História Intended for a Psychopatch


Escrita por:


Sinopse:
Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. Que a gente saiba enxergar o lado bom de todo fim. Até porque, tudo nesse mundo acaba, O amor acaba. A amizade termina. A saudade some. As pessoas se ausentam. Até mesmo a vida acaba. E ela não deixa de ser extraordinária por isso. Eu era o escuro no olhar, o frio da noite e a solidão em um peito, até você aparecer a única luz que pode compreender minha escuridão e mudar o mundo com apenas um sorriso. Podem colocar um exército contra nós e mesmo que as flechas deles tampem o nosso sol, não se preocupe querida, lutaremos na sombra.

- Zayn Malik (carta de um psicopata)
A fanfic possui trailler e estará disponível nas notas do primeiro capítulo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 854
Favoritos 59
Comentários 50
Listas de Leitura 8
Palavras 42.574
Terminada Não
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Zayn Malik
Tags Lennox, Lexy, Psycho, Zayn

Fanfic / Fanfiction Intended for a Psychopatch
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Morte, ela está por toda parte...
4
141
5.039
 
2.
Bem-Vindo.
4
93
4.299
 
3.
Bipolaridade te define.
2
90
3.553
 
4.
Minha Rainha.
4
81
3.371
 
5.
Shokoland
4
82
3.079
 
6.
Goodbye Bradford - Parte 1
3
62
2.389
 
7.
GoodBye BradFord - Parte 2
4
62
4.212
 
8.
Como uma sombra.
2
57
3.400
 
9.
"Dois"
6
58
3.075
 
10.
0 - O tempo acabou.
5
52
3.885
 
11.
Zeus
6
47
3.176
 
12.
Senhor
6
29
3.096

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AnjoSonhadora
Capítulo 11 - Zeus
Usuário: AnjoSonhadora
Usuário
Eu to com pena da Alexa, confesso e acredito n ser nenhum crime que deixei umas lágriminhas por assim dizer,só pra n falar que chorei, durante o começo e até a ligaçaõ da Jane.
E saber que tudo foi um plano desde o começo me deixa p.u.t.a da vida, como eles podem ser tão baixos?Não se preeocupe o cap não ficou ruim pelo contrário ficou muito bom, senti até parte da dor dela.
Continuaa plis!
Postado por Sophyyyirwin_
Capítulo 10 - 0 - O tempo acabou.
Usuário: Sophyyyirwin_
Usuário
EU SABIA QUE COISA BOA NÃO ERA
SABIA QUE O HARRY TINHA ALGO SUSPEITO
ELE SIMPLESMENTE LARGOU A MENINA COM O ZAYN
TEM TRETA NESSE BAGULHO
CONTINUE LOGO
Postado por Raffler_
Capítulo 10 - 0 - O tempo acabou.
Usuário: Raffler_
Usuário
SOCORROOO, eu estou surtandoooooo! primeiro, eu amei o trailler, ficou maravilhoso! segundo, eu amei esse capítulo, foi um dos melhores, acredite...
terceiro, fiquei muito curiosa com o que aconteceu com o Harry, foi tão de repente, pareceu uma despedida. Tenho quase certeza de que foi a pessoa das mensagens, não sei. Logo agora que as coisas estavam dando certo, poxa.
quarto, eu senti muita pena da Lexy, o irmão foi embora, o melhor amigo viajou, e agora ela está na casa do ZAYNNN! CARAAA, EU ESTOU SURTANDO DE NOVO, TIPO, O HARRY MANDOU ELA PRA CASA DO ZAYN! Eu estou muito impactada.
quinto, muito obrigada pela dedicatória <3 e digo novamente que foi o melhor capítulo pra mim, os outros também foram ótimos, mas esse me deixou assim: *O*
sexto, você está arrasando como sempre, continue assim, impressionando <33
espero por uma continuação já!
Postado por emisweet
Capítulo 2 - Bem-Vindo.
Usuário: emisweet
Usuário
Na minha opinião, quando uma pessoa muito importante para nós morre, ou até mesmo qualquer ser humano.

Tipo aquele k-idol que se matou, eu criei esperanças achando que ele iria acordar slá, iria dizer que aquilo era apenas uma brincadeira (de mal gosto), e eu nem o conhecia, não ouvia suas músicas, nunca pesquisei sobre ele, mesmo assim.

Eu criei muita esperança quando a minha avó morreu, achei que tudo era mentira, que ela não havia morrido, e que ela acordaria e iria me abraçar dizendo que está tudo bem e nada aconteceu...faz três anos, mesmo assim as esperanças que um dia ela acordará ainda estão aqui.

A esperança nunca morrerá mesmo que lá no fundo, saibamos que a realidade é que ele (O pai da Lexy) morreu...


Xuxu (As intimidade alsgwoej), desculpa o texto! ~❤
Postado por emisweet
Capítulo 1 - Morte, ela está por toda parte...
Usuário: emisweet
Usuário
Migaaaaa, por que se fez isso comigo?

Mas, eu chorei, primeiro porque a gatotinha morreu, eu criei esperanças achando que a Lexy iria a adotar, iria cuidar dela, mas então ela morreu, eu realmente chorei, mas não sei definir se é de felicidade pela criança estar livre da dor que sentia, ou de tristeza por criar tantas expectativas esquecendo que ela tem câncer, e uma hora iria morrer.

Chorei mais ainda ao saber que o Pai da Lexy morreu, ela parecia tão feliz ao falar com o pai no celular e eu não queria que ela sofresse como irá sofrer, primeiro a mãe e agora o pai, mortes recentes, eu não entendo perfeitamente como ela se sente, mas sei que dói, e a cada dia irá doer mais, porque aquela frase "Passa com o tempo" é mentira.

Desculpa pelo mini texto, mas eu não gosto de guardar as coisas para mim então precisava a contar o como me sinto, e oque penso.

Eu amei a sua fanfic, realmente, é difícil eu me interessar tanto por uma estória, mas essa com certeza pregou totalmente a minha atenção. Obrigada por escrever algo tão bom, espero que não desista da fanfic ~❤ São muitos sentimentos juntos.