela me parecia realmente uma boa pessoa, me serviu e enquanto eu comia puxava conversa sobre vários assuntos aleatórios. Terminei a refeicão e ofereci ajuda para SunByul ela não aceitou mas eu continuei insistindo até ela ceder e confirmar

Mini Quebra de Tempo

Estava no quarto olhando meu celular, até que vejo uma postagem de Mike falando que iria voltar para o Brasil, a primeira coisa que fiz foi em ligar pra esclarecer tudo, ele pode estar com raiva de mim,mas não pode me largar em um país praticamente desconhecido sozinha - certo que eu tento meu namorado,mas ele é bem ocupado e não pode ser o tempo todo meu guia - . Ele demorou uns 10 segundos para atender, com certeza estava pensando em desligar o telefone:

Ligação on

Naty: Você vai mesmo voltar pro Brasil?Onde você está?Por que vai me deixar sozinha?

Mike: Espera aí, vou responder uma coisa de cada vez. Primeiro: Vou voltar sim para o Brasil como pode ver, segundo: eu estava arrumando minha mala mas você atrapalhou, terceiro: você não precisa de mim,tem aquele idiota ao seu lado.

Naty: O que você tem contra ele?Me diz uma coisa que ele te fez.

Mike: Ele tu roubou de mim, só você que é cega e não consegue perceber isso.

Naty: Você sabe que isso é ciúmes,né? Sabe que sempre vai ser meu melhor amigo eu tendo namorado ou não. Me desculpa por ter te "abandonado".

Ele ficou um tempo calado.

Mike: Tá,tá,tá, o celular não é o meio mais adequado de pedir perdão, será que você pode vir aqui em casa para conversarmos melhor? Tipo,talvez eu tenha te beijado,mas... isso não vai acontecer de novo, só se você... Deixa pra lá.

Naty: Certo, tô indo aí,tchau.

Ligação off

Parece que vai ser um longo dia de diálogos.

Continj


Notas Finais


Leiam essa fic interativa com youtubers,ela é muito amorzinho:https://www.spiritfanfiction.com/historia/love-between-friends-13864272

Ignorem os erros ortográficos♡♡
Espero que tenham gostado.
Até o próximos capítulo,
사랑해❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...