1. Spirit Fanfics >
  2. Intended for a Psychopath >
  3. Zeus

História Intended for a Psychopath - Zeus


Escrita por: 13Malik13 e EMMY_ROUSER

Notas do Autor


EU SEI, EU SEI
Não postei ontem, mas foi por motivos pessoais, me perdoem, quando prometo algo gosto de cumprir, tentei fazer o melhor e estou aqui postando hoje, espero que gostem.

~HappyLala

Vou seguir com essa forma de narrativa agora já que ele e ela estão morando na mesma casa e quero que vocês tenham detalhes de tudo de ambas as partes.

Capítulo 11 - Zeus


Fanfic / Fanfiction Intended for a Psychopath - Zeus

Chega a ser engraçado, essas pessoas sonhadoras

que pensam que psicopatas podem se apaixonar pela vítima.

O amor é uma falha no cérebro, simplesmente não sabemos o que é amar.

- Cartas de um psicopata

 

- Zayn? -a garota falou baixo ainda surpresa e amedrontada pelo acontecido. 

- Sente-se. -ele chamou fazendo um gesto com a cabeça em direção ao sofá enquanto ia caminhando para uma pequena mesa ao lado do sofá que contia diversos tipos de bebidas diferentes.

A garota caminhou em direção ao local em silêncio tentando processar o momento. A sua cabeça doía em consideração aos diversos pensamentos que bombardeavam agora.  

- Deve estar se perguntando porque Harry te deixou comigo? -disse enquanto despejava uma quantidade considerável de Whisky em seu copo, a garota não moveu um músculo apenas encarava o chão tentando puxar o ar para seus pulmões que ameaçavam falhar, com a pouca coragem que restava ela o olhou cuidadosamente e assentiu com a cabeça- Veja bem. -ele sorriu se aproximando dela-  Harry fazia parte do meu plano.

- Plano? -ela o encarou curiosa e ele percebeu que a garota estava com mais medo dele do que nunca.

- Acha que você viria parar na minha mão por motivo do destino? -ele sorriu mais uma vez antes de tomar um gole de sua bebida.

O rapaz andava calmamente enquanto dava início a sua história.

- Quando eu vi você pela primeira vez você já era minha. -olhou para ela sorrindo que por instinto se encolheu no sofá- Estudei algumas possibilidades e logo meu plano entrou em ação, estudar você era fácil e previsível, nada fora do comum depois da morte dos pais, usaria de seu psicólogo para trazer você à Londres, longe dos seus amigos, sozinha, livre para mim. -tomou mais um gole de sua bebida- Tive alguém que foi minha arma secreta, mandei à ele que visitasse Jhonatan em Londres, do que adiantaria você sair de BradFord e ter seu irmão babando em você aqui em Londres?A tarefa dele foi simples, convencer seu irmão de sumir daqui, parece que a forma que ele arrumou foi fugir para outro continente. -Soltou um meio riso- Depois, Ele só teve que ameaçar seu psicólogo de mandá-la para Londres, e sorrateiramente fazia isso tudo ao mesmo tempo  em que tinha você na palma da mão. - balançou seu copo encarando resto de liquido que tinha ali- Você sabe de quem estou falando, huh? -encarou-a.

- Jhonatan nunca concordaria e Harry? Harry NUNCA faria isso! -a expressão da garota se transformou em raiva recusando-se a aceitar aquelas palavras. Ele parou de andar imediatamente e ela sentiu medo, com um sorriso ele se abaixou na frente da garota.

- É até bonito a forma que defende ele, como se acreditasse no que diz.

Ela sentiu vontade de bater no rosto dele, mas a conteve enquanto o rapaz apenas se levantou para deixar o copo repousado onde estava quando o pegou, a garota ainda com os pensamentos em conflitos tentava processar tudo o que ele dissera, não era verdade, não podia ser.

- É questão de ligar as coisas Shokoland. -resmungou- O baile do Halloween, porque ele não foi? A última visita ao psicólogo com ele, acredita mesmo que o que ele tinha para dizer foi sobre sua insônia? O que aconteceu que mudou os pensamentos de Elijah de uma semana para a outra? E Jhonatan saindo às pressas? -soltou uma risada- Notas sendo acrescentadas delicadamente à uma sinfonia agora perfeita Alexa.

