1. Spirit Fanfics >
  2. Intended (Malec) >
  3. Committed to Commitment.

História Intended (Malec) - Committed to Commitment.


Escrita por: DMeryt

Notas do Autor


Voltei!!! (Quase sete dias, mas ok)
Mais um capítulo, esse realmente é bem mais descontraído :D
💕104 favs e 3.341 visualizações! Tô muito feliz com a quantidade de favoritos, comentários e visualizações!♥️💕 Sério! Muito mesmo! Estou empolgada!
Vamos logo ler ner? 😘
OBS: Capítulo não betado!(mas qualquer coisa avisa, que aí passo corrigindo depois)

Capítulo 12 - Committed to Commitment.


Fanfic / Fanfiction Intended (Malec) - Committed to Commitment.

Porque Olhos Azuis
Está cena do destino
Porque Olhos Azuis
Eu só quero ser o único

(BLUE EYES/ Cary Brothers)

Alexander ainda estava deitado nos braços de Magnus, seus dedos acariciando involuntariamente a runa do feiticeiro. Magnus estava de olhos fechados, mas consciente do olhar do caçador sob si.

—Eu sei que está acordado. —Alec sorriu, arrancando o mesmo do Alto feiticeiro do Brooklyn que o abraçou de uma maneira mais confortável, trazendo o maior para cima de si e finalmente abriu os olhos.

—Oi. —Magnus comprimentou, divertido, uma mão acariciando as costas largas. —Você vem sempre por aqui?

—Não. —Alexander ergueu uma sobrancelha, entrando momentaneamente na brincadeira. —Mas pretendo… — De repente a sua expressão se tornou série, encarando o fundo dos olhos cobertos pelo glamour, mas lá no fundo… se ele olhasse atentamente podia enxergar alguns raros traços em ouro. —… Eu posso?

—Não vejo motivos para o contrário. — Magnus comentou, ainda sorrindo, selando os lábios rapidamente. —Eu gosto de você aqui … parece tão…

—Tão certo. —Alexander completou, abaixando a cabeça, aconchegando-se em seu pescoço. Magnus tinha cheiro de sândalo e agora o cheiro de sândalo era levemente alterado pelo seu. —Magnus?

—Hum?

—Como ficamos?—Alexander perguntou, sentindo a sua timidez voltar aos poucos… o que era engraçado, já que eles ainda estavam nus, cobertos apenas pelos lençóis de seda e Alexander podia sentir o membro de Magnus contra a sua barriga. —Q-Quero dizer… nós, como ficamos? Somos como… namorados?

Nesse ponto Alexander já sentia as maçãs de seu rosto queimarem, assim como suas orelhas.

Magnus encarou o teto acobreado de seu quarto. Namorados. Faz tanto tempo que ele não usava para rotular algo… a tanto tempo que ele achava isso tão efêmero.

Mas não naquele caso, ele não queria que acabasse.

—Isso é algo novo para mim. —Sussurrou, apenas para Alexander escutar, acariciando a linha da coluna do shadowhunter, o sentindo tremer acima de si. —Faz quase um século que eu me fechei para criar sentimentos, seja para homens ou para mulheres… —Magnus o segurou com mais firmeza, podendo se sentar e ainda manter o mais novo em seu colo, sendo capturado pelos olhos curiosos e expressivos do seu parceiro. Alexander era tão lindo, tão lindo que parecia ferrar com o seu cérebro. —… com isso quero dizer que você desbloqueou algo em mim, Alexander, e não vou deixar você ir por nada, seja pelo céu ou pelo inferno… Ei… não precisa chorar garoto bonito!

—Eu não estou chorando! —Alec resmungou, mas a sua voz estava embargada. —Eh só que… — Ele respirou fundo. —Sou um guerreiro sabe… fui criado como um. Eu… eu não sei como lidar com essa nova ligação e nem por alguém que está disposto a me ter ao lado como companheiro. Acho… acho que faz tempo que não me imagino com alguém que não fosse com o Jace.

— Hum. —O feiticeiro revirou os olhos.— O oxigenado convencido.

