1. Spirit Fanfics >
  2. Instintos do Coração

História Instintos do Coração


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Instintos do Coração
Sinopse:
Assuntos do coração não devem ser racionalmente ponderados, e sim, tratados de maneira instintiva.

{ ginhiji week! day seven }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 76
Favoritos 24
Comentários 2
Listas de Leitura 10
Palavras 1.237
Concluído Sim
Categorias Gintama
Personagens Gintoki Sakata, Toushirou Hijikata
Tags Ginhiji, Ginhijiweek2020, Gintama, Gintoki, Hijikata, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único: sobre instintos felinos e corações gatunos
2
76
1.237

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por batsu
Capítulo 1 - Único: sobre instintos felinos e corações gatunos
Usuário: batsu
Usuário
EU TÔ MUITO NO CÉU COM ESSA FIC.

Fluffy total, nem parece que foi você mesma que escreveu, mas claro que amei. Eu sinceramente não lembrava do Gintoki como gato (como não lembro de muita coisa de Gintama, triste), mas fui pesquisar pra lembrar do arco bem rápido e VAMOS ADMITIR: o Gintoki gato da sua fic foi romantizado. O Gintoki gato do anime não parece ter o pelo macio, ele parece um gato de rua, daqueles que sobem no telhado pra miar de noite e incomodar horrores, que só vai aceitar seu carinho por comida e que tem a pelagem suja kkkkkkkkkkk.

Eu amei o seu Hijikata mais soft com ele por perto! Meu coração ficou quentinho. Também me empolguei lendo demais, sua narração tem esse efeito em mim. Antes de vir pra cá eu tava lendo livro pra prova que tenho semana que vem, e cansei pq deus do céu eu odeio o Freud, mas ai me dei conta do quanto gosto das suas fics. Não tem descrição de mais nem de menos, é um equilíbrio perfeito, eu imagino tudo, a voz, o cenário, as ações, é um colírio pra quem tava lendo teoria chata. Você é perfeita, zero defeitos.

A ginhiji week acabou tão rápido!!!!!!? Você se saiu muito bem, parabéns, estou orgulhosíssima. Fico feliz de você ter se animado em participar quando te mandei FICO FELIZ DE NÃO TER FALHADO NA MINHA ÚNICA PROMPT. Ginhiji merece muito amor 💖