1. Spirit Fanfics >
  2. Insuficiente.... >
  3. Things....

História Insuficiente.... - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Things....


Oi… ent, ultimamente eu meio que estava voltando ao meu normal, mas de repente enquanto tocava violão e treinava novos acordes, bateu um grande vazio no meu peito, e simplesmente comecei a chorar, não sabia o porque aquilo estava me acontecendo, mas a cada vez que eu tentava parar de chorar, varias coisas surgiam na minha mente e o peito doía, parecia que a qualquer momento meu coração fosse explodir. De repente paro de chorar e decido me recompor, uma grande vontade de morrer me invade, então vou até a cozinha, onde pego uma faca e aponto para o meu próprio peito, o pensamento invade a minha mente dizendo "Acaba logo com toda essa merda, acabe com o seu sofrimento" meus olhos se enchem de lágrima e já n sei mais o que fazer…. Ent decido colocar a faca no seu devido local e retorno a tocar o violão. Aquilo n era normal, então logo vou desabafar com uma amiga, assim que falo com ela, pra me animar ela me chama para fazer uma chamada de voz, eu n queria, mas ela insistiu ent eu aceitei. Como tava treinando os acordes, não falei nada na call, apenas fui tocando meu violão enquanto estava no viva-voz, para que assim eu pudesse a escutar falando enquanto não saia de meu exercício, foi quando uma amiga dela que também estava na call disse o seguinte :quem é que ta tocando violão?

Simplesmente respondi : eu, porque?

Ela ent disse o seguinte : pois é, você toca muito mal, larga disso seu lixo!

E começou a rir, logo minha amiga riu também, tentei ignorar, mas aquela maldita dor no peito retornou, e pus me em prantos, logo finalizei a chamada. Do nada, literalmente do nada, meu amigo me manda uma mensagem exatamente assim : 


"Q Deus venha te guarda e te encher de bençãos, estou aq sempre torcendo pelo seu melhor.

Senti vontade de te dizer isso👊🏻"


Mano, como ele sabia? Eu n havia falado nada a ele…. Eu sei que você não usa o spirit fanfics Johnatas, mas você salvou uma vida… a minha… MUITO OBRIGADO CARA….


As vezes só precisamos de palavras reconfortantes e de amigos ao lado para nos sentirmos bem…. Apesar de ainda estar bem pra baixo, aquela frase já me deu um ânimo a mais e me incentivou a continuar...

E esse meu amigo n tem ligação nenhuma com ela, pois um é amigo de escola e ela é de outro estado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...