1. Spirit Fanfics >
  2. Intempestivo >
  3. O sorriso.

História Intempestivo - O sorriso.


Escrita por: bul-gae

Notas do Autor


Gente, se você quiser passar por dor e sofrimento, leia essa fanfic.
Quero agradecer ao melhor ser humano de todos, ela me ajudou com algumas coisas da fic. Amo essa menina!
Bjo. VH@seok ❤
Boa leitura!

Capítulo 1 - O sorriso.


Fanfic / Fanfiction Intempestivo - O sorriso.

Você veio até mim simples. Como um toque suave de rosas. Chegou de mansinho, sem fazer barulho nenhum. Mas, quando estabeleceu espaço, ocupou meu coração inteiro.

Você me fez queimar por dentro e por fora. A cada palavra e toque era como magma queimando meu coração, bombeando chama ardente pelas minhas veias.

Você já fez o oxigênio dos meus pulmões evaporar, me fez ficar tonto. Me fez querer mais, implorar por mais.

Teu nome em minha boca é como música, e eu amo cantar cada sílaba. Teus gemidos misturados aos meus são como sinfonia.
Nossas noites de amor escreveram história, eu repasso cada uma delas na minha memória. Estão gravadas na alma, coração, corpo e essência.

Agora era pra vir aquela parte em que digo que rosas possuem espinhos, e que teus espinhos me machucaram. Mas isso não aconteceu. Mesmo com todas as suas imperfeições perfeitas, eu me apaixonei. Eu amei você por completo. E sei que você me amou também.

Mas tiraram você dos meus braços, isso doeu, e como doeu. Ainda dói.

Um tumor intracraniano. Ou se você preferir, câncer cerebral.

Era irreversível, era tão grande que ocupava quase todo seu cérebro. Então veio a pior notícia de todas.

Três meses. Três meses era o seu tempo de vida.

Eu tinha apenas esse tempo, para te amar pela última vez, te tocar pela última vez, dizer "eu te amo" pela última vez.

Enquanto eu entrava em colapso, você estava calmo. Eu chorava copiosamente, você trazia um sorriso tranquilizador e dizia que estava tudo bem. Que tudo aí ficar bem.

Eu quase acreditei. Quase.

E nesses três meses, eu tentei lidar. Mas era muito pra mim. A única coisa que me restou foi ficar ao seu lado. Eu não mais vivia, só existia.

Então, você se foi. Se foi numa manhã quente e ensolarada, como o teu sorriso. E só naquela manhã eu entendi que você ficaria no meu coração para sempre. 

Meu pai diz que quando uma alma boa vai embora, chove. Mas no dia em que tive que vestir um terno completamente preto não chovia. Fazia calor. Muito calor. No dia em que te dei um último beijo, estava quente. Todos choravam, eu chorei também, mas sei que você não quer ver ninguém chorando. Então, mesmo que sendo difícil, eu sorri. Sorri com lágrimas quente derretendo meu rosto. 

Você é meu sorriso, Jung Hoseok.


Notas Finais


Ah, bem rapidinho né? Só pra sentir uma dorzinha! Eu tive a ideia e resolvi escrever XD
Vou me proteger das pedras aqui, mas espero que vocês me comentem! Bjos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...