— Você parece está tão a vontade com a marca…

—Isso porque eu sei mais do que eu deveria sobre ela. —Magnus acrescentou, apoiando o rosto no ombro do nephilim, sentindo o cheiro almiscarado de chuva, amadeirado e agora sândalo. Ele sentiu uma pontada de confusão aflorar dentro de si, o fazendo respirar calmamente antes de responder a pergunta não dita. —Sei que nossos sentimentos tem influência um sobre o outro… assim como as sensações físicas como… — Ele sorriu, lembrando de algo e levantou a cabeça, encontrando o olhar de Alec. —… como a vez que você ficou excitado na última “visita” com os outros shadowhunters.

—O q-que? Não!!— O shadowhunter negou avidamente, seu rosto queimando ao lembrar do ocorrido. — Eu não fiquei excitado!!

—Perdoe-me então. —O bronzeado riu, selando por um momento os lábios do caçador para distraí-lo, logo descendo para o queixo do mesmo e parando na orelha. —Mas sabe… você me deixou em uma situação no mínimo complicada… tive que resolver, manualmente, o “probleminha” na hora.

 Alexander riu, um tanto constrangido, mas isso logo passou quando as mãos de Magnus começaram a deslizar pela a pele nua de sua costas, parando em seu quadril e se agarrando ali.

—Você fica tão adorável quando corado. —Os olhos de Magnus perderam o glamour, assumindo o ouro mágico.

—Seus olhos são lindos. —Alec sussurrou, tocando a face do outro com cuidado, apreciando aquela cor incomum.

—Não tanto quanto você, meu anjo. —De repente o estômago de Alec roncou, fazendo o feiticeiro rir ao constatar que Alexander estava vermelho novamente. Essa, com certeza, era uma das características que mais amava no shadowhunter. — E vejo que o meu anjo está faminto.

—Quem pode me culpar?—O sorriso de Alec foi largo enquanto saía de cima do menor, exibindo toda a sua glória. —Veja o homem maravilhoso que tenho só para mim.

—Mas que caçador mais possessivo.—Magnus riu, tentando disfarçar o rubor que apareceu em seu rosto, mas não deu certo. Acabou por se levantar também, olhando as peças de roupas no chão. —Que tal um banho antes da comida?—Propôs sugestivo.

—Eu acho uma boa… —Alec foi interrompido pelo som abafado do celular. — É o meu?—Questionou, varrendo o chão com os olhos até encontrar a sua calça jogada perto da porta, caminhando até lá rapidamente ele reivindicou o aparelho.

—Quem é? —Magnus perguntou curioso, estalando os dedos para que as roupas jogadas se organizassem em cima da cama e se dobrassem.

—É do instituto.—Respondeu, preocupado, mudando o peso do seu corpo para o outro pé antes de atender. —Alô?


—Cadê a mamãe?—Alec perguntou, assim que se aproximou de Izzy, que mexia em algo no grande computador.

—Onde você acha? Reinando no escritório. —A bela morena revirou os olhos, suspirando de modo frustrado, mas quando elevou o olhar acabou percebendo uma marca nada discreta perto da runa de bloqueio. —Por Haziel!!

—Quê?— Ele levantou uma sobrancelha, cruzando os braços tentando disfarçar o desconforto quando a mulher o rodou, como se verificasse cada parte. —Pare com isso Izzy!

—Você transou né?—Ela soltou uma risada divertida, antes de olhar para os lados e perceber que ainda estavam no meio do instituto. Antes que Alec tivesse tempo de protestar ele foi arrastado até um dos longos corredores, que por alguma sorte estava vazio.

—Ai!—Ele resmungou massageado o seu bicep direito depois de receber um soco da mais nova.

— Eu não acredito que você procurou o Jace e não a mim para contar que recebeu a marca!—Reclamou, parecendo irritada, mas o sorriso malicioso em seus lábios entregavam todo o jogo. —Foi com o Magnus, não é? Não é?

