1. Spirit Fanfics >
  2. Instinto

História Instinto


Escrita por: bottomlouis

Fanfic / Fanfiction Instinto
Sinopse:
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.

Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.

Exceto por Louis Tomlinson.

Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.

Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 282.926
Favoritos 3.105
Comentários 860
Listas de leitura 747
Palavras 111.391
Concluído Sim
Categorias One Direction
Tags Alfa, Beta, Fluffy, Hibridos, Larry, Larry Stylinson, Lobos, Mpreg, Ômega

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Descuido
38
20.144
2.547
 
2
Pecado
37
18.668
2.234
 
3
Do Lado de Fora
25
16.030
2.563
 
4
Mudança de Estação
38
14.628
2.890
 
5
Revelação
30
14.303
3.602
 
6
Bandeira Branca
35
14.348
3.542
 
7
Sábado
27
13.942
3.088
 
8
Crepúsculo
31
13.093
3.630
 
9
Styles
33
12.970
4.536
 
10
Rio
50
12.181
3.794
 
11
Filme
37
12.504
5.375
 
12
Nenhum Homem É Uma Ilha
41
11.577
5.745
 
13
Chester
38
10.594
5.654
 
14
Libido
43
10.633
4.405
 
15
Primeiro Erro
34
9.893
5.072
 
16
Pedido
33
9.430
5.354
 
17
Instinto
60
9.845
5.202
 
18
Vazio
43
8.775
5.898
 
19
Escape
44
8.753
6.901
 
20
Espera
26
8.604
6.240
 
21
Agora
38
8.642
5.744
 
22
Prelúdio
26
8.228
6.921
 
23
Primavera
49
9.037
10.433
 
24
Especial: O Casamento
4
6.104
21

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por louisobottom
Prelúdio
Usuário: louisobottom
Usuário
Só quero deixar claro que vou fazer o comentário puta, porque é a quinta que eu tento enviar mas o PC e o Spirit estão conspirando contra minha pessoa, e eu tive que apelar pelo celular. Então eu já peço desculpas por esse comentário estar ruim, ou por não ser tão grande quanto estou tentando fazer desde que li o capítulo.
Eu não sei como ainda gosto tanto de você, Jenny, sério. Você me faz sofrer muito.
Fala sério, Joanne Stylinson é real! ELA REALMENTE VEIO PRO MUNDO. Pausa para o momento em que grito a plenos pulmões por isso. Você sabe como eu me sinto com ''essa criança'', me sinto mãe dela, me sinto protetora, me sinto... me sinto...ah, você entende. E eu realmente surtei. Eu já fiquei emocionalmente BASTANTE abalada só por saber no capítulo anterior que ela estava vindo, mas a sensação de ler que Louis a pegou no colo foi um soco no meio do meu estômago. O soco mais dolorido e maravilhosamente bom que eu recebi. Puta a merda, isso é uma fanfiction, eu não devia chorar tanto com palavras. Mas você causa isso. E eu sou grata, porque eu não sei o quê seria da vidinha sem instinto.
Eu genuinamente quero que acredite quando digo que é a melhor fic que eu leio e li na minha vida. Por favor, eu imploro que acredite em mim. É sem nexo nenhum, mas o quê instinto me causa não é normal. Eu já chorei tanto, já ri tanto, já tive tantas emoções, já imaginei tantos pontos e cenas da fic que eu mesma fico assustada. Eu insisto que acredite em mim, porque eu falo do fundo do meu coraçãozinho.
