História INTENSE - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki
Tags Itamina, Narusasu, Naruto, Romance, Sasunaru, Sasunarusasu
Visualizações 368
Palavras 1.896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Twelve


TRIMMM TRIMMM TRIMMM – o som irritante ecoava pelo quarto.

  Abriu os olhos em total desgosto, esticando a mão direita para o lado  em busca do maldito  despertador que o incomodara.  Olhou em volta, se acostumando com a escuridão e sentindo um dos seus braços com um peso a mais.

-- Naruto?! – perguntou, ligando o abajur.  Ficou confuso ao ver o loiro ao seu lado, lhe usando como travesseiro.

“olhando assim... parece realmente uma criança” riu em pensamento.

Levou sua mão para o rosto do menor, acariciando.  – recordando da noite anterior.

- hum – escutou o loiro resmungar e se afastar do toque. Queria continuar dormindo.

Sasuke ignorou a dor insistente em sua cabeça e continuou provocando o pequeno.

-- Gaara. Para. – murmuro irritado ao ter sua orelha puxada, se virando para o lado.

“Gaara?!” se esticou e mordeu o pescoço do menor.

-- Gaara faz isso contigo? – chupou forte.

-- ai, isso doi. – gemeu Naruto, se virando para o moreno.

-- você não é meu irmão... – constatou o loiro, finamente abrindo os olhos.

Sasuke riu.

-- são 06:40 Sasu, quem acorda alguém as 06:40?! Você não tem respeito com os mortos?! – a frase era hilária, mas a irritação do menor era óbvia.

-- quem vai pra escola as 07:20 mesmo!?... vamos, levanta. – falou se sentando na cama, massageando as temporas, sua cabeça realmente doía.

-- só mais 5 minutinhos... – levou o lençol até a cabeça, cobrindo-se completamente.

Sasuke bufou. Se lembrava malmente de falar a mesma coisa a sua mãe quando ia pra escola, seus “5 minutinhos” duravam horas que não acabavam mais...

“tsk, porque ainda me lembro dessas merdas?” balançou a cabeça em negação e levantou.

-- Dobe... vou te jogar dessa cama. – avisou e foi em direção ao banheiro. Estava sem camisa e ainda estava com a calça social. Retirou o que lhe restava e ligou o chuveiro.

                      Á água fria fazia o corpo pálido se arrepiar. As linhas d`água contornavam seu corpo, enquanto seus músculos ficavam bastante visíveis quando seus braços  se mexiam.  Era uma visão realmente sexy.             

                   Sasuke não  ficou surpreso ao sentir duas mãos lhe tateando as costas; se virou para o loiro, estava apenas com uma camisa de mangas compridas que mais lhe parecia um vestido.

-- Escola. Essa palavra te lembra alguma coisa?! – falou o moreno, tentando lembrar o loiro e a si mesmo que não tinham tempo pra brincadeiras naquela manhã.

                Naruto lhe mostrou a língua e levou a mão para desabotoar  a camisa, ato que foi impedido por Sasuke. O moreno tirou devagar sua roupa, não tirando os olhos de si. Lhe deixando vermelho, não pelo fato Dele mesmo querer tirar sua roupa, mas pelo modo que era observado.  Os olhos ônix lhe pareciam ferozes e maliciosos, seu semblante sério fazia seu corpo se arrepiar. Nunca se sentiu tão... exposto... desejado.

              As mãos grandes lhe apertavam a cintura de maneira possessiva, enquanto sua boca era tomada de maneira calma. Não havia pressa ou disputa. As bocas se juntavam em uma cronometragem perfeita, saboreando uma á outra.  Sua bunda era apertada rudemente enquanto seus lábios eram mordidos de maneira bruta, ficando vermelhos. Não conseguiu evitar de gemer em meio ao prazer que sentia.  Mordeu a boca do moreno e se afastou, levando sua boca ao peitoral do mesmo. Beijou o mamilo e mordia em seguida, repetiu o mesmo movimento três vezes até realizar uma trilha de beijos pelo barriga de Sasuke e ficar de joelhos no chão frio e molhado.

“muito grande.” Constatou em pensamento ao observar o membro duro e pulsante na sua frente. Levou sua  boca até a ponta do membro e chupou levemente, escutando um gemido em aprovação, pegou a base e continuou “brincando” com a ponta do membro e abriu a boca para acomodar o pau que tanto queria. Raspava o dente de propósito pela extensão do membro.

