História Instinct - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Animal, Hopemin, Hoseok, Jimin, Minhope, Minjoon, Namjoon, Nammin, Sope, Sugamin, Yoongi, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 19
Palavras 891
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 40 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Instinct - Capítulo 40 - Capítulo 40

– Hope? - Com a voz fraca e rouca, Yoongi o chamou, assim que abriu os olhos e viu saindo do quarto em que estavam. 

Para sua felicidade, Hoseok parou, permanecendo de costas, com a mão na maçaneta, esperando ouvir algo que o convencesse a desistir de ir embora. - Por isso, apenas o olhou por cima do ombro, aguardando que falasse.  

- Você veio... - Yoongi sussurrou, vendo não ser o que queria ouvir, o observando apenas respirar fundo, visivelmente chateado, virando o rosto e girando a maçaneta.  

- Eu já estava de saída. - Hoseok disse baixinho, dando apenas um passo antes de ouvir Yoongi pedir que ficasse. O fazendo parar novamente, mas dessa vez, ficando alguns segundos calado, enquanto parecia analisar algumas coisas...  

Um silencio se fez entre eles, até Yoongi o quebrar, o chamando.  

- Hope.    

- O que quer? - Voltando a encarar seus olhos pequenos de forma aborrecida Hoseok perguntou. Dessa vez, o vendo sem coragem para responder, assim que viu no reflexo de seus olhos magoados, a culpa.  

- Não vá embora assim, conversa comigo. - Yoongi pediu, com a voz baixa e rouca, juntando as sobrancelhas como se sentisse dor em suas palavras. Mas Hoseok parecia não se sentir abalado ao que via e sorriu irônico, balançando a cabeça em negação antes de o responder de forma insensível:  

-  Não temos nada para conversar, Yoongi.  

- Então por que veio? - Ele o questionou, o observando ainda parado, com a porta aberta, pronto para apenas sair, antes de responder com um tom péssimo. 

- Eu apenas vim aqui, por que... - Levantando o rosto, impedindo que alguma lagrima caísse, Hoseok respirou fundo, se calando por alguns segundos, antes de finalizar com desgosto. - Por que sou um idiota.  

- Para, Hope.  

- Mas soube que terá alta hoje, então eu não preciso mais ficar aqui.  

- Não faz assim... - Yoongi voltou a tentar impedir que fosse embora, quando em um surto de desespero por vê-lo voltar a caminhar, ergueu o corpo de forma brusca, gemendo de dor nas costelas e no braço, enfaixados.   

- Que droga, Yoongi! - Hoseok quase gritou, respirando fundo e aborrecido, enquanto caminhava na direção dele, o empurrando levemente até que estivesse deitado novamente. - Quer que cancelem sua alta?!  

- Me escuta. - Yoongi pediu mais uma vez, agora segurando um de seus braços, enquanto escondia uma careta devido as dores que ainda sentia, mas apenas o impedindo que se afastasse novamente.  

- Não force as coisas. - Hoseok pediu, juntando as sobrancelhas enquanto recolhia seu braço com um pouco de força, mas sem sair de onde estava.  

Ofendido pelo gesto dele, Yoongi se chateou, mesmo que no fundo, o entendesse. Por isso, agora devolveu seu olhar de forma pesada, antes de o perguntar aborrecido - Por que está tão chateado comigo?! - Ele quase gritou, o encarando dentro dos olhos enquanto continuava. - Então eu deveria estar também!  

- Por que?! - Hoseok o questionou, debochado, enquanto sorria irônico. - Por que também fiquei com Jimin?! Por isso você se acha no direito de ficar irritado?! 

Yoongi mordeu os lábios, revoltado, mas tendo que continuar calado, mesmo furioso por ouvir sua risada em deboche, antes que voltasse a falar.  

- As duas vezes que ficamos eu estava completamente bêbado. Mas com a raiva que você estava me fazendo, acredito que mesmo de cara limpa eu faria o mesmo. Enquanto você, Yoongi... - Ele dizia, sorrindo maior quando viu o quanto o afetou com suas palavras, o observando baixar os olhos sem ter o que dizer em sua defesa. Então apenas continuou. - Às vezes penso que ele até sabia de nós dois e ficou comigo por pena.  

- Não diga bobagens! - Yoongi resmungou aborrecido o vendo respirar fundo. - Não era ele, exatamente, eu acho...  

- Eu sei que não era. - Hoseok disse, enquanto passava a mãos nos cabelos, encarando seus olhos, agora um pouco menos bravo com o rumo da conversa, antes de continuar. -  Nesse tempo que ficamos no hospital, conversei com Namjoon e ele me contou umas coisas.  

- Namjoon? Por que ele estava no hospital? E o que ele tem a ver com tudo isso? - Yoongi o encheu de perguntas, na tentativa de entender alguma coisa.  

- O que ele tem haver eu não sei. Mas ele me explicou que era para você está morto agora, se o Jimin não tivesse salvado sua vida. - Voltando a ficar profundamente chateado, Hoseok o respondeu com amargura, o vendo baixar os olhos, sem dúvidas por ouvir aquele nome, e o que teria feito, enquanto tentava fingir não ter ficado afetado com essa revelação. 

Respirando fundo e fechando forte os olhos, Hoseok se calou, sentindo o coração doer, junto de um nó na garganta, antes de voltar a encarar aquela feição tristonha em Yoongi, e finalmente tomar coragem de dizer o que tentava aceitar.  

- Você gosta dele.  

Parecendo surpreso e assustado com o que ouviu, Yoongi levantou rapidamente os olhos, sentindo o coração se quebrar em pedaços quando se deparou com os olhos marejados e vermelhos de Hoseok, não conseguindo formular uma palavra sequer para impedir que ele fizesse o que fez, quando fungando baixinho saiu porta a fora, ignorava-o chamar seu nome, tudo porque era verdade.  

Ele realmente gostava de Jimin.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Complicado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...