1. Spirit Fanfics >
  2. Intensamente loucos >
  3. Volta pra inglaterra?

História Intensamente loucos - Volta pra inglaterra?


Escrita por: Giovannamelo407

Notas do Autor


Ola xuxus tudo bem?boom creio que esse capitulo nao fico do agrado de vcs mas è importante pra fic

Booa leitura😘

Capítulo 50 - Volta pra inglaterra?


Pov marce.

Poxa, era minha formatura, e eu não conseguia me alegra, eu pensava numa formatura perfeita, tirando o dia dá morte dá minha mãe, foi o pior dia dá minha vida, a festa foi rápida, logo amanheceu e tava na hora de pegar as coisas e voltar para casa, estava no quarto com Ally.

Ally: ox Marcelina, tá fazendo oque deitada ainda? - disse enquanto vinha com cabides de roupas

Marce: eu não quero ir embora daqui, não posso acreditar que acabou, essa escola é minha vida. - disse chorando

Ally: levanta daí Menina, nois se formamos, vamos fazer faculdade, começar uma vida, uma vida de verdade, acabou as brincadeiras. - largou as roupas na cama e me levantou

Marce: oque adianta? Meus planos era me formar e construir uma vida com o Mario, é fácil pra vc falar, afinal vc e meu irmão Tão juntos. - sentei chorando na cama

Ally: olha, eu sei que vc ama ele, mas tá na hora de seguir sua vida. - se sentou do meu lado.

Marce: não dá, eu amo ele Alícia.

Ally: eu sei, mas em primeiro de tudo, vc tem que amar você, não pode ficar sofrendo pelo resto dá vida, vai fazer sua faculdade, viva sua vida.

Marce: não sei.

Ally: a escolha é sua, agora arruma essas malar pk a única coisa que vc tem certeza é que não vai ficar na escola.

Marce: tabom. - suspirei, arrumei minhas coisas, todos tinha marcado pra se despedir foi um momento horrível, Mario nem olhou na minha cara, fui encontrar com meu pai que veio buscar eu e Paulo de carro, Paulo estava se despedindo de Alicia e eu fui para o carro.

Roberto: Marcelina, meus parabéns, agora vc pode fazer sua faculdade na Inglaterra, já comprei as passagens.

Marce: não pai, eu não vou pra Inglaterra, minha vida está aqui.-disse nervosa

Roberto: olha filha, Mario esqueceu de você, não adianta força a mente dele, na Inglaterra vc vai conhecer novas pessoas, vai ter uma vida lá, vc pode encontrar outra pessoa. - disse tocando em meu ombro.

Marce: eu não sei pai, eu não aguento mais ver ele me desprezar.

Roberto: a escolha é sua.

Marce: parem de falar que a escolha é minha, eu não sei mais oq fazer. - chorei.

Roberto: infelizmente é a única coisa que eu possa fazer, te deixar livre de todo esse sofrimento...

Marce: eu vou pensar.

Roberto: pensar bem tabom. - me deu uns tapinhas nas costas e eu entrei no carro, minutos depois Paulo chegou e fomos para casa. Chegamos em casa, arrumamos nossas coisas, e ficamos na sala meu pai foi trabalhar e ficou só eu e Paulo.

Marce: papai me deu uma proposta. - disse comendo pipoca enquanto ele jogava.

Paulo: ah é? E qual? - disse pegando pipoca concentrado no jogo.

Marce: de ir pra Inglaterra.

Paulo: que?? - cospiu a pipoca.

Marce: ainda não dei a resposta.

Paulo: não Marcelina, vc não vai ir, já me deixou uma vez, não pode deixar outra.

Marce: sinceramente Paulo, eu cansei, o Mario não quer nem sabe de mim, vc tá feliz com a Alícia, vou ficar aqui vendo vcs feliz e desgastando minha vida ?