-- continue. – não era um pedido.  A voz rouca e baixa do moreno lhe fazia tremer. Continuou chupando, agora com força, enquanto fazia barulhos propositais com a boca.  Quem ditava a velocidade era Sasuke, fodia sua boca com destreza e brutalidade, enquanto Naruto usava os próprios dedos para se preparar, seu pau clamava atenção e seus dedos se apertavam dentro de si.

-- não é na sua boca que eu quero gozar. – Naruto se levantou e virou-se de frente pra parede, se arrepiando ao sentir o moreno cutucar e pressionar sua entrada.

-- peça. – uma ordem outra vez. Naruto odiava ordens, mas quando as mesmas saiam da boca do Uchiha... era excitante. 

-- me foda, porfavor. – se empurrou para o corpo do Uchiha, rebolando e pressionando sua bunda no pau do mais velho.  Sasuke se posicionou na entrada piscante e entrou no Uzumaki aos poucos, sentido as paredes internas contraírem e lhe apertarem gostosamente. Beijava as costas do Uzumaki com calma, enquanto estocava sua entrada de maneira firme e certeira. 

--Sas-sasuke, aahh. – Naruto derramou-se nas mãos de Sasuke, enquando ainda era penetrado com força, fazendo suas pernas tremerem. não deorou para que Sasuke também preenchesse o mais novo.

-- vai me dar banho. – ao ouvir a “ordem” que Lhe foi direcionada, Sasuke quis rir. Virou Naruto pra si e o levou para debaixo do chuveiro, ligando a água e se banhando junto com ele.

Pegou a esponja e passou pelo corpo do menor se analisar melhor  o corpo á sua frente. Naruto não tinha um corpo masculino. E Sasuke não achava isso pelos pouquíssimos músculos que via, mas pelas maravilhosas curvas que o mesmo possuía. As coxas eram macias e grossas, a cintura não chegava a ser fina, mas tinha a medida certa. Tinha três pintinhas pretas no lado esquerdo da bunda, sua cintura e bunda estavam vermelhos e com certeza lhe renderiam belas marcas.  

Naruto era lindo. Isso ninguém podia negar.

passou a esponja pela bunda do outro, vendo o loiro estremecer.

-- devo limpar lá também?! – perguntou descaradamente, olhando para  a bunda do Uzumaki.

-- não. Isso eu sei fazer sozinho. – disse rápido, corado. Pegou a esponja da mão de Sasuke e continuou seu banho. Enquanto Sasuke se inclinou pra frente pra pegar o xampu, fazendo com que seu membro bater-se na bunda alheia. Não fez questão alguma de se mover, continuou no mesmo lugar e passou o creme e sua mão, levando-o para a cabeça loira.

Plim plim.

Rosnou ao escutar o barulho da campainha. Naruto riu.

-- deixa tocar. – falou o moreno, continuando a massagem no cabelo do menor.

Plim plim Plim

-Tsk.  

--é melhor ir tender o desesperado. – falou o loiro, risonho.  – relaxa, não vou fugir. – deu uma piscadela para o Uchiha.

Sasuke riu e saiu do Box, indo em busca de uma toalha.

Plim plim

“ô caralho”

-- JÁ VOU. Porra. – gritou para a desgraça que apertava a campainha.

“quem vai na casa de alguém as 07:00 manhã está pedindo pra morrer”

Abriu a porta com raiva.

-- que é Karin?! – perguntou ao a ruiva na porta.

-- é assim que atende a porta Sasuke?! que coisa mais feia. – falou entrando. Sasuke contou até 5 mentalmente e suspirou.  Karin tinha a Habilidade de lhe irritar.

-- se veio me dar sermão sobre ont-

-- não. – falou nervosa. – embora eu realmente queira te dar um soco por me deixar sozinha com aqueles investidores estranhos... mas não. – vasculhou sua bolsa, se atrapalhando á procurar.

-- aqui. – estava feliz. Entregou o papel .

Sasuke olhou o papel.

“ teste de gravidez: positivo”

Olhou para Karin e sorriu. Ela já havia ficado grávida por acidente uma vez e por complicações durante o parto, os médicos disseram que seria difícil engravidar de novo, já fazia 1 ano que tentava ter um filho. Se aproximou e abraçou Karin.

-- eu vou ter um filho Sasu. Eu vou ter um filho. – não havia alguém mais feliz que ela naquela manhã.

