1. Spirit Fanfics >
  2. (in)suficiente - Jeon Jungkook >
  3. Aquela festa

História (in)suficiente - Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


olá pessoas hmkk
voltei com o segundo capítulo da fic, espero que gostem

Capítulo 2 - Aquela festa


Fanfic / Fanfiction (in)suficiente - Jeon Jungkook - Capítulo 2 - Aquela festa

E a partir daquela noite, vocês se aproximaram. Trocaram seus números e agora estão sempre juntos na faculdade, compartilhando as músicas que vocês dois curtem. Você sempre achou que Jungkook fosse um cara sem graça, mas ainda sim muito gostoso. Porém descobriu que ele vai além disso, ele é muito interessante, não possui masculinidade frágil, tem várias opiniões boas e gostos parecidos com seus. Tudo para uma "amizade" perfeita.

Você ficou sabendo que irá ter uma festa, sabe que Jungkook com certeza vai, mas você não está nem um pouco animada para ir a esta tal festa. Não está confiante de pegar ninguém e você sempre acaba bebendo com Jungkook, então não tem porque ir.

- Ei, você vai ir nessa festa, né? - Jungkook lhe pergunta, já que não estão em horário de aula.

- Não, não tô afim de pegar ninguém. - Diz com o queixo apoiado em sua mão.

- Ah, vamos! Vai ser divertido. - Ele insiste.

- Se eu não vou pegar ninguém, isso quer dizer que vou ficar sozinha enquanto você fica com várias garotas, então não, não vai ser divertido.

- Mas da última vez você foi sozinha...

- E meu ex apareceu para destruir minha noite. - Você ri de nervoso. - Eu prefiro ficar no meu apartamento assistindo Netflix, porque eu não pago aquilo atoa.

- Você tem que ir! Vai te animar e vai que você acha algum cara para você ficar... - Ele engoliu em seco ao terminar a frase, mas você não notou.

- Eu só vou para beber mesmo. Então se você me deixar bêbada lá, você vai ver só. - Ele sorri concordando.


•°•°•°•°•°•°•°•°•☆♡☆•°•°•°•°•°•°•°•°•


O dia da festa chegou, que é em um sábado. Você se arrumou, passando uma maquiagem simples e tentando caprichar em um delineado que quase arrancou sua mão e o resto de sua sanidade. Você optou por colocar um vestido preto, bem soltinho, pois fazia tempo que não o colocava e, até que você se sentia confortável o usando, pois suas curvas se encaixavam e ficavam discretas.

Você quer beber uma boa quantidade de álcool, não ficará bêbada, mas também acha que não terá condições para dirigir. Então Jungkook irá lhe buscar em seu apartamento e lhe levará de volta, inclusive o mesmo já está chegando.

Ao avistar ele estacionando o carro em frente ao seu apartamento, você vai em sua direção, logo vendo um de seus vizinhos passar por si, lhe analisando.

- Oh, como está bonita com este vestido. - Ele sorriu logo se afastando, deixando você envergonhada e logo em seguida entrando no carro, com Jungkook lhe encarando.

- O que aquele cara te disse? - Disse incomodado.

- Oi pra você também. - Você debochou. - Ele só me elogiou, mas eu sei que não foi na maldade, eu conheço ele.

- Aish, não gostei dele. Pareceu que quer se aproveitar de você. - Ele começa a dirigir, com a língua passando pela própria bochecha. "Porra, que sexy", você pensou. Porém disfarçou seu tesão colocando o cinto e respirando fundo, Jeon Jungkook é demais para você, é isto o que você relembra.

- Você está vendo coisas. - Você ri de leve - Até porque ele é gay e eu não estou lá grande coisa com este vestido. - Você diz como se fosse óbvio. Jungkook olhou de canto para seu corpo, não era comum você ser vista usando vestido, você normalmente usa calças jeans rasgadas, algumas um pouco largas e sempre usa alguns casacos jeans ou camisas. Um típico estilo retro, é o seu charme.