Falando realmente sobre o capítulo: você superou toda e qualquer expectativa com isso, eu já imaginava que iria ficar bastante abalada, mas nunca que eu choraria e gritaria como eu fiz. Se eu não estivesse sozinha em casa, minha mãe já teria chamado a polícia. E eu tenho sérias dúvidas de que um dos vizinhos não chamou. Eu tive que parar diversas vezes minha leitura pra tentar capturar ar, tentar respirar e limpar as lágrimas, porque minha visão estava realmente turva de tanta gota, foi até assustador. Eu sou chorona, tá, admito, mas sua escrita me causa sensações surreais. Eu não choro assim com fatos não reais. O problema é que sua fic parece real, eu sinto realidade nela.
O quê seria da fic sem o Niall?? Meu Deus, como eu amo esse Niall. Ele é tão.... eu nem sei se tem palavra pra o quê ele é. Eu imaginei tão bem ele, com os olhos enormes azuis arregalados, as mãos espalmadas no vidro, encarando fixamente a Joanne e formando um plano diabólico para sequestrar a criança. Pobre Jo. Vai sofrer bastante nas mãos do titio Niall até que ele consiga o próprio filho. Que, por sinal, eu fico extasiada por saber que está confirmado! Já foi encomendado e é só esperar o loiro entrar no cio. Ai que tudo.
E Zayn tentando ser legal com o Harry, mas acaba alfinetando ele sem perceber açfjakfhalkhsflhf e vice versa, porque eu sei que Harry estava um tanto quanto incomodado. Eu realmente gostei deles tentando interagir, por mais que tenha sido fail e engraçado.
Senti pena da Lottie, sabe?.... não que eu aprove ela ter tentado tirar o Harry do Louis, não, de maneira alguma, mas deve ser assustador pra uma adolescente amar um garoto, tê-lo finalmente como um parceiro como sempre quis e descobrir que na verdade, ele sempre teve um crush pelo seu irmão! Deve ser medonhamente horrível! E agora, eu finalmente entendo o lado dela....foi do nada! E ainda teve a Jo, que diminuiu as chances pra ela... sabe, deve ser frustante.
Foi lindo ver todo o apoio das famílias, tava a cambada toda lá! Até Gem e Ash apareceram [<3] Jay sendo vó heh.
Estou no clima de falar porque o CD do High School Musical está rodando, desculpe por ocupar tempo, eu espero que não se importe de ler xx
Graças a meu bom Deus, você não é daquele tipo que para a fic quando a criança nasce! Eu realmente estou feliz por poder acompanhar ao menos um pouquinho do quê acontece depois que a Jo vai pra casa! Mas... você disse que está acabando....e isso.... ISSO ME DESTRUIU, OBRIGADA JENNY. Você não precisa acabar cedo, não pode, não deve... qual é, eu preciso de uma eternização de Instinto, eu imploro de joelhos e mãos xx é sério, eu não posso perder essa fic.
(agora é a parte que eu fico emocional e falo sobre toda a minha trajetória de leitora aqui)
Eu acompanho esse bebê desde o começo, eu recebi a notificação de uma nova fic adicionada por você, Jenny, você não pode terminá-la!
Eu já falei demais, desculpa... eu acho que era só isso Xx
Saiba que você é a melhor, e que essa fic é a melhor. Quero que saiba, quero que acredite.
Continue logo, por favor xx pelo menos eu dei uma acalmada por ela ter finalmente nascido heh , mas continuo querendo mais, certo? certo.
//beijos//
xxDuda
Postado por mrxstyles
Agora
Usuário: mrxstyles
Usuário
Hey, leitora nova here *-*
Bom, eu nem sei por onde começar e se eu drvia estar comentando por que eu realmente quero que você responda. Por mais que tenha o ask, quero fazer algumas perguntas por que estou pelo celular e sem internet no computador, por tanto quando eu tiver internet eu crio um ask e faço mais perguntas, por que as que eu vou perguntar aqui, não são nenhum terço do que ronda da minha mente.

