1. Spirit Fanfics >
  2. Intended for a Psychopath >
  3. Bipolaridade te define.

História Intended for a Psychopath - Bipolaridade te define.


Escrita por: 13Malik13 e EMMY_ROUSER

Notas do Autor


OPAAAAAAA O QUE É ISSO?
Parece que temos um novo capítulo heuehueeu
Esse ficou meio sem conteúdo porque tenho grandes planos para os próximos heuehue. Vamos conhecer um pouquinho da vida dupla do nosso Malik!?

Capítulo 3 - Bipolaridade te define.


Fanfic / Fanfiction Intended for a Psychopath - Bipolaridade te define.

Nem todo anjo é bom e nem todo demônio é mal...

Às vezes os demônios são mais sinceros em sua maldade.

 

Lexy P.O.V

- Acho que semana que vem consigo voltar à ativa. -Sorri para Els que me perguntava a respeito da All for the kids.

- Bom, de qualquer forma, é evidente que sentimos sua falta. -sorriu de volta.

Assenti tentando parecer agradável, Eleanor era uma garota incrível e sempre trocávamos algumas palavras quando estávamos sozinhas. Ela estava vestida com uma blusa do Louis e tinha um coque mal feito na cabeça, eu por outro lado estava vestida pronta para a escola. 

A cozinha estava vazia se não fosse por mim e Els, Liam já tinha saído para a escola antes de todos, então eu nem o vi de manhã, só estava esperando o Harry que se dispôs a difícil tarefa de me levar à escola todos os dias.

- Bom dia Els. -Harry passou por ela sorrindo vindo em minha direção.

- Bom dia Angel. -beijou minha bochecha me abrindo um sorriso instantâneo.

- Bom Hazz.

- Então? Vocês já estão indo? -Eleanor perguntou.

- Sim, Louis e Niall vão depois e... – disse procurando alguma coisa em cima do balcão quando achou seu copo favorito- o Liam já foi. -explicou colocando um pouco de café na mesma.

- Certo, eu tinha que estar na empresa a vinte minutos atrás, sorte que meu chefe viajou e quem está assumindo é um cara que está louco por mim. -riu.

- Louis que o diga. -Harry resmungou e eu ri dele. – Vamos? -perguntou para mim e eu assenti já o seguindo.

- Bom dia Els. -beijei sua bochecha em despedida e ela sorriu.

- Harry tome cuidado com ela!

- Pode deixar. -ele riu indo para fora de casa.

Eu continuei indo à escola depois do recesso de um mês que eles me deram para superar o que havia acontecido com meu pai, por outro lado, sempre tinha uma semana ou outra que eu não aparecia por causa do horário do psicólogo que às vezes não batia, o problema era que os meninos e Jhonatan achavam que eu teria que frequentar o melhor psicólogo de Bradford, que por sinal com certeza tinha seus horários lotados, então eu que me enquadrava.

(...)

 

- Eu ainda nem sei se vou a essa festa. -disse enquanto terminava de colocar minhas coisas no meu armário.

- Não é uma festa, é um baile, e você não tem escolha. -Jane disse fechando meu armário assim que acabei de colocar as coisas me assustando- E vamos comprar as fantasias hoje ainda. -voltamos a andar em direção a escadaria na entrada da escola.

- HOJE? De jeito nenhum. -resmunguei preguiçosa-

- Você está maluca? Amanhã já é o baile.

- Então. -assenti- Vamos de manhã.

- Deveríamos ter comprado semana passada, e se tivermos algum problema? -ela insistiu.

- VEJO VOCÊ AMANHÃ! – Niall apareceu do nada dando tchau à uma garota com a pele morena impecável.

- Tá podendo ein! -Jane o abraçou sacudindo-o atrapalhando seu cabelo e um pouco da sua jaqueta da escola.

- A gente tenta. – ele riu se soltando dela mexendo no cabelo para voltar ao lugar- Então, o que estavam discutindo?

