1. Spirit Fanfics >
  2. Instrumentos Mortais - Descobri minha verdadeira identidade >
  3. Minha recuperação.

História Instrumentos Mortais - Descobri minha verdadeira identidade - Minha recuperação.


Escrita por: biamirabella

Notas do Autor


Olá novamente !!! Desculpe lpor nao ter postado, estava doente, mais agora ja estou bem melhor ! Gente, eu terminei a fic 😭 mais espero fazer a parte 2 dela 😊😝 vocês querem ?? Diz que sim vai ! A fic terminou num momento muito decisivo na vida de Clary, um momento que todos querem saber depois o final... Olha só eu dando spoilers ! Mais e só um pouquinho.... Me respondam ai nos comentários e e isso gente !!! Beeeijos e não se esqueçam que eu amo vocês meus jovens leitores ❤️😘

Capítulo 26 - Minha recuperação.


Fanfic / Fanfiction Instrumentos Mortais - Descobri minha verdadeira identidade - Minha recuperação.


Acordo tossindo, e percebo que estou na enfermaria do Instituto de Idris. 
Estou com uma camisola branca e Izzy estava fazendo curativos em mim.
- Ainda bem que está acordando... 
Ela se levantou e foi até a porta do quarto, não sabia o que ela foi fazer mais logo entra Jace correndo no quarto.
- Meu amor, esta melhor ?
Não estava em muitas condições pra falar mais mesmo assim sussurrei : 
- Conseguiu ?
- Sim, mais cauma você ainda não está em condições de sair da cama.
Eu tentei me levantar.
- Clarissa, não por favor meu amor fique quieta seu machucado ainda esta feio.
Eu olhei minha costela e realmente estava em carne viva e Izabelle estava limpando.
Ela me perguntou : 
- Doi ? 
- Bastante... - foi o que consegui sussurrar.
- Izzy, ela ainda nao ta conseguindo falar direito, então não vamos forçar.
Eu peguei a mão de Jace e sussurrei : 
- Eu quero agua.
- Vou buscar.
Ele voltou com uma jarra e um copo, encheu e me deu. Eu tomei em alguns segundo e minha garganta estava mais limpa e conseguia falar melhor.
- Minha garganta estava seca, por isso que não conseguia falar mais alto.
- Clary, você foi forte de aguentar a facada. Magnus não conseguiu te curar, era muito profunda. - disse Izzy.
- Ainda bem que tenho vocês. Cade o Sebastian ?
- Ele foi atingido por uma flecha do Alec, depois disso ele fugiu.
- Jace, vamos pra casa ? 
- Vou falar com Magnus pra ver se tem algum jeito de ele fazer um novo portal.
Ele saiu andando e saiu. 
- Vou deixar você descansar um pouco.
Izzy também saiu. Eu estava só dentro do quarto. Não tinha nada pra fazer a acabei adormecendo.
Acordei com Jace mi chamando :
- Vamos ? Esta pronta ? 
- Sim. Deixa eu me levantar.
- Não não não, eu te carrego. O Eduardo está te esperando la no Instituto do Brooklyn.
- Estou com saudades.
Ele me pegou eu eu gemi de dor, realmente tinha sido feio a coisa mais eu estava a caminho de casa.
Jace chegou na sala e Magnus e Alec se aproximaram da gente :
- Clary, ainda bem que você está a salvo ! - Disse Alec.
- Desculpa por não ter te ajudado - Falou Magnus.
- Magnus, se você não estivesse la comigo eu teria morrido. Obrigada por tudo que vocês fizeram por mim.
Fomos caminhando até onde o portal estava aberto, eu estava sendo carregada pelo Jace, não tinha condições de andar.
Passamos pelo portal e la estáva : Maryse, Max, Luke e no colo de minha mãe o Eduardo.
Me emocionei quando os vi. 
- Meu filho... 
- MÃE ! 
Ele pulou do colo da minha mãe e veio correndo até mim e Jace. Jace se abaixou e eu consegui dar um beijo na testa dele.
- Filho, que saudades ! Mamãe promete que jamais vai te abandonar.
- Você não me abandonou, eu te amo mae !
- Eu também te amo meu filho.
Jace disse : 
- Consegue ficar sentada ? 
- Me poe no sofá.
Ele me colocou sentada no sofá e todo vieram me abraçar. Minha mãe estava emocionada como sempre, Luke estava abraçado com minha mãe .
- Estávam todos a sua espera Clary.
- Gente eu amo muito vocês ! Não sei como agradecer tudo o que fizeram por mim, por Jace e pelo meu filho.
Maryse se aproximou :
- O que aconteceu com você ? 
- Sebastian enfiou um faca em mim.
- Não quer ir pra enfermaria ? 
- Prefiro ficar aqui com vocês.
Jace disse :
- Mãe, a Clary não está muito bem, você pode deixar as converssas pra depois.
Maryse saiu da sala batendo os pés.
- Acho que ela não gostou muito.
- Vou te levar pra tomar um banho.
Ele me pegou e fomos até nosso quarto. Já era tarde então resolvemos tomar banho eu e ele. Ele me ajudou a me trocar e fomos para cama. Jace foi chamar o Eduardo e ele quis dormir do lado da mamãe dele. Dormimos nos três juntos e rápido.
Os últimos 4 dias eu fiquei de cama e Izzy ficava comigo algum tempo. O Eduardo não desgrudava de mim. Jace resolvia as coisas com Maryse e os outros.
No quinto dia, Jace resolveu me ajudar a levantar. Consegui ficar em pé com ele me ajudando. 
- Quer ir até a sala ? 
- Sim, mais você vai servir de apoio pra mim.
- Claro, na saúde e na doença lembra ?
- Como eu poderia esquecer ?
Fomos andando até a cozinha, estávamos com fome, ja eram 10:00 da manhã e ainda não havíamos comido nada.
Me sentei na mesa que estava, Izzy e Alec.
Jace trouxe suco de manga e um pote de salada de frutas.
Alec fala : 
- Ja esta melhor ?
- Sim, já estou mais ou menos uns 80%.
- Ainda bem, mais porque Sebastian fez aquilo com você ?
- Eu o segurei mais esqueci de uma mão.
- Ah.
Depois de comermos eu voltei pro quarto e adormeci.
Passado alguns dias eu ja estava andando sem ajuda e o ferimento estava se cicatrizando.
Jace veio me acordar para caminharmos nos dois, de manhã, demos uma volta no quarteirão, paramos para tomar café no star buccks coffee e depois voltamos até o Instituto.
Aproveitei para passar a tarde com o Eduardo, brincamos, desenhamos e eu contei histórias para ele. Quando deu mais ou menos 19:30 ele foi dormir. Eu e Jace ficamos converssando na estufa e lembrando como as coisas eram antes de tudo isso acontecer. Jace me perguntava sobre minha vida de quando eu era mundana e eu perguntava sobre sua infância. Quando deu 3 da manhã nós cansamos e fomos dormir. Dormirmos em silêncio, nossos rostos se encostando e nossas mãos entrelaçadas. 
Foi assim que me recuperei da tragédia por culpa do meu irmão.
 


Notas Finais


Gostaram ? Não disse que tudo ia melhorar ? A fic tem 33 capitulos..
Não se esqueçam de responder aqui nos comentários se vcs querem parte 2 da fic ou não.... Lembrando do spoiler que eu dei...
Beijos, amo vcs meus jovens leitores 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...