Bem, eu li Instinto em um dia, bom se a madrugada toda com três xícaras cheia de chá verde para te manter acordada, para ler uma fanfic em que você está fascinada, conta com um dia, tudo bem.
Eu realmente não tenho palavras pra descrever sua escrita perfeita, e totalmente detalhada e como se você soubesse como é passar por tudo o que está acontecendo no universo da fanfic. Eu estou apaixonada por sua escrita e sua fanfic. Nunca li uma fanfic com um enredo totalmente diferente e tão cheio de vida que parece que é tudo real. E sua escrita ainda deixa tudo mais fascinante e vivo! Estou pela primeira vez, sem palavras para descrever o quão maravilhosa sua fanfic é. Não vou negar que algumas partes não me surpreenderam tanto quanto os capítulos acima do 15. Mas nunca, nunca mesmo nenhuma parte me decepcionou ou algo do tipo. Eu adorei toda a história a partir do capitulo 5. Sim, do 5, por que eu realmente não sou de amar uma fanfic logo no início. Eu sou uma pessoa perfeccionista e eu me odeio por ser assim e não conseguir mudar, mas estou me aceitando nesse tipo de pessoa, e , a sua escrita se encaixou perfeitamente no tipo de escrita que eu realmente procuro ler. É como se fosse um livro, um livro que me apaixono a cada capítulo lido com calma para processar devagar cada detalhe escrito. Eu adoro detalhes, leio palavra por palavra de cada detalhe que você encaixa nessa fanfic.
Minha paixão sempre fora literatura, não me importo com gêneros diferentes como do tipo homossexualismo - se é que essa palavra existe, vou procurar no dicionário - e sim, sou Larry shipper e directioner, mas a Gravidez masculona está se encaixando só agora nessa minha cabecinha dura. Por que as fanfics que eu li pela primeira vez de Mpreg, fora gasta de tempo. Não havia nexo para o que estava escrito naquela fanfic. Não havia nem explicações para o tal ati de um homem conseguir gerar uma criança dentro de si. Não era no universo a/b/o. Esta é a terceira? Quarta talvez, fanfic a/b/o que eu já li. Entrei nesse mundo antes de ontem, quando li uma fanfic a/b/o, fora ruim, por que eu não sabia nada sobre o universo desse gênero, e a fanfic não explicava quase nada. Li outras que também achei muito boas, mas não se comparam a essa. Nada se compara a essa. Não estou exagerando ou algo do tipo, mas nenhuma fanfic se encaixa como mais perfeita que essa.
Bom, espero que não tenha dormido com essa bíblia ai em cima . Agora finalmente vamos falar da fanfic, digo, do conteúdo dela, sim?
Primeiramente, quero dizer que essa foi a única fanfic em que eu não deixei de ler por ter um capitulo de sexo muito rápido. Mas eu entendi pelo fato do Louis ter entrado no cio é claro. E eu "entendo" como isso deve doer e ele precisar de um pênis não importa se é de verdade ou se trata de um pedaço de borracha.
No começo demorei pra entender o fato de que Harry é mais novo que Louis e quem tinha a maior popularidade no colégio era Louis por todos desejarem fode-lo. Porém ele não percebia isso não é? Hahaha.
Eu sou uma garota de memórias fracas e olha que eu ainda vou fazer quinze anos! Ou seja, não, não me lembro muito -na verdade quase nada- do que aconteceu nos capítulos anteriores. Então vamos pular algumas partes, okay? Hehehe.
Eu realmente estou gostando da Lottie. Tipo, eu deveria odiá-la, mas não consigo. Eu gosto do drama da história e ela está sendo uma "vilã" e tanto. Torço pra ela achar um alfa que ame ela, como Harry ama o Louis. E continue com o drama da Lottie na história! Isso está sendo muito bom! Seria meio chatinho se a história fosse um mar de maravilhas e quando eu li nas notas iniciais que a história não seria mais o tão "colorida" que ela é, eu suspirei aliviada. Uff, eu gosto de dramas! Isso completa uma história pra ela ficar mais viciante a ponto de fazer o leitor querer saber o que acontecerá com o tal personagem. É pois é, eu entendo muito sobre essas estratégias que alguns autores nem notam. Eu também escrevo, mas tenho vergonha demais para poste uma história assim. Um dia talvez.
Sobre o Louis com o rancor dele com alfas. No começo achei frustrante, mas ele não sabia que Harry era diferente - ou talvez Harry nem fosse, o amor pode ter mudado isso! - e ele passou por um trauma da vida quando seu pai deixou ele e sua mãe com as irmãs. Finalmente eu entendi o ponto de vista dele. E amei o fato de que Harry foi tão paciente com tudo isso e esperou - e ainda espera- ele superar totalmente o trauma de Louis com alfas.
E o bebê! Oh deuses, eu já chorei tanto. Umas das únicas fanfics que me fazem chorar. Minha madrinha ficou grávida ano passado e quando ela estava limpando a casa, escorregou e caiu. Por céus, eu e minha mãe saímos correndo pro hospital e ela perdeu o bebê. Eu chorei tanto... Eu fiquei surtando aqui, tentando não chorar e colocando na minha mente que isso é uma história e não realidade. Mas sabe, eu odeio a realidade, prefiro o fato de que estou presa em um mundo de imaginações e fantasias. Sabe, não queri abrir meus olhos e encarar o mundo lá fora. Tenho medo, mas uma hora eu vou ter que aceitar e me entregae pra dura realidade nua e crua. Pior mais que doa abrir os olhos eu vou ter que seguir em frente...
Voltando ao caso so bebê, por céus , eu não tenho mas lábios pra morder. To com fios brancos já por preocupação. No capítulo que eles transaram e Louis se lubrificou como se estivesse no cio e o silêncio que me fez perder a cabeça no outro dia no consultório antes do Simon dizer que está tudo bem com o bebê, eu quase morri. E quando o Louis caiu e teve as contrações? Pelos anjos, eu quaee quebrei meu celular - tadinho, fez dois meses de comprado hoje - de tanta preocupação.
E ai meu deus! O bebê vai nascer! Posso pirar? Tipo, você acabou aí, nesse momento, você sabe como eu tô em prantos com isso? Eu chorei que chega minha mãe acordou pra perguntar se eu estava bem as quatro da manhã. Acredita que ela me apoia em ler fanfics de madrugada? Ela diz que faz bem pro cérebro ler coisas novas, eu amo ela por isso!
Enfim, quando eu estava no 19, lembrei que no capítulo 21, não tinha mais atualização. Eu já comecei a lagrimar desde ali. E quando cheguei NESSE FINAL eu gritei nos meus pensamento, olha o que eu vou falar, pode te deixar magoada e me fazer ficar com mais vergonha, mas eu gritei "AI MEU DEUSES, ESSA AUTORA FDP -odeio palavrões em comentários- ACABOU AI? NÃO ACREDITO AI MEU ANJO, QUE CRETINA, AI MES" A partir daí comecei a chorar e gritar. E comeceu meu comentário as quatro e já são 5h51. Por anjo, me desculpe por esse texto, mas ficaria super feliz se respondesse.
As perguntas ficam pra próxima okay? Tenho que tomar banho e ir pra escola sem ter pregado o olho por essa fanfic maravilhosa.