Paulo: Marcelina vc não pode ir. - falou rude

Marce: eu preciso ir, começar uma nova vida Paulo, aqui não é mais meu lugar. - deixei uma lagrima cair.

Paulo: claro que é, eu tou aqui, vc nasceu aqui, seu namora...

Marce: que namorado ? E vc ? Vc vai ser feliz ter uma vida, não vai lembrar nem dá minha existência, eu nasci aqui, mas não pretendo ficar.

Paulo: não tou acreditando nisso. - se levantou e foi para seu quarto e eu para o meu.

Cheguei no quarto, depois de chorae muito, liguei para Alícia, falando sobre a proposta do meu pai.

Ally: e o Paulo? Falou pra ele?

Marce: sim, ele não gostou, mas meu, eu não tenho mais oque fazer aqui, preciso de uma nova vida, de uma nova pessoa, poxa eu amo muito o Mario, mas não posso ficar correndo atrás pra sempre, o Paulo é meu irmão, mas irmãos não mora juntos pra sempre, é fácil pra e falar, vcs vão ser feliz, ter filhos, suas próprias casa,e eu? Vou ficar aqui olhando vcs ser feliz?

Ally: realmente, bom eu apoio qualquer decisão sua, só não quero que arrume uma nova melhor amiga, aí vou ser obrigada a ir na Inglaterra te matar. - deu risada.

Marce: obrigada. - suspirei.

Ally: me avisa o dia que for, pra mim ir aí se despedir, já tou morrendo de saudade.

Marce: eu também.

Ally: agora tenho um desligar,vou no mercado com minha mãe.

Marce: tabom, amo você.

Ally: te amo. .

Assim que ela desligou o telefone, liguei a tv do meu quarto e fiquei assistindo e logo Paulo entra.

Marce: não sabe bater?

Paulo: c não quisesse que eu entrasse era só trancar, bom vou mandar logo o papo, fiquei pensando noq vc falo, e vc tem razão, eu quero ver vc feliz, começa uma nova vida, aceita essa viagem, vou ir sempre te visitar tabom. - sorriu.

Marce: aí, obrigado maninho te amo. - dei um beijo na bochecha dele fazendo ele limpar e fui correndo para sala do meu pai, ele tinha acabado e chegar.

Marce: pai ? - disse entrando.

Roberto: pode entrar.

Marce: eu vim dizer que... Eu aceito a proposta. - sorri falsa

Roberto: vc não teve outra escolha melhor, vou providenciar tudo, Amanhã vc já vai.

Marce: amanhã? Mais já?

Roberto: depois de amanhã então, amanhã vc fica livre pra se despedir de seus amigos. - sorriu.

Marce: obrigada. - sorri forçada  e fui para meu quarto 

Depois de um tempo ally e paulo vieram ao meu quarto 

Ally:vo senti sua falta anã-disse me abraçando 

Marce: eu tambem-sorri 

Paulo :quanto tempo vc vai fica la?

Marce:nao sei ainda ,ate me forma -dei de ombros 

Ally:eu e paulo tivemis uma ideia-sorriu sapeca 


Paulo: seguinte , vc sabe que o nosso pai nao è nenhum anjo ,entao ja que vc vai pra inglaterra poderia tenta descobri algo que incriminasse ele ,ja que eu e ally vamos continuar com as investigaçoes aqui ,que tal-disse me encarando 


Marce:claro,mas e o mario?


Ally:marce o mario ele ta fora do nosso esquema,agora somos um trio ele caiu fora , ele nao quer saber de ninguem e nao quer continua investigando -suspiro


Paulo:pelo menso foi isso que ele disse pra gente-reviro os olhos 

Marce:ta certo..irie depois de manha ,ta decidido eu vou pra inglaterra-disse respirando fundo 


Notas Finais


Desculpa pelo cap pequeno

Nao me matem,mas a marce vai ter que viajar sim!

Mario ta sendo um idiota mas tudo bem ..
Comentem o que acharam e ate a proxima ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...