- As fantasias, Jane quer comprá-las hoje. -revirei os olhos.

- Eu vou com vocês, me atrasei e não comprei ainda, Lucy quer que eu vá de Júlio César. -ele revirou os olhos mas ainda tinha o sorriso no rosto- Ela vai de Cleópatra.

- Então vamos hoje! -Jane repetiu animada.

-  Vamos onde? -Louis apareceu do nada rindo ofegante.

Esses meninos estão brotando do chão, só pode.

- Comprar as fantasias hoje à tarde. -Jane repetiu para que ele entendesse.

- Ah, você me lembrou de uma ótima notícia! -sorriu se encostando no corrimão- Els vai vir nesse baile!

- Tá aí uma coisa que não acontece todo dia. – Niall assentiu sorrindo e Jane também.

- A-ham, mas isso só piora meu caso! -resmunguei- Louis sempre foi meu par nos bailes, Niall está indo com a Lucy, Liam tem a Emma, não vou vir e ficar sozinha. -fiz birra cruzando os braços.

- Eu vou com você. – um abraço quente me envolveu pelas costas e só de sentir seu cheiro e a voz rouca eu já sabia quem era.

- Styles! -Jane disse surpresa- Porque ninguém pensou nele antes? -riu.

- Verdade, se o Harry não fosse aposto que seria motivo pra Lexy não ir. -Niall.

- Quem sabe. -eu dei de ombros, Harry desceu as escadas ficando do meu lado me abraçando novamente- Talvez eu roubaria o namorado da Jane.

- Josh? -Ela riu- Nem se quisesse, aquele é pra casar, casar comigo, não com você. -negou fazendo gestos com a mão e nós todos rimos.

- Então, quando vão comprar as fantasias? -Harry perguntou- Eu nem sei do que vou.

- Vocês têm que combinar as roupas. Todos os casais vão. -Jane disse-.

- Eu e Harry não somos todo mundo. -Eu disse.

- Não venha querendo ser diferente. -Louis disse negando.

- Nós nos viramos. -Harry sorriu para mim- Não é? -beijou minha bochecha e eu assenti.

- Encontramos todos no shopping três horas? -Jane.

- Nunca, três horas é daqui a pouco, vamos no fim da tarde. -Louis

- Eu concordo. -Niall assentiu.

- Combinado então, agora vão se cuidar, Josh deve estar me esperando.

- Huh, príncipe encantado. -Louis riu mexendo com ela- Vamos Niall, tenho que pegar a Els mais tarde -Disse e Niall concordou o seguindo em direção ao estacionamento.

- Vamos também? – Harry perguntou- Temos que ir, o Elijah quer te ver daqui a pouco. -ele sorriu e eu assenti.

- Vejo você mais tarde. -Falei para Jane, essa sorriu e acenou enquanto ia em direção ao seu carro depois de dar um “adeus” para Harry.

- O Elijah é só uma hora da tarde, quer passar em algum lugar antes? -perguntou enquanto íamos em direção ao carro, os olhares de terceiros ainda eram presentes, eu nunca me acostumava.

- Não sei, quem sabe podemos comer alguma coisa? -perguntei.

- É uma boa ideia. -ele assentiu me soltando para abrir a porta do carro.

- Obrigado. -eu sorri para ele entrando no veículo.

- Então, você quer almoçar ou ir à sua cafeteria favorita? -me perguntou depois de entrar.

- Não estou com muita fome então adoraria um frappuccino.  -sugeri.

- Definido. -ligou o carro.

Não demorou muito para que Harry ligasse o rádio deixando em uma música conhecida de uma das suas coleções que eu havia esquecido o nome.

- E quanto ao baile? -ele perguntou.

- Nossas fantasias? -questionei e ele assentiu- Não sei...

- Eu acho que seria legal se você fosse de caveira mexicana, é bonito e combina com você.

Não é má ideia.

- Mas e você? Temos que ir combinando esqueceu?

- Eu posso ir de Jack. -deu de ombros.