Ps.: Eu amo a atenção que você desvia pra Ziall e Lindy (acho que o shipp é assim) sou ziall shipper e sophiam e.e mas não me importo com isso, estou amando cada letrinha dessa fanfic.

Xoxo, Anna
Postado por HeyNiall
Espera
Usuário: HeyNiall
Usuário
Olá! Eu sou leitora nova.
Bem, eu já havia posto nos favoritos para ler, mas deu um bugue ai saiu, mas eu coloquei d novo e li sua famfic em três dias. Eu ia ler em dois, mas lembre que tinha um trabalho para fazer, fiz, invadiram meu computador, excluíram o trabalho e o que restou foi apenas ler.
Eu sou bastante criticada, não com palavras, mas com olhares por gastar do universo a/o/b, mas para mim em grande "foda-se" basta.
Sua fanfic me fez viajar tanto! A noite quando eu ia dormir imaginava todo esse mundo, imaginava Luis e Harry, tentava imaginar o que iria acontecer, imaginava Ziall e Liam... Foi tudo tão intenso, tão forte que eu nem sei dizer o que eu sinto exatamente. Uma as coisas que eu mais temia era chegar no capitulo 20 por qu não sei quando iria vir o capitulo 21. Porém minha curiosidade e minha agonia foram maiores e aqui estou eu, sem uma ação que se preze, só escrevendo esse comentário e pensando no que vai acontecer com o Harry quando ele chegar no hospital, outra, essa dele na moto indo ao encontro de Louis foi genial e excitante! Eu fiquei eufórica!
Pode me chamar do que quiser, mas eu ( não opor que ) gosto de ler quando Harry fala que ama Louis, mas ele nunca responde o que Harry quer ouvir. Mostra que as coisas não são tão fáceis como aparecem por ai.
Tenho que te parabenizar por esta criação perfeita! Sim, perfeita. Gosto do jeito que você escreve, gosto da maneira que você expõe cada personagem em relação ao seus sentimentos e como vem o mundo, mas sem perder o foco Larry.
O bom que é não é algo repetitivo é sempre novo!
Parabéns!
Estou ansiosa para o próximo!
Beijos xXx
Postado por louisobottom
Espera
Usuário: louisobottom
Usuário
Jennyyyyy <3 olá.
Bem, eu vou começar pedindo um pouco de desculpas porque eu demorei a vir comentar, mas a razão é: eu nunca, NUNCA mesmo tenho palavras. Quero dizer, eu tenho palavras demais. Olhe, tente entender, eu sempre tenho muitas coisas para falar sobre o capítulo, além da minha persistência em falar da sua escrita e repetir milhares de vezes em cada comentário o quanto sua história me faz bem. Acho que já deve ter percebido -heh ^~^
Enfim, eu vou falar logo do capítulo asjafçajsfçlajfasjfças
O Harry está tão preocupado, awn awn awn. Ele agindo assim me mata, pelo amor. Quer dizer, eu sentir o amor que ele tem pelo Louis e pela ''nossa'' (eu me sinto meio mãe da Joanne, e eu sei que você entende) pequena Joanne. Falando nela, depois do quê o doutor falou, eu acho melhor ela ficar quietinha no útero (WTF? ASAKJFÇAJFSA) ou sei lá do Louis, porque se ela vier pra cá vai ser complicado. O quê custa esperar?
Agora, sobre eu ter lido uma foda do Andy e do Liam: CARALHO AKJSFAKLSHFLAKFHS
Eles foderam mesmo, meu Deus do céu. Eu tava esperando por isso desde que o Andy apareceu askjafkajsçfkas obrigada, de verdade. Eles são uns amores, uns nhonhos, uns filhas da puta de gostosos. O casal mais perfeitinho (por causa de Instinto eu comecei a shippar Ziall e Andy+Liam, sendo que eu era/sou Ziam Shipper, então... sei lá, só quis te contar) do universo.
GEM TEM UM PAU AÇJSFÇAJSFÇJAKÇJSFÇA OI? PERA, ME PERDI AQUI, VAMOS TENTAR. Meu Deus, Gemma Styles tem um pênis. Como eu te amo.
Enfim, outro ship que vai ser meu mundinho a partir de agora é Ashton+Gemma. Minha melhor amiga é 5SOSFAM e Directioner, então ela ficou tipo: awn awn awn awn.
Mas agora eu vou olhar pro Ash na TV e imaginar ele sendo fodido pela Gem ajfsçajfçlajsfçlajlsjfaçlsfjçajsfa ai que coisa linda, nossa.
Eu adoro essa personalidade fria da família Styles <3 sinceramente.
SE EU TE FALAR QUE RI QUE NEM UMA DÉBIL COM O NEGÓCIO DO SENHOR BOLINHO, VOCÊ ACREDITA? EU FIQUEI MAIS OU MENOS ASSIM:
MAS PUTA QUE PARIU, QUEM TEM UM DIABOS DE UM PREÁ?!
e aí eu me desesperei e comecei a rir de verdade. sem mais detalhes, duda. xX-
Eu to na pressa, então me desculpe pelo comentário bostinha e por não ter falado desta vez o quão Instinto me faz sentir bem. Entenda, sim? *u* eu prometo recompensar no próximo <3 prometo mesmo.
Obrigada por nos deixar ler essa preciosidade <3 continue logo, é uma ordem /o/
Beijocas ^~^
Postado por Lzzy
Escape
Usuário: Lzzy
Usuário
Comentário sobre o cap de hoje: other fanfics can fuck me good, but this fanfic can fuck me betta.

