1. Spirit Fanfics >
  2. Intensa

História Intensa


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Intensa
Sinopse:
SakuHina | AllSaku | Yuri | Hentai | 2020
Sakura costumava dizer que era um espirito livre, sem esconder quem era e do que gostava para todos que lhe conheciam. Contudo, seu espirito livre acabou se prendendo nos olhos de Hinata Hyuuga uma mulher sensual que deixou todos seus cabelos em pé e todo seu corpo excitado apenas com um único olhar. Sakura cresceu tendo tudo o que queria e até mesmo o que não podia ter, estralava seu dedo, fazia seu charme e pronto, seu desejo lhe era concedido, mas a única coisa que ela não conseguiu ter foi o tão sonhado e desejado corpo de Hinata Hyuuga em sua cama quando quis.
Hinata era tudo, menos uma mulher de encontros casuais que dormia com qualquer uma apenas para prazer. Ainda que Sakura fosse atraente e também a mulher mais linda a qual chegou a tocar, ela não abriria mão da sua preferencia em achar uma parceira para um relacionamento solido.
Mas também, resistir ao charme de Sakura não era para qualquer um, e as duas iriam conhecer o melhor de cada uma na força do prazer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 206
Favoritos 22
Comentários 3
Listas de Leitura 8
Palavras 4.823
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Allsaku, Hinasaku, Sakuhina, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, BDSM, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um
1
64
1.826
 
2.
Dois
1
79
1.313
 
3.
Capítulo 3
1
63
1.684

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.