1. Spirit Fanfics >
  2. Intensamente loucos >
  3. Orfanato?

História Intensamente loucos - Orfanato?


Escrita por: Giovannamelo407

Notas do Autor


Booa leitura😘

Capítulo 55 - Orfanato?


 Pov marce.

Rafael me buscou, e fomos para casa dele, chegando lá ficamos na sala esperando.

Xxx: Olha só, demoraram ein.

Rafael: Ooi mãe, essa é a Marcelina marce essa é minha mãe Rosângela.

Marce: Prazer Dona Rosângela.

Rosângela: Dona não, pode me chamar de rô. - dei risada. - depois de ele tanto falar de você, finalmente te trouxe.

Marce: pse. - disse tímida.

Xxx: Olá Marcelina. - falou malicioso.

Rafael: Erick não começa.

Erick: então você é a famosa Marcelina, já entendi pk o Rafael gosta tanto de você. - me olhou malicioso.

Xxx: demorei mais cheguei. - disse vindo com uma boneca.

Rosângela: cadê teu pai Emíli ?

Emíli: Eu vou saber.

Xxx: estou Aqui, olá Marcelina, sou Rodrigo. - disse rude.

Marce: Prazer em conhece-lo

Rodrigo: o prazer é todo meu.. podermos comer ?

Rafael: claro.

Na mesa...

Rodrigo: você é a filha do Roberto né, eu era grande amigo dele.

Marce: era ?

Rodrigo: faz tempo que não se falamos.

Rafael: ue mas ele disse que voces se falará....

Marce: sério ? - interrompi Rafael, e ele me olhou confuso.

Rodrigo: sim.

Erick: Rafael, como vc consegui arrumar essa gatinha?

Rafael: sou inteligente, não fico só no vídeo game, sou inteligente, não faço porqueiras, eu já disse que sou inteligente?-disse ironico

Erick: então prefiro ficar solteiro.

Marce: vc ainda tem 15 anos, tem muito pra evoluir.

Rosângela: cadê sua boneca Emíli ?

Emíli: deixei ela na sala.

Rodrigo: ue, mas você sempre vem com ela.

Emíli: e já vou fazer 11 anos, não quero brincar de bonecas. - revirou os olhos.

Marce: não pensa assim, ser criança é a melhor época, na juventude problemas vem, pessoas te abandonam, meninos te dispressam, o amor dói... - todos ficaram olhando pra mim. - é.. vou no banheiro. - me levantei e Rafael veio atrás de mim

Marce: eu estraguei tudo, óbvio que todos sabem oq eu passei com o Mario é justo no almoço eu toco nesse assunto.

Rafael: ei calma, tá tudo bem. - me abraçou.

Marce: me desculpa tá, mas é que eu não consigo esquecer o Mario.

Rafael: tudo bem, vc não é obrigada a fazer nada que não queira.

Marce: mas eu quero me casar com você, não posso ficar correndo atrás do Mario, ele seguiu a vida dele, tá na hora de seguir a minha, prometo que não vou falar mais dele. - sorri, voltamos e todos estava no jardim 

só estava Rafael eu e os pais deles, aí irmã dele estava com umas Amigas, e o irmão jogando videogame, ficamos conversando, até chegar o assunto do casamento.

Rodrigo: vcs já planejaram tudo ?

Marce: vai ser simples, marcamos o dia, o restantes vamos deixar pra quando voltarmos de São Paulo

Rosângela: vcs vão para o casamento do seu irmão né? - eu assenti que sim.

Rodrigo: bom gente a conversa tá boa, mas preciso ir, a empresa tá corrida, foi uma prazer te conhecer marce. - disse se saíndo.

Marce: obrigada, eu também já vou, amanhã temos que acorda cedo seu Rafael.

Rafael: tinha até esquecido.

Rosângela: vcs pegaram a autorização pra ficar um dia sem ir pra faculdade?

Marce: sim, avisei pró meu pai e ele assinou e me mandou pelo e mail, e eu imprimir.

Rosângela: nossa não sabia que eles aceitava assim.

Marce: meu pai ligou explicou tudo e Taus.

Rosângela: ata.

Marce: vamos ? - me levantei.

Rosângela: mas já, fica mais um pouco.

Marce: eu até ficaria, mas nem arrumei minhas coisas pra levar.

Rafael: eu já.

Rosângela: você arrumou ?

Rafael: minha mãe arrumou. - revirou os olhos.

Rosângela: aaaata.

Marce: saudades dá minha mãe. - falei baixinho.

Rosângela: que ?

Marce: nada não, vamos Rafael.

Rafael: tabom, tchau mãe. - deu um beijo nela e saiu.

Marce: obrigada pelo almoço, depois venho fazer mais visita. - dei risada.

Rosângela: as portas estarão abertas.

Marce: obrigada. - comprimentei ela e fui

 Pov Paulo

Chamamos o advogado explicamos tudo a ele.

Advogado: sinto muito pela morte, mas agora Tomás vai ter que ir para um orfanato.

Paulo: como assim? Não podemos ficar com ele ?

Advogado: se vcs fossem um membro dá família, poderia, mas vcs não são nada dele, o jeito é ele ir para o orfanato.

Ally: mas nos podemos adotar ele?

Advogado: vcs terão que casar, e ter uma boa financeira.

Ally: nós vamos casar sábado.

Advogado: vcs tem casa ?

Ally: sim.

Advogado: então depois do casamento, vcs podem ir atrás dá guarda de Tomás, aí eles vão verificar se vcs tem condições de cuidar do Tomás.

Paulo: e se alguém já tiver adotado?

Advogado: Tomás tem 4 anos, é bem provável que queram adotar ele, mas aí é que vem a minha parte, vou conversar com a dona do orfanato, e vcs vão comigo, falar que querem adotar Tomás, mas que só estão esperando o casamento.

Paulo: e que dia ele vai pra o orfanato?

Advogado: hoje.

Ally: já????

Advogado: já liguei para o conselho, preciso que arrume as coisas dele. - e Tomás aparece.

Tomás: Papai, Ally, vcs veio me buscar? - veio correndo nós abraçar.

Advogado: vou esperar o conselho. - se retirou.

Paulo: ainda não, seu outro papai, foi fazer uma viagem, e vc vai ficar com seus amiguinhos, em outra creche, e depois eu e Ally vamos te buscar pra morar com nois.

Tomás: mas vcs vão demorar??

Ally: não baixinho, não vamos demorar. - abraçou ele.

Paulo: agora vamos pegar seus brinquedos e suas roupas?

Tomás: vamos. -disse contente, subimos para o quarto, arrumamos tudo, e quando descemos o conselho já estava lá.

Advogado: vamos ? .

Tomás: papai por favor, não me esquece lá. - me abraçou.

Paulo: eu não vou te esquecer. - se despedimos e eles foram..

Ally: é.. agora é só esperar.. - cruzou os braços, encostada na parede.

Paulo: pse, oque vamos fazer com essa casa ?

Ally: por na imobiliária.

Paulo: é o jeito né.

Ally: OK, vamos? .

Paulo: vamos. - suspirei


Notas Finais


To com o coraçao partido em relaçao ao tomas💔 e to mais ainda em relaçao marilina 💔

Comentem oq acharam e ate a proxima❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...