Okay, por onde eu começo.

Vou começar pela parte que você me fode legal, por que tem dare me e instinto quando eu entro no social. Então, como eu disse, me fodeu legal, me fodeu muito. É como se alguém tivesse atirado na minha alma e enfiado uma faca e girado e girado, e levado um tiro de uma besta, por que olha, gente. Eu gostaria de te agradecer por escrever Dare me e Instinto. EU TE AMO CARA, CASA COMIGO.

Eu vou te elogiar mais, por que hoje eu estou muito feliz com você. Sua escrita, impecável como sempre, me faz me apaixonar ainda mais por você e pelas fics. O enredo, perfeito. O capítulo, se melhorar estraga. Você, maravilhosamente perfeita maravilhosa delicia, então tudo okay pra hoje, tá de parabéns, 5 estrelinhas da Lzzy.

Agora comentários sobre você a parte, vou falar do capítulo de hoje. U-A-U. Minha felicidade está a mil por que eu entro no Social e vejo sua atualização, e cara, fez meu dia inteiro (olha que eu fiz um garoto acreditar que tinha utero). Ziall apareceu e se encaixou perfeitamente no capítulo, eles se amando, os carinhos ao redor da mordida, o sexo louco na cozinha, o maldito do namorado do Niall deixando a maldita lata velha dele na vaga do Bobby. Perfeito.
(ps maldito malik, como pôde fazer isso com o Bobby?) (Ps²: nome ótimo pra criança Nialler, aprovo ensinar a dar nomes pro Harry)

Ah, e Larry. Uau. Harry dominante, se impondo e mostrando que realmente ama o Louis, Perrie fazendo participação especial, Harry chorando, Louis morrendo de dor por que dona Joanne tá inventando porrinhas. Uau. Estou simplesmente apaixonada, e preciso de mais.

Anyway, não estou fazendo um comentário SUPER GRANDE como eu queria fazer, mas é porque tem um maldito pernilongo me comendo debaixo da mesa, isso mesmo, tá me comendo e esse maldito não morre, mas fique com minhas poucas palavras e a minha vontade de ler mais.

Ps³: por conta de instinto, pesquisei mais sobre alfas, ômegas e betas e eu vou começar uma fanfic assim. THANK YOU VERY MUCH.

Larrykisses
Lzzy xxx