—Wow, calma aí!—O mais velho reclamou, verificando mais uma vez o corredor. A última coisa que ele precisava é que os outros shadowhunters ficassem comentando da sua intimidade por aí. —Você não estava no instituto. Jace foi o único disponível… e… meio que ele sabia antes mesmo de mim.

—Oh meu Deus! É o Magnus!—O sorriso agora parecia querer rasgar os lábios perfeitamente desenhados em batom vermelho.

E claro que ela só se importou com o fato dele não ter negado nada.

—Sim Izzy. —Dessa vez ele mesmo estava sorrindo, era tão bom saber que seus irmãos demonstravam tanto apoio.—É o Magnus e... uau.

—Conta tudo!—Ela mandou, se encostando na parede, seus olhos castanhos nunca liberando o maior. —Vocês conversaram? Como ele reagiu? Ele já sabia… Claro que sabia!

—Conversamos. —Respondeu vagamente, corando em seguida, afinal, a conversa teve continuidade com ele atiçando o feiticeiro a tomá-lo.

—Essa sua conversa foi bem produtiva pelo visto. —A menor provocou, apontando para a marca que havia visto mais cedo. —Sabia que Magnus fazia o tipo territorial!

—Isso porque você não viu como ele ficou.—O mais velho resmungou sem pensar, mas acabou se arrependendo como gritinho eufórico da morena.—Faz silêncio Izzy!!

—Opa! Desculpa… —Ela tentou se controlar, mas ainda estava animada.—Você não pode me culpar! Não é todo o dia que vemos o irmão mais velho tão sa...fa...di...nho!

—Shiu!—Ele sibilou, tampando o próprio rosto com uma mão, ele desejava internamente que a marca transmitisse todo o constrangimento que estava sentindo para Magnus, uma pequena vingança por ele ter marcado em um lugar tão visível! —Conversamos mais tarde, vou ver a mamãe. Sabe de alguma coisa?

—Hum… apenas que o papai e Max chegam hoje ou amanhã. —Izzy deu de ombros. —E que provavelmente a representante da Clave chegará logo, talvez seja isso. Eles ainda não sabem que nós recuperamos o cálice… você acha que deveríamos contar? Jace acha que não.

—Ele pode está certo agora.— Cochichou, olhando brevemente para os lados.—Ninguém é confiável por aqui.

—Nem nossos pais?

—Nem eles… não por enquanto. Valentim pode ter infiltrados no instituto… sinceramente eu não tenho um opinião ou plano concreto para tudo isso.—Apontou para o redor deles.— Minha cabeça anda cheia demais.— Ele respirou fundo enquanto pegava a própria estela e levantando a camisa, expondo algumas marcas de dedos em sua cintura.

—Olha só quem aprendeu a andar a cavalo. —Isabelle assobiou enquanto seu irmão ficava vermelho, ativando o Iratze.

—Calada.

—Você devia relaxar mais, você se cobra demais irmãos, mere um descanso.—Pontuou animada, estava feliz por seu irmão finalmente ter se acertado com o próprio destino.

—Nossa conversa ainda não terminou grande irmão! —Ela sorriu, piscando para o mais velho antes de dar meia volta.

—Chata!—Resmungou, arrumando a própria blusa a vendo se afastar, desfilando em cima daqueles saltos mortais de dezoito centímetros.

Alexander havia passado a manhã na casa.de Magnus, consequentemente já era horário de pico…

E ainda estou com fome! Reclamou em pensamentos enquanto se dirigia até o escritório de sua mãe. Ele sentiu o seu celular vibrar, notificando uma mensagem. Alec destravou a tela, sorrindo ao ver quem havia enviado, seus músculos, que ele não havia percebido, relaxaram com o que estava escrito.


De: Magnus

 Boa sorte, Garoto Bonito!


Notas Finais


Eu disse que seria descontraído 😆.... 🤔 Agora falando sério, o que vocês esperam do próximo capítulo?
Aqui o link da música oh, para quem quiser escutar.
https://youtu.be/zSdYgUtvens
Vejo vocês no próximo!!! (Claro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...