1. Spirit Fanfics >
  2. Instinto Paternal - História alternativa >
  3. Descobrindo a traição

História Instinto Paternal - História alternativa - Descobrindo a traição


Escrita por: izzh_19

Notas do Autor


Oi galera, passando apenas para esclarecer que muitas coisas daqui a diante vão ser diferentes; por tanto, espero que não estranhem os caminhos alternativos dos personagens.

Boa leitura ❤

Capítulo 21 - Descobrindo a traição


Acabou a cerimonia e cada um foi para suas devidas casas, menos quem morava no Shirai Ryu. Angel estranhou, pois o pai havia ido mais cedo para casa e estava deixando explícito que estava abatido, então isso intrigou a garota.

Quando Angel apareceu em casa, Kuai, estava sentando sobre a sua cama e de cabeça baixa. O quarto estaca escuro e cada vez mais frio, a única coisa que iluminava o local era o belo reflexo que a lua fazia sobre a noite e invadia pela janela aberta do local.

- Aconteceu alguma coisa - Angel se aproximou dele - não precisa mentir, porque isso está explícito pela sua feição!

Ele levantou sua cabeça e apenas disse - não quero falar deste assunto! - e colocou um sorriso falso sobre o rosto.

- Por que você não quer se abrir comigo?

- São apenas lembranças do passado - ele se levantou, abraçou a filha e por fim afirmou - lembranças de coisas que nunca mais vão voltar acontecer...

Um mês depois

Passou um mês, todos já sabiam da gestação de Kitana e muitas pessoas lhe felicitaram, Liu Kang estava feliz, mas ainda estava com alguns problemas de saúde: foi o que ele achava.

Liu havia pedido para fazer exames gerais, para saber o que estava havendo com ele.

Chegou o dia do Shaolin ter que ir ao médico para buscar e saber como estava seus exames, mas ele tinha receios de descobrir que poderia ter alguma doença grave.

- Sei que sempre lutei e sabia que algum dia eu poderia falhar e morrer - Liu falava com seu médico que avaliava seus exames - mas só de pensar na possibilidade que posso ter algo, o meu medo é pior!

- Não precisa ter medo, até porque você não tem nada! 

- E por que sinto dores?

- Aqui no seu histórico, mostra que você há um ano esteve em riscos e fez uma cirurgiã...

- Sim, invadiram a academia e tive que lutar, mas acabei sendo atingido fortemente na região pélvica. 

- Você sofreu graves consequências e uma delas é que você ainda está com a cirurgia em fase de recuperação, por isso, sente as dores no corpo e reações como febre e fadigas. 

- Quais graves consequências eu tive?

- Não se lembra? - o médico perguntou.

- Não fui informado de nada!

- Infelizmente, você sofreu uma infecção e tivemos que lhe fazer uma vasectomia, para não correr o risco...

- Espera - ele cortou o médico - você disse que fiquei estéril há mais de um ano?

- Sim. Por quê? 

- Minha esposa está grávida!

O médico se sentiu encurralado, mas sabia que precisava ser sincero.

- Sinto muito, mas não é possível isso. Você ficou estéril!

Liu Kang se escorou mais ainda na cadeira e cerrou os punhos e disse para si:

- Kitana me traiu!

(...)

Harumi estava fazendo uma roupa, Hanzo à avistou de longe concentrada na costura e resolveu se aproximar e perguntar:

- Tenho certeza que Satoshi vai adorar - disse com um sorriso no rosto, após ver que era roupa de bebê. 

- Não é para ele - ela terminou a roupa e dobrou - é para seu outro filho que está vindo.

- Vai dar essa roupa para meu outro filho?

Ela confirmou com a cabeça e viu de longe Mileena se aproximando.

Antes que Mileena, pudesse se anunciar, Harumi lhe entregou a roupa em uma caixinha e Mileena estranhou, mas pegou e perguntou.

- Por que está me presenteando?

- É uma roupinha para o seu bebê, ele também é irmão de Satoshi e um Shirai Ryu. 

- Presentear alguém no japão quando está grávida, significa que estamos dando boas vindas ao bebê! - Hanzo explicou.

Mileena sorriu - obrigada, Harumi! - e agradeceu e elogiou a roupa so vê-la. 

- Há uns meses atrás, recebi a proposta de um suposto feiticeiro, ele ia fazer a cabeça de Hanzo e separar vocês mais ainda. Eu neguei! Não quero nada forçado, se for preciso, vou entender que minha época passou!

- Quando Chi! Deve ter feito isso!

Mileena respondeu e Hanzo começou.

- Agradeço a sinceridade, mas precisa saber a verdade: não confie nele, ele causou a sua morte!

Harumi deixou lágrimas caírem e teve novamente as lembranças, mas logo foram cortados por Luare. 

- Eu preciso falar com você - ela puxou Hanzo - eu não aguento mais essa mentira!

Mileena tocou no ombro de Hanzo e disse:

- Vou contar a historia real para Harumi, também acho que ela necessita saber a verdade.

(...)

Kitana estava deitada em sua cama, descansando e meditando, pois sua gravidez estava sendo mais frágil do que as primeiras vezes.

Ela levou um pequeno susto ao ver Liu Kang alterado e perguntou.

- Nossa, o que houve?

- Eu já sei Kitana! Já sei que me traiu!

- Ficou louco...

- Esse filho não é meu e o mmédic me disse, eu fiquei estéril há mais de um ano! - ele a cortou.

- Confia mais em um médico do que em mim?

- Confio nos exames - ele jogou na mesma o exame - esse filho não é meu...

Kitana abaixou a cabeça e ele insistiu.

- Me diz: quem é o pai?

- Kuai Liang! 

Ela disse baixo e ele ficou boquiaberto, não imaginava isso do cryomancer. 

- Vocês vão ter um filho!

- Não! - ela levantou o rosto - Será nosso segundo filho, pois... descobrir que sou a mãe da Angel! 



Notas Finais


Sei que o capítulo está curtinho, mas eu estava com um bloqueio horrível.
Espero que tenham gostado e obrigada por ler❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...