O apelido do irmão ecoou como um baque na cabeça da garota que agora tinha os braços em volta do próprio corpo, assustada Alexa tentava processar tudo o que ele dizia, ligando os pontos: o baile, Harry não fora, a expressão dele quando disse que o irmão iria embora, era como se ele já soubesse e por um instante tudo o que Zayn dissera se tornava uma realidade, a raiva que tinha de Zayn não se comparava ao que sentia em relação á Harry agora.

- Ele te enganou não foi Alexandra? -inclinou um pouco para dizer tentando fitar melhor a expressão da garota.

Todas as lembranças de Harry passavam rapidamente da cabeça da menor, os momentos juntos, a London Eye, a canção durante a tarde, tudo mentira, até Jhonatan, todos mentirosos.

- Jane, os meninos... -sua voz saiu como um suspiro e ela encarou Zayn esperando alguma resposta de seu lado.

- Eles não estavam envolvidos. -o rapaz voltou a ficar de pé.

Ainda com a respiração falha fitando o rapaz à sua frente, Alexandra reuniu o pouco de coragem que tinha para dizer.

- Vou poder falar com meus amigos ainda? -ela disse tão baixo que Zayn quase não ouvira.

- Claro. Mas vamos ter algumas regras.

- Regras?

- Está surda? -disse um pouco mais alto se virando para ela que fechou os olhos por se assustar com a voz dele- Shokoland. -ele sorriu dizendo mais baixo se sentando ao lado dela , ela abrira os olhos devagar encarando o chão escuro de mármore polido- Não vou tirar seus amigos, mas preciso que você seja um pouco do que eu sou, teremos que manter um disfarce de uma relação saudável se quiser manter contato com suas amizades. -falou encostando no braço dela devagar, Alexa olhou para sua mão assustada.

- O que está querendo dizer? 

- Quero dizer que a partir de hoje estamos em um relacionamento sério, que você se apaixonou por mim desde a primeira vez que viu, quero dizer que você mora comigo por vontade própria amor. -sorriu para ela que ainda encarava o vazio. 

Zayn se levantou percebendo que ela não iria prestar atenção em uma palavra depois de ter jogado a verdade tão clara à ela e por fim, desistiu de explicar como as coisas seriam, quem sabe amanhã, pensou consigo.

- Judti irá levá-la ao seu quarto. -conseguiu finalmente a atenção da garota que antes se perdia em próprios pensamentos.

- Meu...

Antes de a garota concluir a frase uma senhora de meia-idade apareceu nas escadas como se soubesse que Zayn a chamaria. Tinha os cabelos escuros e as rugas já estavam começando a aparecer, os olhos eram castanhos como os de Lexy, mas um pouco mais claros. No tempo que a garota perdera encarando a mulher, Zayn já não estava mais na sala, a mulher parou diante dela e mesmo sem Alexa dizer uma palavra a mulher a olhou entediada, em sua cabeça pensava nos momentos futuros quando fosse encontrar uma boa xícara de café que tinha preparado a pouco tempo com a permissão de seu patrão.

- Para você é Senhora Wood. -descontou com o tom de voz pesado e a menina continuou parada a encarando- O que está fazendo sentada? Anda! Levanta! -puxou-a pelo braço e Lexy arregalou os olhos pela atitude da mulher e mesmo contra sua vontade se pôs a andar.

Depois de ser levada ao andar superior onde encontrou dentro de um quarto com cores claras, suas malas, foi deixada pela mulher que se alto intitulava Wood e quando ouviu a porta fechando atrás de si, sua postura se foi e de joelhos ela caiu com a mão no rosto na tentativa de conter as lágrimas enquanto pensava "eu já não sofri o suficiente?"