- Sparrow? -eu ri.

- Não, Jack a caveira. -disse e eu continuei sem saber.

- Aquele da musiquinha “boys and girls of every age” -cantou no ritmo para que eu entendesse e logo assenti concordando.

- Sei qual é! -sorri para ele.

- E aí? Topa?

- Sem sombra de dúvidas. -assenti beijando sua bochecha, ele sorriu de volta mas manteve os olhos fixos na estrada.

Com a música tocando alto nós dois cantávamos alegremente em direção á cafeteria, Harry estava com seus infalíveis óculos escuros, o que o deixava mais bonito ainda com o cabelo bagunçando ao vento, ele sempre sorria para mim quando tocava uma parte que eu gostasse muito por saber meus gostos e eu retribuía sempre. Já estávamos quase chegando quando resolvi perguntar.

- E o Malik? – o sorriso de Harry se foi quase que instantaneamente e ele abaixou o som.

- O que tem ele? -perguntou baixo olhando a estrada.

- Ele vai ficar até quando?

- Não sei, hoje ele veio comigo até a escola, mas não o vi depois. -disse dando de ombros.

- Estranho. -resmunguei.

- Não tem nada de estranho nisso, a única coisa estranha aqui é você notando o garoto novo. -Harry revirou os olhos.

- Está com ciúmes é Curly boy? -provoquei

- Não me provoque mocinha. -ele semicerrou os olhos desligando o carro quando chegamos no estacionamento.

- Vai fazer o que? -eu ri.

Ele veio para cima de mim me atacando com suas grandes mãos em direção as minhas costelas me fazendo rir.

- Harry! Uh, não! Cócegas não por favor!! -Gritei por misericórdia, mas ele não parou até me ver chorando de rir.

- Perdoado. -ele disse orgulhoso saindo em seguida do carro.

- Seu malvado! -gritei para ele que colocava os óculos escuros de novo no rosto, pude ver algumas meninas lá fora se interessarem por ele, motivo? Tinha um monte, Harry era bonito, rico, divertido, pacote completo. Procurei meu celular e óculos, depois que os encontrei, saí do carro.

- Harry você viu o... -eu disse ajeitando minha roupa enquanto ia de encontro a ele.

- Como eu disse meninas, sinto muito. -Harry sorriu galã para as garotas que estavam agora na sua frente- Mas ela chegou primeiro. -me abraçou de lado e fiquei sem entender a situação, olhei para Harry procurando uma explicação e ele beijou minha bochecha.

- De qualquer forma me ligue quando estiver disponível. -Uma delas piscou e saiu acompanhada de suas amigas. Voltamos a andar.

- Tava me usando pra dar um fora nelas? -Semicerrei os olhos.

- Talvez eu goste de você. -ele riu fraco abrindo a porta para entrarmos.

- Sei. -pendurei meus óculos que antes estavam na minha mão na minha camiseta, ele tirou os dele, mas a mão que passava pela minha cintura ainda permanecia lá.

- Boa tarde, posso ajudá-los? -Um atendente perguntou no balcão.

- Eu vou querer um Cappuccino apenas. -Harry disse- E para a moça um Frappuccino de Baunilha e um Muffin de Chocolate. -Completou, ele já sabia meu gosto.

O homem anotou tudo e voltou para dentro indo preparar nossos pedidos. Eu e Harry nos sentamos em uma mesa perto da janela panorâmica que tinha ali.

- Só um cappuccino? -perguntei curiosa, ele comia bem mais do que aquilo.

- Comi antes de ir buscar você. -ele explicou- Malik fez algumas panquecas excelentes.

- Aquele cara sabe cozinhar? – ri fraco.

- E não é pouco.

- Hum. -disse apenas finalizando o assunto.

Peguei meu celular vendo algumas mensagens que eu não havia respondido, respondi as que eu podia no momento e voltei meus olhos as ruas frias de Londres.

