1. Spirit Fanfics >
  2. Intended Partners ; KiriBaku (ABO - Omegaverse) >
  3. 7; Big problem.

História Intended Partners ; KiriBaku (ABO - Omegaverse) - 7; Big problem.


Escrita por: livmsko

Capítulo 7 - 7; Big problem.


--

-Agora vou entregar os exames corrigidos para vocês. - A professora disse começando a entregar mesa por mesa.

Kirishima estava com medo, ele costumava tirar notas ruims mas agora que estava frequentando as aulas corretamente não tinha mais motivos para reprovar. Respirou fundo quando viu sua professora colocar uma folha em sua mesa, ele estava nervoso. Levantou a folha devagar e sorriu ao notar que havia tirado a nota máxima, se levantou animado e caminhou até a mesa de Bakugou.

-Bakugou, olha. - Kirishima disse orgulhoso.

-Você tirou nota máxima? - Bakugou perguntou surpreso. - Nos vemos daqui a pouco, no intervalo...

Kirishima às vezes se achava sortudo por ter alguém como Bakugou como parceiro, se sentia especial quando Bakugou o elogiava ou era fofo com ele. Porém, agora que estavam mais próximos... A ânsia era ainda maior.

-Ei... Kacchan. - Izuku o chamou baixinho. - Eu também tirei nota máxima.

O esverdeado disse empolgado.

-Mesmo? Parabéns. - Bakugou disse não muito interessado.

O ano estava terminando, os meses haviam se passado tão rápido que parecia que Bakugou e Kirishima haviam descoberto tudo na semana anterior. 

-Ahn... Espera..

-Você está tão molhado e quente por dentro...  - Kirishima susurrou no ouvido de Bakugou. O loiro sentia que chegaria ao seu ápice a qualquer momento.

Podiam sentir seus membros se tocando, o pré gozo fazia um desastre deixando tudo úmido e de alguma forma mais gostoso. Encostaram seus lábios sentindo uma descarga elétrica, seus corpos quentes e suas línguas entrelaçadas.  

Kirishima estava hipnotizado, para ele Bakugou era o mais lindo do mundo, com suas expressões que fariam qualquer um enlouquecer. Empurrou seus dedos mais fundo dentro do loiro que gemeu alto em meio ao beijo. Bakugou que estava em seu colo não aguentava mais aquela tortura, ele queria muito mais.

O loiro rebolava devagar nos dedos de Kirishima e sentia espasmos por todo o corpo, inconscientemente levou suas mãos até seus membros juntos e começou a masturbá-los fazendo com que Kirishima arfasse sentindo o contato repentino.

-K-Kirishima... Ngh.. Eu... - Bakugou não conseguia mais pensar em nada, sua mente estava em branco tomada mais uma vez pelo prazer.

Estavam cada vez mais perto do limite e se beijaram novamente para abafar os gemidos que começaram a ficar altos. Logo Bakugou sentiu os líquidos quentes sujarem suas mãos. Estavam ofegantes e cansados, Kirishima tirou seus dedos de dentro do loiro e Bakugou se deixou descansar no ombro de Kirishima, apoiando sua cabeça e respirando fundo para que regulasse sua respiração.

-Sabe para qual faculdade vai depois do próximo ano? - Kirishima perguntou de repente fazendo Bakugou rir.

-Esse é o tipo de pergunta que se faz em momentos como esse? - Bakugou perguntou ainda rindo.

-É só que... Já fizemos dezessete anos e isso se tornou uma preocupação para mim agora. Meu pai quer que eu vá para Tóquio.

-Como o seu pai é? - Bakugou perguntou curioso.

-Ele é um pouco egocêntrico. - Kirishima disse suspirando. - Ele tem muito e acha que isso é tudo que importa, porém, ele é bem legal às vezes.

-Vocês se vêem com frequência? - O loiro perguntou ainda um pouco ofegante, não poderiam ficar por mais tempo alí se não quisessem perder uma aula mas ele estava muito curioso.