 

O dia para Zayn não podia ter amanhecido de forma melhor, com um sorriso no rosto ele lia o novo jornal do dia enquanto tomava uma xícara quente do café preto forte que por sinal, era seu preferido, Judti lavava a pouca louça que tinha na pia enquanto as torradas ficavam prontas. No mesmo momento Lexy fitava seu próprio reflexo no espelho, com olheiras enorme e o rosto amassado, de alguma forma, se arrependia de não ter dormido durante à noite, mesmo sendo incapaz de controlar a insônia e os pensamentos perturbadores. Respirou fundo e se sentou na cama, ela havia tomado um banho e se vestido como fazia em um dia qualquer, como fez quando sua mãe morreu, como quando seu pai morreu, como agora.

- Não vou ter que te arrastar para o café, não é? -A mulher ranzinza de meia idade abriu a porta rapidamente fazendo Lexy saltar pelo susto, jurava ter trancado a porta na noite anterior.

- Mas eu...

- Não fale comigo. -disse a repreendendo- Agora você vem ou... - Antes que ela terminasse a frase a garota se levantou sem uma palavra se quer, Lexy por dentro estava explodindo em raiva, medo e impotência, seus olhos a denunciavam, ela sabia, mas era uma garota esperta e aprendia rápido, sabia que se não obedecesse, seria pior.

Ao entrar na cozinha Zayn direcionou seus olhos à ela e sorriu quando viu seu rosto inchado pelo choro, de alguma forma aquilo agradava-o.

- Sente-se. -repetiu como na noite anterior e ela foi para a cadeira ao lado dele em silêncio- Judti, pode se retirar agora. -sua voz saiu firme e a mulher apenas assentiu seguindo para fora- Aqui. -empurrou para ela uma xícara do frappuccino favorito da garota junto com um muffin de chocolate, Lexy o olhou espantada, não fora apenas fruto do seu medo todas as vezes em que via Zayn como uma sombra em toda parte, era real- Come. -ordenou.

Encarando o prato com a mente vazia Alexa tentava processar a ordem, sua cabeça não trabalhava tão bem quando estava com medo e insegura, fitou o prato querendo negar por falta de fome pelos acontecidos recentes, mas uma vez mais apenas o obedeceu.

- Precisamos resolver alguns assuntos. -Ele disse enquanto fitava a garota, ela sentiu o olhar dele queimando sobre sua pele e depois de tomar um gole de seu frappuccino tentou olhá-lo nos olhos, mas falha não conseguiu- Você vai à faculdade, mas fora ela, não sairá mais do que duas quadras dessa casa, se você ousar contar para alguém, não me obedecer independente da ordem, tentar fugir, se ao menos pensar nessas possibilidades. -parou por um instante e riu- Eu vou matar seu irmão. -sua voz saiu tão calma como quando dizia sobre o dia estar bonito mais cedo, Lexy soltou a xícara por instinto enquanto tinha os olhos arregalados- Eu sei que ele é sua única família, pelo ao menos o que restou dela. -Alexandra sabia que Zayn não estava blefando, alguma coisa dizia para ela que ele era perigoso e não ousaria o subestimar, mas ainda sim, não conseguindo mais conter a indignação dentro de si, reuniu toda coragem que tinha para olhá-lo nos olhos e levantar o tom de voz.

- Eu já não sofri o suficiente para você? -indagou indignada e em troca sentiu seu rosto queimar, um tapa.

- Nunca mais fale alto comigo. -Zayn disse enquanto apontava o dedo no rosto dela. Lexy perdeu o ar por um tempo e enquanto tentava recuperá-lo sem perceber deixou algumas lágrimas caírem- Ou haverá consequências. 

Não esperando uma resposta dela ele se levantou olhando seu relógio de pulso já tendo a certeza que ela entendera tudo que ele havia dito e sem pressa dirigiu seus passos em direção a sala onde sairia pela porta em breve, parou por um instante se lembrando de uma questão importante.

- Não vá ao porão. -falou ainda de costas para ela e mesmo sem ouvir uma confirmação do lado da garota voltou a andar para fora da casa.

