História Intençoes de um alfa e memorias esquecidas de um omega - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Batman, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans), Superman
Personagens Alfred Pennyworth, Barbara Gordon (Batgirl), Bruce Wayne (Batman), Cassandra Cain (Batgirl), Clark Kent (Superman), Damian Wayne, Diana Prince (Mulher Maravilha), Dick Grayson, Dinah Lance (Canário Negro), Estelar, Garth (Aqualad / Tempest), Jason Todd, Jonathan "Jon" Samuel Kent, Mutano, Ravena, Stephanie Brown, Timothy "Tim" Drake
Tags Abo, Alfa, Almas Gêmeas, Alpha, Babsdinah, Bbrae, Cass X Stephanie, Damijon, Jaytim, Lemon, Mpreg, Não É Incesto, Ômega, Omegaverse, Robstar, Soulmates, Superbat, Superman Tido Como Morto, Yaoi
Visualizações 50
Palavras 655
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou aqui novamente com mais um capítulo. Finalmente as coisas começaram a tomar um rumo melhor. Espero que gostem. Até a próxima. Boa leitura. Bjs.

Capítulo 4 - Capitulo 3- Resultados?


Capítulo 3

Enquanto esperavam o grupo resolveu sair para comer uma Pizza.

Todos foram em seus respectivos veículos. Kory, Dick, Mutano e ravena foram em um carro, Jason, Tim, Aqualad e Wally foram em outro e Jon foi juntamente com Damian em sua moto.

Jon observou enquanto todos interagiam. Damian, Dick, Jason e Tim discutiam por alguma coisa. Mutano Fazia palhaçadas enquanto os outros riam e Ravena revirava os Olhos. Ele esperava que sua família fosse assim também, feliz. Se ele tivesse algo como isso. Mas, no fundo ele sabia que tinha alguém assim. 

Damian olhou para o ômega e depois para a mesa. Todos estavam rindo e se divertindo. Fazia tempo que não faziam isso. Porém, como sempre, tudo oque é bom acaba rápido e o alerta titã surgiu no comunicador. 

Todos suspiraram. 

Eles ouviram um grito vindo do outro lado da rua. 

-Fique aqui. – disse Damian ao seu ômega. 

Os heróis correram em direção ao grito e Jon observou cada um deles lutando. Cada um com seu método e habilidade. Dick, Tim, Jason e Damian lutavam muito parecida mente porém, cada um possui um modo diferente de fazê-lo. Talvez o fato de serem irmãos fosse o motivo. Os outros heróis tinham poderes incríveis, Mutano podia se transformar em animais, Ravena tinha poderes psíquicos e magia, Aqualad podia controlar a água, Estelar podia voar e evocar raios de luz verdes e Wally era super rápido. Naquele momento, Jon desejou que ele pudesse ser um pouquinho como eles. Ele não precisava ter poderes mas, se ele lutasse um pouquinho como Damian já seria o suficiente. 

Um dos vilões foi e, direção a Jon. Damian correu para protegê-lo. Levando assim, um soco no rosto. O mais velho revidou, fazendo com que o ladrão caísse no chão. Quando todos os inimigos haviam sido presos, o mais novo morador da torre se aproximou do filho de Bruce Wayne. 

-Damian. Deixe eu cuidar desse ferimento. 

O ferimento não era sério. Era só um olho roxo e um pouco de sangue vindo da boca. Porém, Jonathan se sentia responsável.

Robin sorriu. 

-Não se preocupe com isso. É o nosso trabalho. Proteger as pessoas. E além disso, eu sou responsável por você. - disse acariciando o rosto do outro.

O omega sorriu, mesmo com a preocupação evidente em seu rosto.

Chegando na torre, Damian colocou um pouco de gelo no machucado enquanto se dirigiam ao laboratório.

No meio do caminho, Jon parou o alfa.

-E então, Drake? Quais são os resultados?

-Inconclusivos. 

-Inconclusivos? Como assim?

-Isso significa que alguém andou ocultando alguns dados sobre Jon. Vai precisar de mais doque um dia para tentar descobrir o que.

Damian rosnou. Como aquilo era possível? Claro que ele gostava de ter o omega por perto mas, era triste ver o menino vivendo sem saber quem era.

No fim da noite todos já se preparavam para dormir. Jason, Tim, Kory e Dick voltaram para suas casas, enquanto os outros já estavam entrando em seus quartos.

-Eu posso dormir no sofá. Não tem problema.

-Claro que tem. Não vou deixar você dormir no sofá. Nós temos outros quartos mas, você pode ficar com o meu.

-Damian, Eu não posso tomar seu quarto assim.

-Você não o está tomando. Estou o emprestando a você.

“Meu quarto é o seu quarto de qualquer maneira”. - pensou o alfa.

Jon sorriu. Ele estava vestindo o pijama emprestado de Damian. E o moreno não podia deixar de pensar como ele ficava fofo nele.

-Damian, posso te pedir algo?

-Claro. O que?

-Você poderia me treinar?

-Treinar? - perguntou curioso.

-Sim.- disse envergonhado.-Só para me defender. Parece que vou ficar mais tempo por aqui e... Bem, não quero ser  um peso para vocês.

-Você não é um peso, Jon. Mas, eu posso te ensinar. 

Jon deu-lhe um beijo no rosto, corado. Damian Se surpreendeu mas, devolveu o carinho beijando-lhe a testa.

-Boa noite. Começamos amanhã.

-Boa noite. Obrigado por tudo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...