- Elijah quer te ver na segunda também. -Harry disse enquanto olhava para seu celular.

- De novo? -resmunguei.

- Isso é uma coisa boa. -ele disse olhando uma última vez para o aparelho guardando em seguida.

- Eu acho que no início ele me ajudava, mas agora, quanto mais eu vou ver ele, é como se tudo que acontecera viesse à tona. -Suspirei- Eu não gosto.

- Nós vamos dar um jeito de você se acostumar. -Colocou sua mão sobre a minha na mesa e sorriu- Já está quase acabando.

Eu sabia que não era verdade, faziam apenas meses, mas só por olhar para aqueles olhos verdes profundamente carinhosos sobre a mesa, meu coração se confortava.

- Tudo bem. -respirei fundo tentando esquecer tudo me encostando de volta na cadeira.

- Um muffin de chocolate, o frappuccino... -a garçonete disse fazendo-nos afastar nossas mãos, colocou os dois do meu lado- E por último seu capuccino. -Sorriu para Harry maliciosamente dando-o um guardanapo. – Se precisarem de alguma coisa, chamem. -sorriu uma última vez e se foi.

- Que sorriso foi aquele para você ein? -arqueei uma sobrancelha.

- Ela me deu o número dela. -ele sorriu impressionado mostrando o outro lado do guardanapo, fiquei boquiaberta, caramba, ou Harry é um Deus Grego (com certeza é isso), ou elas são muito oferecidas.

- Af. -revirei os olhos.

- Quem está com ciúmes agora hum? -ele riu de mim puxando sua cadeira para mais perto.

- Sai daqui. -empurrei seu braço que vinha para me abraçar pelos ombros e ele riu não dando ouvidos.

Comecei a comer meu muffin primeiro e depois o Frappuccino, Harry tomava seu Cappuccino sem pressa enquanto tinha o olhar perdido no meio da rua, os cabelos jogados estavam mais lisos do que o normal, usava uma blusa branca em seu corpo acompanhada de uma calça marrom escuro, nos pés repousava um vans comum, lindo como sempre.

- Eu vou lá pagar. -disse se levantando- Você espera aqui? -perguntou e eu assenti.

Me levantei juntando minha bagunça e a de Harry deixando tudo no balcão para agilizar o lado deles.

- Obrigada. -Uma mulher sorriu para mim em agradecimento e eu assenti de volta.

- Pronto? -indagou Harry vindo em minha direção e eu assenti.

- Quer? -ele perguntou me oferecendo chicletes de menta que ele já mascava.

- Obrigado. -sorri pegando um enquanto saíamos pela porta.

 

(...)

 

- Me digam uma coisa. – Niall disse enquanto mastigava suas pipocas- Porque não posso usar fantasias legais como vocês? – Apontou para mim, eu estava sentada em uma cadeira perto do balcão, Harry me abraçava por trás em pé, Jane e Louis estavam ainda escolhendo as fantasias, eu e Harry só viemos para acompanhar Niall que estava resmungando de fome.

- Porque você vai com uma nerd bonita. -Eu expliquei- Nerds escolhem fantasias significativas.

- Você fala como se não fosse uma deles. -Niall revirou os olhos e Harry riu.

- Não sou uma simples nerd, eu converso com pessoas normais e populares, tipo vocês. Não é Hazz? – perguntei olhando para cima para conseguir encará-lo mas a única coisa que consegui dele foi uma risada. – Vocês não prestam! Vou atrás da Jane! -me levantei saindo da lanchonete do Shopping.

- Ei, Lexy! Espera! – Harry.

Comecei a andar em direção a escada rolante mais próxima que me levaria ao andar superior onde eu encontraria meus amigos, subi na mesma esperando que me levasse até o topo. Aquela sensação estranha voltou e mais uma vez eu sentia que estava sendo observada, olhei ao redor, mas nada além de pessoas andando pra lá e pra cá preocupadas com a própria vida.

- Aí está você! – Louis apareceu no fim da escada rolante tomando minha atenção para si.