Lexy com a mão no lugar onde fora atingida respirava ofegante enquanto sentia as lágrimas caindo pelo seu rosto, ninguém nunca havia feito aquilo com ela, quando criança sua mãe ensinara a ela que era a mais baixa forma de receber um tapa mesmo que por correção e que nunca deveria ser feito. Abriu os olhos com dificuldade tentando engolir o choro no mesmo instante em que ouviu seu celular tocar no andar de cima perdido em um canto qualquer, ela havia se esquecido do aparelho e em pouco tempo já estava com o mesmo nas mãos, fitou por um instante a marca em seu roto tentando engolir o choro, respirou fundo e atendeu.

- Jane? -conseguiu abrir um sorriso em meio a toda sua situação recolhendo a voz de choro e as lágrimas.

- Estou tentando falar com você desde ontem! -a amiga a repreendeu.

- Desculpa, é que também fiquei de mudança. 

- O que? É o cara que você estava com ele ontem não é? 

- Aconteceu tanta coisa desde que nos falamos. -se sentou na cama respirando fundo, mentir para a amiga era uma tarefa difícil e Lexy não queria colocar a vida do irmão em risco então ao invés de parecer triste sua voz esboçava felicidade.

- Comece do começo. -a amiga pediu.

- Bem, ontem eu estava com ele, e Jhonatan recebeu uma carta de aprovação para uma vaga que estava esperando na América, logo teve que se mudar pra lá e eu vim morar com meu novo namo...

- ESTÁ NAMORANDO E NÃO ME CONTOU? -Lexy teve que afastar um pouco o ouvido do celular.

- Calma. -ela riu da amiga.

- QUEM É O CARA?

- Zayn. 

- O moreno gato misterioso que você não gostava? -falou duvidosa.

- Sim. -Lexy assentiu o mais calma possível.

- Nossa. Muita coisa mesmo. -a amiga respirou fundo do outro lado- Quem diria.

- Não é? -riu fraco- Ele é incrível e a casa aqui, tudo simplesmente perfeito. 

- Fico feliz por você finalmente encontrar alguém que te tire desses momentos ruins que a vida te proporcionou. -Jane disse sincera enquanto encarava a famosa Torre Eiffel em sua frente- Mas eu liguei com outro objetivo. -sorri sapeca e Lexy já deduziu o que a amiga falaria nos próximos instantes- JOSH ME PEDIU EM CASAMENTO!

- Quando?

- Não está surpresa? -Perguntou.

- Eu já sabia, antes de vir para Londres. -riu- Ele me pediu ajuda.

- Lexy sua malandrazinha, nem me disse!

- Você sabe que eu estragaria tudo se o fizesse. 

- Tudo bem, eu te perdoo. -Jane disse do outro lado e Lexy sorriu.

- Como foi?

- Estávamos conhecendo Paris quando paramos em frente a torre em um restaurante chique durante a noite, de repente começou a tocar La Vien En Rose, eu olhei ao redor para identificar de onde vinha e som e quando fui falar com Josh ele estava lá de joelho com uma aliança com um diamante enorme nas mãos!!!

- Jura!? -a menor abriu um sorriso impressionada.

- Claro que eu aceitei, choramos muito e agora eu estou aqui te contando isso porque você será minha madrinha! -A última frase fez Alexa congelar, como ela faria para ir ao casamento da amiga?- Você pode trazer seu namorado, é claro. E quero que conheça uma pessoa, ela também será minha madrinha, você vai adorá-la! -Jane falou enquanto olhava para a velha amiga à distância agora do seu lado. Emilly era uma garota típica francesa, nascida e criada em berço de ouro sendo apaixonada por moda como a mãe- O nome dela é Emilly.

- Sua amiga da moda? -Lexy reconheceu o nome familiar, Jane já havia falado dela uma ou duas vezes.

- Sim. -assentiu.

- Seria um prazer!

- Gosto quando gosta das minhas ideias. -a amiga respondeu arrancando uma risada de Lexy- Preciso ir, vou te ligar mais tarde para resolvermos as questões do casamento, não suma. -pediu.

- Estarei esperando. -Lexy disse por último antes de ambas desligarem da chamada.