Sasuke riu.

“suigetsu deve estar pirando.”

-- já contou pra ele?! – perguntou, se afastando. E enxugando as lágrimas da ruiva.

-- já, ele deve tá chegando.  – Karin riu ao lembrar da reação de suigetsu, ele simplesmente não falou nada durante 5 minutos inteiros, parecia que era ele quem teria o bebê. 

-- teme?! – ambos se viraram para o loiro que estranhava a cena. Sasuke estava com uma das mãos no rosto de Karin, enquanto outra estava na cintura. Sasuke percebeu.

-- diga olá a mais nova mãe de Konoha Naruto. – falou se afastando.

Os olhos de Naruto brilharam.

-- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?! AI meu deus... parabéns. -- Naruto amava crianças. Se aproximou de Karin e a abraçou. – quanto tempo?

-- 11 semanas. – falou feliz. A ruiva parecia ter ganhado na loteria.

Naruto sorriu  e olhou para Sasuke.

-- não pense merda,  o filho não é meu. – falou fazendo careta.

Naruto não sabia explicar, mas ficou aliviado ao ouvir aquilo.

#

#

#

#

-- NARUTO.

O loiro se virou para Ino.

-- a Sakura é uma idiota. – falou emburrada e se sentou no colo do loiro.

Naruto riu. Era uma rotina sakura e Ino brigarem.

-- o que foi que você fez? – perguntou logo.

-- porque tem que ser algo que eu fiz? – sua irritação aumentou.

-- por que é sempre você que implica primeiro. – falou provocando.

-- Naruto, desista dessas duas. – disse Kiba acompanhado de Hinata, entrando na sala e se sentando ao lado dos loiros.

-- Saku está de procurando Ino. – disse a perolada.

Ino bufou.

--não to nem aí.

Naruto riu de novo, Ino conseguia ser fofa mesmo quando tinha seus ataques de ciúme idiotas.

Sentiu seu celular vibrar e o pegou. Era uma mensagem de Sasuke, Naruto estranhou. Abriu e carregou a foto mandada, eraseu pai, dormindo com a cabeça apoiada na mesa do escritório, com a seguinte legenda:

-- agora sei porque me mandou fazer tantos relatórios, apenas pra ter tempo de dormir.

Riu e respondeu:

-Ítachi não o deixou dormir bem á noite.

Sasuke mandou uma careta.

Não mandaram mais nada um pro outro. Olhou para o relógio, já eram 12:10, faltavam apenas 40 minutos de aula e o professor estava atrasado.

Digitou mais uma vez...

-- atrás da  escola, em 15 minutos.—não sabia se Sasuke realmente se importaria com o que mandou, mas não custava tentar.

-- certo. -- Sasuke respondeu.

Deligou o celular e se virou para Kiba.

-- por onde tu saí quando vai embora cedo?

-- pelo muro lá de trás da quadra. – respondeu o moreno e sorriu safado em seguida. – já vai dar né seu viado?!

Naruto não respondeu, apenas riu e se levantou.

-- avise Gaara. – falou e saiu da sala. E travessou o refeitório até chegar ao muro, se escondendo ao ver as cozinheiras e o  “carcereiro” (modo carinhoso que os alunos batizaram o porteiro.)

Não demorou muito pra poder se levantar de onde estava e correr para o muro que era relativamente alto, se apoiou á caixa alta que tinha no pé da árvore e subiu na mesma, escalando até pegar no muro e sentar nele.  Contou até 5 pra ter coragem de pular e pulou.

“não caí, que milagre” – riu de si mesmo. Olhou para os lados e viu o carro preto dobrou a esquina, parando aonde estava. Sasuke abaixou o vidro.

-- faz por 50? – perguntou o moreno. Naruto riu.

-- se quiser apenas uma punheta, eu faço por 50. – disse e entrou.

O Uchiha riu e acelerou o carro, teriam que ser rápidos, pois não era apenas uma punheta que queria.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


scusa per il ritardo*
Me desculpem pela demora*
e pela falta de compromisso. fiquei três semanas sem comunicação e quando consegui internet fui me atualizar sobre os livros e animes ao invés de ter vindo logo pra cá, criei um cronograma pra fanfic INTENSE: toda Sexta Feira atualizarei a fanfic.
tô perdoada?!
ps: muito, muito, muito, muito, muito obrigada pelos comentários e favoritos. :):):)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...