- Oi. -eu ri para ele quando desci- Terminaram?- Encarei Jane com algumas sacolas em sua mão e Louis também, Eleanor vinha logo atrás com um potinho de sorvete.

- É o que parece. – Jane disse animada- Você vai amar o que eu comprei para você!

- Estou até vendo. -resmunguei baixinho enquanto voltava para a escada rolante do lado para descer.

- Niall está comendo até agora? -Ells.

- Estava quando eu saí de lá, mas acho que as pipocas eram a última refeição dele. -dei de ombros.

- Meu Deus. -Louis disse negando com a cabeça.

Não demorou muito para encontrarmos Harry e Niall caminhando pelos corredores de baixo, ao invés de ir para casa, Jane decidiu ficar comigo até o dia seguinte onde provavelmente ela arrumaria mil e um modos de se embelezar antes do tal baile.

- Eu já te disse que você vai amar sua fantasia? -Ela disse se sentando na cama animada.

- Pelo ao menos sete vezes. -me joguei cansada na cama fitando o teto.

- Pois você vai amar! – Repetiu.

- Então me deixa ver. -resmunguei me virando para ela.

- De jeito nenhum, só amanhã, para não dar tempo de trocar. -Ela riu diabolicamente.

- Então não adianta eu gostar. -Cruzei os braços feito uma criança e ela riu.

- Não seja tão apressada.

- Você não ia encontrar seu príncipe encantado hoje?

- Josh teve que ir para Londres de última hora, mas voltará amanhã bem cedo. -ela disse conferindo seu celular.

- E o seu menino?

- Harry trabalha a noite agora, você sabe.

- O que ele faz? -ela perguntou- Quero dizer, de profissão?

- Eu não sei, Liam guarda sigilo e os meninos o acompanham nisso. -Dei de ombros.

- Suspeito. -ela semicerrou os olhos.

- Haha – eu ri –  Harry? No máximo deve fazer algo que o deixa envergonhado por isso não fala com ninguém.

- Pode ser. -ela deu de ombros deitando como eu.

 

Zayn P.O.V

- Eu preciso que você tenha paciência com eles, demoraram cerca de três anos para confiarem em mim e olha que já saí dessa vida, só estou limpando os rastros. -Harry disse tentando me convencer.

- Paciência? – Eu ri ironicamente-  Eu ouvi mesmo isso Styles?

- Você precisa de um lugar para ficar, o único lugar que consegui foi aquela casa, você não quer pagar um hotel mesmo nadando em dinheiro, foi o melhor que eu consegui. -disse.

- Dane-se vocês todos, vou terminar bem rápido o que vim fazer aqui e você nem vai perceber quando eu for embora. -Me sentei no sofá acendendo um cigarro.

- Tudo bem, só não se estresse comigo, tive que vir pra cá só para aceitarem você. -explicou e eu assenti ignorando-o.

- Eu já entendi cacheado, agora, saia daqui. -mandei e ele revirou os olhos mas não ousou retrucar.

Continuei ali fumando meu cigarro devagar e sem pressa observando Styles ir embora.

- E Zayn? -se virou para me encarar.

- Diga. -eu falei e ele voltou para perto de mim.

- Você não está interessado na Lexy, está? -perguntou e nos seus olhos pude enxergar que ele suplicava por um não agora.

- E isso é da sua conta? -ri soltando a fumaça do meu cigarro.

- Se você encostar a mão nela eu vou... -o olhei irritado e já me levantei puxando meu revolver da minha calça e o apontando para à sua cabeça, todos que estavam ali calaram-se e pararam de fazer o que faziam prestando atenção no que estava acontecendo agora. – Está me ameaçando Styles? -perguntei presunçoso destravando minha arma enquanto ele se afastava até encostar na parede. – EU PERGUNTEI SE ESTÁ ME AMEAÇANDO PORRA! -gritei na cara dele e ele fechou os olhos por causa do grito.