- Você está linda. - Com aquela voz levemente rouca, foi impossível não se arrepiar. Você apenas murmurou um obrigada, porque era capaz de latir, esse é o efeito de Jungkook em você. - Coloca uma música aí pra gente, tenho uns indies. - E até vocês chegarem na festa, vocês ficaram conversando sobre algumas músicas. E nesse meio tempo, você teve certeza que conversar com Jungkook é maravilhoso, vocês se entendem tão bem.

Na festa, Jungkook logo se separou de você, mas você tentou não ligar para isso, logo indo em direção as bebidas. Mas quando estava ali decidindo qual deveria pegar, sentiu um olhar sobre si, logo procurou e você avistou um cara lhe olhando, este que logo sorriu de canto.

Você sabe que os olhares são direcionados a você, pois não há ninguém atrás de ti. E ambos ficaram ali trocando olhares, pois por alguns segundos, você se sentiu confiante de si mesma. Você sabia que no fundo, queria que fosse Jungkook no lugar dele, mas se deixou levar pelas sensações do momento. Porém uma certa aproximação tirou sua atenção e bem ali, próximo a você, está o seu ex.

Ele está acompanhado de uma garota, esta que possui seios fartos e, por este motivo, o decote em seu vestido lhe deixa tão atraente. Seu ex anda como se carregasse um prêmio ao lado. E você notou que, quando era com você, isso não aconteceu. Deveria ficar mal pela garota estar sendo tratada como um objeto, mas, ao seu ex lhe lançar um simples olhar, você se lembrou de todas as palavras que ele lhe dissera.

O ar fez falta em seus pulmões por poucos segundos e um sentimento de desconforto tomou seu corpo, principalmente por haver tantas pessoas ao seu redor. Ao direcionar seu olhar para o cara em que trocou alguns olhares pouco tempo atrás, ele já estava acompanhado de outra garota que, similar com a que está com seu ex, possui um corpo tão diferente do seu. Então, tudo o que seu ex lhe dissera, é verdade? Então, você realmente não é suficiente para alguém?

Você suspirou fundo, logo ouvindo a música Do I Wanna Know da banda Arctic Monkeys começar a tocar na festa. Você realmente curte essa música, mas, no estado em que se encontra, você só precisa ir para casa.

- Finalmente eles colocaram uma música que a gente curte. - A voz de Jungkook soou perto de você, fazendo você o lançar um olhar confuso. - O que?

- O que você está fazendo aqui? - Você tenta rir de leve, porém nem isso conseguia fazer direito. - Não deveria estar com alguma garota?

- Eu tentei, mas... Não consegui. - Ok, isso lhe deixou surpresa.

- Por que? - Seu ex se aproximou da mesa de bebidas para pegar um drink para a atual, o que fez você se sentir novamente desconfortável pela presença do mesmo.

- Difícil eu explicar... - Ele diz sem jeito. - Ei, você tá bem? - Olha para a mesma direção em que você está olhando.

- E-eu preciso tomar um ar. - Você disse antes de se virar e sair dali as pressas, haviam algumas lágrimas insistindo para caírem de seus olhos, mas você tinha que se manter forte ali.

Você não quer pedir para Jungkook lhe levar para casa, mal haviam chegado, ele provavelmente quer se divertir ainda, então não quer incomodar.

- Ei, o que aconteceu? - Jungkook perguntou preocupado, assim que vocês chegaram no jardim, onde não há tanto barulho. - Você quer sair daqui? - Parou em sua frente.

- N-não precisa se preocupar... - Sua voz saiu embolada por segurar o choro. - Você pode ficar aqui e- - Jungkook não lhe deixou terminar a frase.

- Não, vamos, eu te levo para casa. - Ele disse tão decidido e pegou delicadamente sua mão indo em direção à saída.

- Não precisa, Jungkook... - Chegaram no carro do mesmo. - É sério, não precisa fazer isso.

- Na verdade... Aquela festa já perdeu a graça. Então não adianta eu ficar aqui, se eu sei que só vou ficar pensando em você. 


Notas Finais


foi isso kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...