1. Spirit Fanfics >
  2. Intended Partners ; KiriBaku (ABO - Omegaverse) >
  3. 9; The boys are grown up.

História Intended Partners ; KiriBaku (ABO - Omegaverse) - 9; The boys are grown up.


Escrita por: livmsko

Capítulo 9 - 9; The boys are grown up.


--

-Agh! Eu não quero ir pra faculdade. -  Izuku reclamava rolando na cama.

-Você sabe que é fraco com bebidas e decidiu trazer cerveja para beber aqui ontem a noite, agora lide com a ressaca. - Bakugou disse abrindo a cortina de seu quarto. - Você falou tanta merda ontem, eu deveria ter gravado.

-O que eu disse? - Izuku disse esfregando os olhos.

flashback on;

-Você disse que o seu cio está perto. - Izuku disse embolando as palavras, já estava extremamente bêbado. - Por que não pede ajuda para o Shindo? Haha, ele é super alto, o pau dele deve ser enorme. 

-Deku, já chega, precisa parar de beber. - O loiro disse tentando pegar a lata de cerveja da mão do menor.

-Nãooo! Deixe a minha cerveja. - Ele resmungou. - Eu estou falando sérioo.. Você e o Kirishima continuam agindo desse jeito misterioso, ninguém nunca sabe o que está rolando entre vocês... 

-Ninguém precisa saber, agora vamos para cama. - Disse suspirando.

-Eu queria que o Todoroki tivesse aqui, sabe? Eu ainda não superei ele... - Izuku disse ainda bêbado. - O pau dele é bem grande.

-Chega! Você sempre me enche a porra do saco se embebedando e falando de paus quando é só um virgem que não superou o meio a meio. Agora cala a boca e vá para cama!

-Você vai ter que me levar no colo. - Ele disse sonolento. - Está tuudo girando, hehe.

flashback off;

-Que vergonha. - O esverdeado disse se levantando. 

-Se arrume logo se quiser pegar o trem vazio. 

-Por que temos que ir de trem quando o seu namorado tem um carro chique? - Izuku perguntou sorrindo se canto.

-Eu não vou pedir carona para o Ejiro. Aliás, ele nem está em casa hoje. - Bakugou disse saindo do quarto, ele já estava pronto.

 Estava acostumado esse tipo de situação já que dormia agarrado com o Izuku todas as semanas. 

Bakugou apressou Izuku até o último minuto, pegaram o trem e conseguiram chegar cedo na faculdade, agora com vinte anos tinham novas responsabilidades. Izuku foi para sua sala, ele fazia artes, diferente de Bakugou e Shindo que faziam medicina veterinária.

-Ei, Bakugou. - Shindo disse aparecendo com um grande sorriso no rosto. - Dormiu bem? Parece cansado.

-Ah, bom dia. - O loiro disse bocejando. - Não dormi tão bem, o Izuku dormiu lá em casa de novo e ele ronca bem alto.

-Você pode fugir para minha casa quando o Midoriya quiser se embebedar. - Ele disse rindo.

-Talvez seja uma boa idéia. - Bakugou respondeu também rindo.

-Seus feromônios estão bem fortes hoje. - Shindo disse baixo para que apenas Bakugou pudesse ouvir. - Você está bem? Trouxe seus remédios?

-Ah... Está tudo bem. É só que... O meu cio está próximo. - Bakugou disse concentrado na entrada da faculdade, ainda faltavam alguns minutos para sua aula.

-Agh, eles chegaram. - Shindo disse observando Todoroki e Kirishima, caminhavam em sua direção atraindo os olhares de todos os ômegas e betas. - Estão... Vindo para cá?

Todoroki e Kirishima eram extremamente populares, os mais desejados. Estudantes de administração, os dois eram ricos, bonitos e futuros CEOs de empresas. Além de herdeiros, eram verdadeiros ikemens. Kirishima agora estava mais alto, seu cabelo estava mais longo, havia ganhado alguns músculos e sua voz estava mais grave.

-Bom dia. - Kirishima disse se aproximando do loiro. 

-Bom dia, chegou tarde. - O loiro disse pegando uma sacola da mão de Kirishima. - Obrigado por comprar onigiris para mim. 

-N-Não foi nada. - Kirishima disse envergonhado. 

-Vamos. - Bakugou disse puxando Kirishima para longe, deixando Shindo e Todoroki em choque.

-Eles são estranhos. - Shindo disse observando eles se afastarem cada vez mais. - Eles não estão namorando mas ainda agem como um casal as vezes.

-Sabe que eles são parceiros, Shindo. Você deveria desistir do Bakugou. - Todoroki disse sorrindo de canto.