-Não, na verdade não. Acho que eu tinha uns doze anos quando o vi pela última vez antes desse ano mas ele me ajuda com tudo que eu preciso, ele é o tipo de pai que apenas dá o quanto de dinheiro ele pode para suprir a ausência, ele também faz minha mãe enviar um relatório sobre o que está acontecendo na minha vida todos os meses. - Disse e riu por um instante. - Ele me disse que ômegas eram perda de tempo e aí eu te descrevi para ele e disse o quão especial e diferente dos outros ômegas você era. Agora ele disse que quer conhecer você quando tiver a chance.

-Você... É um idiota. - Bakugou disse tímido, escondendo seu rosto no ombro de Kirishima e o abraçando.

-Talvez eu seja um pouco. - Kirishima disse retribuindo.

-Ahá! Achei vocês. - Escutaram a voz do enfermeiro e alguém abrir a porta.

Por incrível que pareça, o enfermeiro já havia entrado com seus olhos tampados sem nem mesmo saber o que estava acontecendo.

-Seja lá o que estivessem fazendo, eu não quero ver nenhum indício disso. Aliás, preciso de vocês na enfermaria, eu vou sair e deixar vocês "se arrumarem". Com licenç- aí! - Disse ao sentir sua testa se chocar contra a parede.

-A porta é mais para a esquerda. - Bakugou disse segurando o riso.

-A-Ah claro que é, obrigado. - Ele disse encontrando a maçaneta e saindo da sala.

Kaito já sabia que algo estava acontecendo alí, podia sentir de longe os feromônios de Kirishima e Bakugou se misturando mesmo sendo um beta. Ele estava feliz em saber que ambos estavam cada vez mais próximos mas também era preocupante, embora os dois fossem bastante responsáveis, ainda eram adolescentes.

-Vocês chegaram, por que estão com o uniforme de educação física? - Kaito perguntou mas logo se arrependeu.

-Nossos uniformes ficaram sujos. - Kirishima respondeu sincero.

-Claro.. Eu não deveria ter perguntado. - O enfermeiro disse suspirando. - Chamei vocês aqui para conversar sobre algo sério! - Ele disse jogando uma bolsinha para os meninos.

-Que porra é essa? - Bakugou disse abrindo a sacola, nela tinham alguns preservativos.

-Manga? Não sabia que existiam sabores para isso. - Kirishima disse rindo.

-Bom... É importante já que vocês estão, como eu posso dizer, hm, bem ativos. - Ele disse corado, para Kaito era estranho ter que falar sobre isso, se sentia como um pai explicando para seus filhos.

-Nós ainda não transamos. - Bakugou disse sendo direto e fazendo Kaito se engasgar com seu café.

-Não!? Então o que vocês...

-Por agora nós só esf- - Kirishima iria dizer mas foi interrompido por Kaito.

-Já chega, eu não quero ouvir detalhes. Mesmo que vocês ainda não tenham feito, deveriam ficar com isso. 

-Tanto faz. - Bakugou disse guardando a sacola em sua mochila.

-E outra coisa! Sabem que perderam o penúltima aula, não é? Não deveriam matar aula para fazer essas coisas, se não podem fazer em casa então esperem até que fiquem adultos e tenham seu próprio apartamento. - Disse nervoso.

-O Kirishima tirou a nota máxima, eu estava o recompensando, só isso. - Bakugou disse cruzando os braços.

-Sério?! Você tirou uma nota boa? Parabéns, aqui, pode ficar com o meu bolinho de creme. - O enfermeiro disse animado.

Escutaram o sinal tocar e se apressaram para assistir a última aula. Porém, havia outro grande problema...

-Izuku, o que aconteceu? - Bakugou perguntou observando o pequeno emburrado.

-Nada. - Disse ainda chateado.

Bakugou rapidamente levou seu olhar para Todoroki que aparentemente também estava chateado. Agora cabia a ele tentar descobrir o que estava acontecendo.

continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...