- Estou te avisando Malik. -ele disse e senti algo gelado próximo ao meu abdômen, olhei para baixo e consegui enxergar uma faca sua, eu abri um sorriso depois de ver aquilo.

- É bom te ver de novo. -eu ri soltando o revolver o abraçando. Ele me abraçou de volta mas ainda tinha a expressão assustada no rosto.

- Não vamos acabar com o que temos por causa de uma garota. -eu disse depois de soltá-lo e ele assentiu. – Você é meu amigo e vice-versa. -dei de ombros.

- Tem razão. -assentiu- Vejo você depois Malik. – Harry disse e todos voltaram a fazer o que faziam, até ele voltou a andar em direção a escada.

- Mas é bom que você saiba. – me sentei - Se eu quiser ela, vou tê-la. -eu disse baixo mas tinha certeza que ele ouviu.

As vadias voltaram ao meu redor dançando e rindo entre si, fechei os olhos apreciando os últimos momentos do meu cigarro enquanto curtia a música que tocava até sentir meu telefone vibrar no bolso, olhei no visor e encontrei o nome “Pai”.

- Com licença garotas. -me levantei subindo as escadas para fora do estabelecimento que no andar superior dava em uma boate comum como as outras.

Procurei a saída mais próxima passando pela mesa.

- Pai? -atendi ainda a tempo.

- Meu garoto. -ele riu- Como está Bradford? -perguntou curioso- Está gostando da faculdade?

- Claro. -eu ri fraco – Melhor do que a que eu estava.

- Conseguiu amigos por aí?

- Encontrei Harry, aquele garoto cacheado do Ensino Médio lembra?

- Sei qual é. -assentiu- Só queria saber se está tudo bem, sua mãe anda preocupada. -ele riu- Ela pensa que você está fazendo algo de errado.

- É normal dela, coloque no viva voz e direi a ela que o mais errado que tenho feito até agora é não estudar antes de dormir. -menti.

- Ouviu só amor? –ele disse provavelmente para minha mãe- Não precisa se preocupar.

Eu sorri com aquilo imaginando os dois juntos agora.

- Se cuide Zayn! -ouvi sua voz no fundo.

- Até mais mãe!

- Nos falamos mais tarde garoto. -meu pai disse desligando em seguida.

A vida que eu levava era um completo segredo para minha família, meu pai era multibilionário com suas empresas e minha mãe o acompanhava nisso tudo, mal sabiam quem era o filho mais velho, para eles eu não fazia nada além de estudar aqui em Bradford. Eu gostava do que fazia e eles ficariam seguros se não soubessem o que era, então o jeito era mentir.

Recebi uma mensagem anônima do meu mais novo comprador de serviços me avisando a hora e o local. Procurei meu carro no estacionamento indo em direção ao mesmo, dirigi até cerca de oitocentos metros do combinado, subi no prédio mais próximo e me preparei, montei minha M24 e esperei, coloquei o alvo na mira, o segui até a entrada do prédio, estava rodeado de seguranças, verifiquei o celular e percebi que o depósito estava feito e mesmo sem olhar atirei, segundos depois o tomei na mira de novo conseguindo o enxergar morto no chão.

Mais um dia bem-sucedido de trabalho e eu estava só começando...


Notas Finais


OPA OPA OPA!
O que foi aquilo? Parece que o nosso Malik tem algo por detrás Huh? heuehueue Esperem muito dos pais dele, ele não vai deixar o cafajeste que foi projetado pra ser, mas isso vai mudar muitaaaaaa coisa. E é pra pior viu? Esperem pelo pior porque vão desejar que os dias em que o pai da nossa Girl faleceu retornem.

HUEHEUEUE sem mais delongas, se quiserem mais tarde podemos fazer um grupo no whats se a fic for muito visualizada, assim vocês podem me fazer perguntas e eu informo que dia vou postar.

Vou deixar meu número caso queiram entrar em contato para quem pedir nos comentários ;)

BJOKAS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...