O relacionamento deles era um segredo na faculdade. Na verdade, relacionamento era uma palavra muito forte para o que eles tinham naquele momento. Sería difícil para as pessoas aceitarem que Kirishima, o alfa dos sonhos, estava com Bakugou. O loiro não era muito cobiçado, ele estava longe de ser um ômega adorável como Izuku.

Eles ainda não namoravam oficialmente, a faculdade fez com que eles ficassem extremamente ocupados. Bakugou trabalhava em um petshop e Kirishima trabalhava com seu pai. Era o pior momento para oficializarem um namoro, nem sequer tinham tempo um para o outro.

-Por que está tão carinhoso hoje? - Bakugou perguntou desconfiado.

-Eu sou sempre carinhoso. - Kirishima disse rindo.

Kirishima descansava sua cabeça no colo do loiro que comia seus onigiris feliz. Nem sempre tinham tempo para se ver em outros momentos então sempre faziam isso na faculdade. 

-O meu pai quer muito te conhecer, quando vai dar essa chance para ele? Ele é legal, eu juro. - Kirishima abraçando a cintura de Bakugou.

-Eu não sei... Tenho medo de que ele queira fazer uma pressão para nos casarmos ou que ele tente me convencer que ter filhos é legal. Nossas mães eram assim no começo, isso me irrita muito. - Bakugou disse terminando seu último onigiri.

-Podemos tentar... Eu quero que ele me dê mais tempo para passar com você. - Ele disse sorrindo.

-Agh... Sabe que fazer essa cara não funciona, não é? - Bakugou disse desviando o olhar. - Tudo bem... Eu vou.

-Sério!? Então eu te espero lá fora no final das aulas, prometo que te levo de volta a tempo do trabalho. - Kirishima disse animado.

-Droga, faltam dois minutos para a primeira aula, eu tenho que ir. - Bakugou disse colocando as embalagens vazias em uma sacola.

-Mas já? - Kirishima disse se levantando. 

-Sim, nos vemos depois. 

Bakugou observou a expressão triste de Kirishima e suspirou, não sabia exatamente como ou quando Kirishima aprendeu a usar seu rosto ao seu favor mas sempre funcionava. Caminhou até Kirishima e selou seus lábios rapidamente.

-Até logo. - Bakugou disse abrindo a porta do terraço.

Kirishima estava aéreo, ele não sabia o que fazer quando Bakugou tinha esse tipo de atitude adorável. Saiu logo depois e desceu as escadas, seu rosto estava ruborizado e seu coração batia extremamente rápido.

-Todoroki, a primeira aula começou? - Kirishima disse se sentando ao lado do bicolor.

-Não, aonde estava? - Ele perguntou curioso.

-Com o Katsuki, ele estava sendo tão fofo hoje... - Kirishima disse ainda distraído.

-Vocês estão ótimos. - Todoroki disse suspirando. Lembrava que não estava nem um pouco resolvido com Izuku...

Alguns dias atrás...

-Izuku, não podemos conversar? - Todoroki disse se aproximando.

-Não. - O esverdeado disse dando de ombros.

Agora...

-O Izuku me odeia, ele me ignora todos os dias, ele já deveria ter me perdoado, fazem três anos... - Todoroki disse cabisbaixo. - Ei, Kirishima, está me ouvindo?

-O que? Estava dizendo alguma coisa? - Kirishima disse voltando para si. - Eu estava vendo isso. 

Kirishima mostrou com um sorriso bobo uma foto que Bakugou havia enviado para ele. Na foto, Bakugou estava com sua típica expressão e um filtro de gatinho.

-Agh, tanto faz, esquece. - Todoroki disse pegando seu notebook.

quebra de tempo;

Bakugou saiu de sua sala cansado, pôde encontrar Izuku de longe e caminhou em sua direção.

-Você é adorável... Por favor saia comigo. - O rapaz disse envergonhado.

-Er... Sinto muito mas não, eu não quero namorar agora. - Izuku disse desconfortável, agradeceu mentalmente ao observar Bakugou vir em sua direção. - Kacchan! Vamos logo.

-Eu te salvei de novo? - Bakugou perguntou rindo.

-Sim. - O esverdeado respondeu suspirando. - É cansativo...

Já estavam na saída da faculdade, normalmente iriam embora juntos mas o loiro iria com Kirishima naquele dia.

-O Kirishima e o Todoroki estão vindo para cá. Me esconde. - Izuku disse nervoso.

-Você demorou, Ejiro. - Bakugou disse cruzando os braços. - Não posso me atrasar para o trabalho mais tarde.