Finalmente iriam se casar, depois de tanto tempo de namoro o casal apaixonado da turma estava encaminhado para o famoso "felizes para sempre", imaginou a melhor amiga vestida de noiva e seus olhos ameaçaram a se encher de água de novo, decidiu se libertar desse pensamento criando um grupo por mensagem com todos seus amigos de Bradford.

" Como estão vocês?"

Ela enviou sentindo o coração apertar pela saudade, não só de Atenas, Louis, Liam, Niall, Josh, Jane ou até mesmo Harry, mas da própria vida que levava antes de cair em tal armadilha. Percebeu uma chamada perdida do irmão e optou por retorná-la, quando ia fazê-lo.

- Estou vendo um sorriso? - Zayn apareceu na porta diferente de antes, mais formidável, era como se mudasse sua personalidade a cada momento e isso assustava Lexy. Ela o encarou com o medo tão familiar quando ouvia a voz do moreno e ele se aproximou cuidadosamente sentando ao lado dela na cama- Eu sei que sofreu muito. -colocou a mão sobre a dela e Alexa não moveu um músculo mesmo contra sua vontade- Sinto muito que tenha que passar por isso.

- Sente. -ela murmurou baixo, mas ainda sim ele ouviu, sempre ouvia.

- Sim. -ele concordou- E como forma de me redimir eu te trouxe isso. -Quando ele terminou a frase assoviou e logo um filhote de Samoieda passou pela porta saltitante com a língua pendurada pelo lado de fora se jogando no colo de Zayn, Lexy sorriu com a cena esquecendo por um momento do que estava acontecendo, levou a mão sobre a cabeça do filhotinho carinhosamente e depois olhou para Zayn. Ela adorava animais e ele sabia disso.

- Qual o nome dele? 

- Eu pensei em Zeus, se você concordar, sei que gosta um pouco da mitologia por causa do nome da sua gata, então... -ele falou entregando o cãozinho- Mas, só se você concordar, claro.

- Zeus está ótimo. -ela sorriu para o animalzinho em seu colo que agora lambi sua mão- Meu pequeno Zeus. -levantou o cãozinho na altura de seu rosto que retribuiu o carinho lambendo sua bochecha fazendo a garota rir, Zayn também o fez, mas logo ficou de pé ameaçando ir embora.

- Logo vai perceber que se cooperar, não terá apenas maus momentos Alexandra. -falou calmamente enquanto ela deixava o filhote no chão para encara-lo- Você só precisa se acostumar. Além disso, preciso saber de todos os assuntos que você conversa com seus amigos. -colocou as mãos nos bolsos da calça e Lexy já sabia que ele se referia a ligação de pouco tempo com sua amiga.

- Jane ligou. -disse já sabendo que ele estava ciente do acontecido- Eu menti para ela, como mandou. -o tom de sua voz com indignação voltara, mas ela mantinha seu olhar repousado no filhotinho que corria pelo quarto para acalmar-se.

- E?

- Ela quer que eu seja madrinha.

- Com tanto que eu te acompanhe, não vejo problema. -respondeu e a garota assentiu não acrescentando mais nenhuma palavra- Me mantenha informado. -pediu voltando a andar em direção a porta e Zeus começou a segui-lo- Ei garoto. -Zayn se abaixou para toca-lo com as mãos em um afago- Fique aqui com ela, vou precisar sair, prometo que vai se divertir. -ele falou olhando pra Lexy que encarava toda aquela cena curiosa, o filhotinho ameaçou um choro mas quando olhou para Lexy em pé atrás de si correu na direção dela parecendo satisfeito, Zayn apenas saiu em seguida sem acrescentar nenhuma palavra, como poderia um homem ameaçador e completamente louco ser tão dócil e gentil ao mesmo tempo? Um enigma que ela seria obrigada a conviver pelos próximos longos dias que viriam.


Notas Finais


Opaaaaaaaaa, desculpem caso tenha ficado meio horrível, fiz o que pude com os meus estudos de Psycho reuni algumas informações para criar esse nosso Zayn, me digam, o que têm achado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...