História INTENDED: Prólogo - Capítulo 1


Escrita por: e Nathyflr

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Desastres, Ficção Cientifica, Ganhando Os Poderes
Visualizações 3
Palavras 475
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - É só o começo!


A OMTF é uma organização mundial que tem como objetivo apenas o controle do mundo! A humanidade é uma raça estúpida, e eu falo isso porque faço parte dela. Me chamo Karol, eu trabalho para a empresa junto com alguns amigos e a migas minhas. Nunca tivemos nenhum problema fora do normal, só as mesmas babaquices humanas como terrorismo, guerras, países saindo e entrando de acordos e o planeta sofrendo mudanças. Essa história não é em primeira pessoa, mas a minha perspectiva é aceitável em relação a ela. 

O que quero dizer aqui é que, bom, muita coisa mudou depois que o mundo descobriu que ao longo de toda a história humana havia um minério de outro local do universo que, de alguma forma doida chegou aqui! É um minério desconhecido pela ciência, nunca ninguém ouviu falar disso. Ele não é único, existem vários deles coloridos. Mas não são só pedrinhas coloridas, são armas poderosas. Nem o dinheiro o compraria. 

Quando fomos estudar esse minério, tivemos um erro. O mundo foi exposto á ele. Muitas coisas mudaram, meus amigos estão diferentes, eu estou diferente. Se eu contar, vocês não vão acreditar mas, já que é só uma história longa de ficção científica, tudo vale né!

Esse minério deu, digamos, "poderes" para quem foi exposto á ele no acidente. Sim, poderes! São poderes estranhos, quando vimos da primeira vez não acreditamos, mas ele é altamente radioativo e de outro local, com certeza ia causar alguma coisa. Eu ganhei um poder, é estranho, mas ele me faz feliz. Mesmo que pareça loucura e que Albert Einstein piraria caso estivesse vivo e visse isso, ele me deixou diferente. Muita coisa mudou. Toda vez que vou ao lago Titicaca, na Bolívia, a água começa a subir. E eu consigo andar sobre ela. Isso foi o que aquele minério fez. Não vou contar os poderes dos outros pois é uma longa história, você vai ter que ler a história pra saber mais. 

Outra coisa que também aconteceu foi a chegada de duas pessoas de outro planeta habitado. Uron é o nome dele. Ally Finnd e Daniel Greus são essas duas pessoas! Eles quase causaram anarquia no nosso planeta pois há séculos a humanidade nunca imaginou encontrar vida inteligente como a gente fora daqui, ainda mais por questões religiosas.

Todo mundo vive normalmente agora, mesmo depois de toda essa loucura. Eu não tenho um posicionamento certo diante disso tudo. Eu diria que foi mais um grande passo da humanidade, primeiro possuem pessoas com habilidades inexplicáveis e depois outro planeta praticamente igual á Terra é descoberto pelo Hubble. 

Bom, eu já disse tudo que tinha que falar. Me chamo Karol, sou Boliviana e trabalho na OMTF. Acho que você já percebeu isso, mas vamos ao que interessa!

Vamos contar toda essa história do começo.

- Vamos contar o prólogo! - Karol.

***



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...