-Desculpa, não fique bravo comigo, está bem? - Kirishima disse pegando as chaves de seu carro.

-Desculpa mas hoje eu vou ir embora com o Ejiro, eu te mando mensagem mais tarde. - Bakugou disse e logo saiu, deixando o esverdeado estático. Foi deixado sozinho com Todoroki novamente.

-I-Izuku. - Todoroki disse apreensivo. 

Antes que Izuku pudesse sair, Todoroki segurou sua mão, ele não iria deixá-lo escapar novamente.

-O que é...? - O esverdeado perguntou sem paciência.

-Vamos conversar, por favor... Eu comprei alguns chocolates hoje. - Todoroki disse tirando uma caixinha de chocolates de sua bolsa.

-Está tentando me subornar? - Izuku disse cruzando os braços.

-Talvez... 

-Sobre o que quer conversar? - O esverdeado perguntou pegando a caixa de chocolates da mão de Todoroki.

-Eu quero me desculpar, de novo. Eu sei que não acredita mas eu não queria ter acabado com tudo... Eu não tinha escolha, eu precisava fazer o que ele mandava. - Todoroki disse nervoso.

-Poderia ter sido menos cruel. 

-Agora eu... Eu já posso escolher o que eu quero e eu não deixaria ele se meter nos meus assuntos de novo. O meu pai... Ele não entende o que é amar alguém. 

-Está vindo novamente com esse papo furado. Eu sei que você não vai se dedicar a mim, você precisa cuidar de uma empresa... O seu pai ainda vai odiar a idéia e vai se péssimo viver com esse conflito. Eu não quero trazer problemas para você e você... Você não quer que eu fique infeliz. - Izuku disse e suspirou. - Vamos deixar as coisas como estão. 

-Eu gosto de você, Izuku. Eu gosto muito de você... Eu vou respeitar a sua decisão mas eu estou aqui para qualquer coisa. - Todoroki disse um pouco cabisbaixo.

Ao ouvir aquilo Izuku pôde sentir seu peito doer, ele não queria voltar atrás com a sua decisão mas era doloroso.

-Obrigado pelos chocolates... Eu vou indo. - Ele disse se despedindo e logo foi embora.

Enquanto isso, Kirishima havia acabado de estacionar seu carro e Bakugou parecia estranhamente calmo. Subiram de elevador e o loiro pôde observar cada um dos funcionando cumprimentar Kirishima. 

-Pai, eu estou entrando. - Kirishima disse abrindo a porta.

-Você chegou um pouco mais cedo hoje. - Ele disse sem tirar os olhos do computador.

-Eu trouxe o Katsuki... - Kirishima disse nervoso.

-Katsuki!? - Seu pai repetiu tirando seus óculos. - Então você é o Bakugou? Eu ouvi muitas coisas sobre você.

-Mesmo...? - Bakugou perguntou analisando o mais velho de cima a baixo.

-Eu esperei muito para esse dia, sentem-se. - Ele disse sorrindo.

Fizeram como o mais velho mandou, se sentaram e não demorou muito para que ele tirasse a paciência do loiro.

-Você não é tão adorável quanto o Ejiro disse que era. - Ele disse rindo.

-Para isso que queria me conhecer? - Bakugou perguntou cruzando os braços.

-Hm... Eu só queria saber como sería a pessoa quem daria a luz aos meus netos. Somos família agora, não? - Ele disse observando Bakugou que parecia estressado.

-Não. - O loiro respondeu fazendo Kirishima se esgasgar com sua água.

-Eu gostei de você. - Ele disse animado. - Está fazendo faculdade de medicina veterinária, certo? Gosta de animais?

-A resposta é meio óbvia, já que eu quero ser veterinário. - Bakugou disse revirando os olhos,

-Eu também adoro animais, tenho dois cachorros, são lindos. - Ele disse mostrando um pequeno porta retrato com a foto dos cachorros.

-Eles são tão fofos! - Bakugou disse pegando o porta retrato. -Q-Quero dizer... É, eles são realmente lindos.

Kirishima sorriu observando o loiro, ele realmente estava apaixonado pela sua personalidade.

Eles conversaram por um tempo, Bakugou teve vontade de socar a cara de seu futuro sogro algumas vezes mas se controlou ao máximo, ele se sentia aliviado por finalmente ter passado por esse nova etapa.


continua...

oioi, como eu disse antes, esse capítulo é o início de uma nova etapa da vida dos personagens, algumas mudanças são notáveis como a próximadade dos meninos e o fato de que eles já se chamam pelo primeiro nome T-T, eu espero que esteja conseguindo expressar tudo isso corretamente, obrigada por continuarem acompanhando :3 beijinhos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...