História Instinct - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Animal, Hopemin, Hoseok, Jimin, Minhope, Minjoon, Namjoon, Nammin, Sope, Sugamin, Yoongi, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 22
Palavras 1.110
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 49 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Instinct - Capítulo 49 - Capítulo 49

Eu ainda estava de olhos grandes, enquanto ouvia minha madrinha, muito sorridente e feliz, contar que havia viajado com o filho para alguns lugares, pela primeira vez, em anos, e que por último, havia decidido vir para casa de minha mãe, matar as saudades.  

Acredito que mais impressionado que ela, eu olhei para Yoongi, o vendo me encarar por alguns segundos antes de baixar os olhos.  

Ele estava diferente.  

 

                                                           §§ 

 

Nós almoçamos todos juntos e quando ficamos apenas só nós três, quando Yoongi saiu, dizendo que tomaria um banho, ouvi minha madrinha anunciar com tristeza que seu filho havia perdido no semestre, e que jurou não voltar a faculdade.  

- Fique calma querida – Minha mãe disse, na tentativa de acalmá-la. - Ele vai amadurecer e vai melhorar.  

- É o que eu procuro acreditar... - Com lagrimas nos olhos a ouvimos dizer. - Mas estou feliz que, pelo menos, ele passou as férias comigo. Só saiu um final de semana, para um evento musical fora da cidade, nada mais.  

Pela primeira vez, eu tive de concordar com a frase que mais me irritava ouvir de Yoongi.  

“Éramos realmente muito diferentes.”  

 

                                                        §§ 

 

Como eles anunciaram ir embora já no dia seguinte e que apenas estavam de passagem, minha mãe, junto de minha madrinha, foram para a cozinha, preparar um jantar especial para a ocasião.  

Eu me ofereci para ajudar, mas elas negaram, apenas dizendo que teriam muitas fofocas para pôr em dia e que eu não precisava ouvir. - Sendo assim, fui para fora de casa, me sentando em uma das poltronas na grande varanda da frente.  

A noite estava maravilhosa e eu poderia ficar apenas assim, sentindo toda aquela paisagem pelo resto de minha vida. - Mas confesso que não estava tão em paz assim. O simples fato de Yoongi ter me evitado todo esse tempo desde que chegou já estava me deixando um pouco agitado.  

Eu entendo que ele está possivelmente chateado com a Universidade, mas, depois de ter conversado comigo daquele jeito, antes de eu ter vindo para cá, me fez esperar algo diferente dele, quando nos víssemos novamente.    

Não estou dizendo que queria me agarrar em beijos com ele. Mas apenas que fiquei confuso e frustrado sim, depois de tudo.  

Então, tive que me contentar em fingir não está sendo afetado em nada e apenas continuei respirando aquele ar puro e liberando minha mente de todo desconforto que eu conseguisse.  

Alguns minutos depois, nós jantamos, todos, menos ele, que disse não estar se sentindo bem e querer apenas dormir -  e logo depois, minha madrinha, junto de minha mãe, conversaram até de madrugada, rindo alto e se divertindo uma com a outra, fazendo com que eu adormecesse com um sorriso bobo no rosto por isso.  

 

                                                          §§ 

 

Um sentimento diferente em meu quarto fez com que eu acordasse, me assustando com a visão de Yoongi, sentado na beirada de minha cama, apenas me olhando em silencio.  

- Que susto... - Resmunguei com a voz rouca, me colocando sentado, com os cabelos bagunçados, enquanto coçava os olhos... - Automaticamente olhei a hora e vi que apenas havia dormido por uma hora, o que me fez perceber pelo silencio da casa, que minha mãe e minha madrinha poderiam ter acabado de ir se deitar. 

 - O que houve? - Sussurrei, dessa vez com cautela para não despertarmos nenhuma delas, enquanto encarava a janela e porta do meu quarto, fechadas.  

- Preciso fazer uma coisa. - Ele disse, me olhando nos olhos apenas por alguns segundos, antes de se aproximar, tomando meus lábios em um beijo um pouco afoito.  

- O que está fazendo? - Eu sussurrei contra sua boca, não obtendo respostas quando ele apenas subiu na cama e me deitou com mais beijos, enrolando sua língua na minha e sugando meus lábios, deixando meu corpo quente...  

Mesmo sem entender, me vi vencido, quando apenas entrelacei meus dedos em seus fios de cabelo esverdeados, tentando manter algum controle do meu corpo que já estava mole demais em suas mãos tão firmes.  

Em um movimento rápido ele se colocou sentado, trazendo meu corpo para cima do dele, quando me colocou sentado sobe suas pernas, apertando minha cintura, sem parar de me beijar com mais desejo...  

- Não podemos fazer isso. - Sussurrei, quase perdendo o controle de vez quando ele mordeu a pele do meu pescoço e senti seu membro pulsar embaixo de mim. - Alguém.. Pode nos ver...  

- Eu sei... - Ele suspirou de volta, entrando com as mãos por baixo do tecido da minha camisa, sentindo o calor de minha pele...  

Mas de repente, algo aconteceu, e abri meus olhos quando senti suas mãos saírem de dentro da minha blusa, e seu corpo inteiro tombar para trás, batendo contra a parede. Abri meus olhos confusos, encontrando sua feição de dor? Junto de seus olhos úmidos. 

- Droga... - Ele resmungou, agora passando as mãos no rosto enquanto eu continuava imóvel, em cima de seu corpo, esperando que me explicasse. - Desculpe, Jimin. - Ele se desculpou, e eu mesmo sai de cima de seu corpo, o vendo se colocando sentado na beirada da cama, enquanto escondia o rosto nas mãos.  

- O que está acontecendo? - Perguntei enfim, o rendo respirar fundo, sem sair da posição que estava.  

- Eu pensei muito em nós, quando você veio para cá. - Ele iniciou, falando bem baixinho e amargurado. - E... Eu sei que eu quero você, Jimin, mas...  

Naquele momento eu já entendi tudo, mesmo antes de completar aquela frase.  

- Você ama o Hoseok. - Eu sussurrei e o vi confirmar, balançando a cabeça, antes de finalmente dizer o que queria.  

- Sempre foi ele, desde o início. Conhecer você bagunçou as coisas dentro de mim, de uma forma que eu... Fiquei confuso. - Ele disse, se colocando de pé e encarnado meus olhos, que até então, estavam sem um sentimento definido, apenas o ouvindo. - Tive certeza de tudo isso, quando o reencontrei em um festival que fui, dias atrás. Desde então eu percebi que o que sinto por ele é... Forte de mais.  

- Tudo bem. - Eu disse, com um pequeno sorriso de canto. - Acho que não estou tão surpreso assim. Afinal de contas. Ele é “o tipo de gente que combina com você”. 

Ouvi uma risada baixa vinda dele, e acabei por rir também. - Ele me surpreendeu com um beijo doce e demorado no rosto, antes de se despedir de mim com um olhar que nunca vi em seus olhos, parecia aliviado agora. E assim, saiu de meu quarto.  

Por algum motivo em mim, eu também me sentia da mesma forma.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...