1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love >
  3. Request

História Intense Love - Request


Escrita por: Belieberlinda12

Notas do Autor


Boa leitura amores!

Capítulo 19 - Request


Fanfic / Fanfiction Intense Love - Request

- Eu também quero – Passei a mão pelo rosto dele – Tanto quanto você – Ele sorriu e me beijou, envolvi minhas mãos em volta do pescoço dele. Me separei dele quando as meninas vieram até nós. 

 

- Queremos algodão doce – Angel falou e eu assenti.

 

- Claro – Arrumei meu cabelo e caminhei com eles até a barraca do doce, elas pegaram e como sempre, Justin fez questão de pagar. As duas se lambuzaram inteiras, nós rimos, não resisti e acabei tirando uma foto das minhas meninas nesse estados – Vamos se limpar – Dei uma toalhinha pra cada uma. Resolvemos dar mais uma volta no parque antes de irmos embora, encontramos uma cabine fotográfica e fomos arrastados para lá, fizemos várias caretas.

 

- Ficaram ótimas – Comentou o loiro.

 

- Papai to com sono – Liza bocejou, olhei a hora.

 

- Realmente, está na hora de ir – Falei.

 

- Então vamos – Andamos na direção da saída, a ruiva cambaleava de sono, ri e a peguei.

 

- Cuidado pra não cair – Toquei a ponta do nariz dela, ela sorriu e mexeu no meu cabelo.

 

- Eu gosto muito de você, tia.

 

- Eu também gosto muito de você, meu amor – Beijei a bochecha dela. Chegamos no carro, coloquei ela lá dentro e entrei. No caminho começou a chover forte, dar trovões, estava difícil de enxergar a estrada.

 

- Mamãe, eu estou com medo – A loira choramingou.

 

- Calma filha... – Logo estávamos no estacionamento do prédio.

 

- Vamos lá pra dentro – Olhei Justin – Eu não vou deixar vocês irem nessa chuva.

 

- Dá pra ir.

 

- Não, já pensou se acontece um acidente? Pode tratar de sair desse carro e ir pra minha casa - Falei séria – Vamos meninas.

 

- Mais mandona que você não existe – Ele saiu, dei risada, subimos pelo elevador e em poucos minutinhos já estávamos dentro do meu apartamento.

 

- Fica à vontade – Olhei as duas – Vamos tomar um banho?

 

- Eu não trouxe roupa pra Liza, Selena – Ele passou a mão pelo cabelo.

 

- E você acha que eu não sei? Eu tenho roupas de Angel que certamente servirão a ela.

 

- Tudo bem né – O loiro se jogou no sofá e ligou a TV. Fui para o banheiro com as duas, despi a ruiva, que era a mais pequena e não tinha muita habilidade, liguei o chuveiro e dei banho nas duas, eu sai ensopada com a bagunça que elas fizeram. Dei um pijama pra cada, ajudei a menor a se vestir e penteei o cabelo delas, uma por vez, depois coloquei as duas na cama de Angel, as cobri e contei uma historinha à elas, até que pegaram no sono. Desliguei o abajur e sai sem fazer barulho, os trovões estavam ficando cada vez mais fortes e a chuva também, fui para a sala onde o loiro estava.

 

- Você pode dormir no meu quarto, eu fico com o sofá – O olhei.

 

- E quem disse que eu vou dormir aqui? – Ele arqueou a sobrancelha.

 

- Olha, essa chuva não está com cara de que vai parar já e eu duvido que você vai ficar esperando acordado até ela passar.

 

- É, tem razão.

 

- Eu sempre tenho – Dei de ombros e ele revirou os olhos – Vou arrumar minha cama pra você... – Parei de falar assim que as luzes piscaram e se apagaram de vez, ficando uma verdadeira escuridão, não dava pra enxergar nada – Justin? – Não obtive resposta – Bieber... Cadê você? – Respirei fundo, ele sabe que eu odeio essas brincadeirinhas. Tentei achar o caminho até meu quarto, acabei trombando na mesinha de centro e derrubando alguma coisa – Droga!

 

- Está com medo, baby? – De repente eu tinha sido prensada na parede.

 

- Ah, seu idiota! Me mata do coração mesmo – Ele estava de frente para mim, com as mão envolta da minha cintura e com a respiração bem próxima de mim. Encostei minha cabeça no peito dele, dava para ouvir o coração dele – Sabe o que eu descobri?

 

- O quê?

 

- Que você tem um coração! – Falei surpresa, ouvi ele bufar e me soltar, eu ri – Amor, hey, é brincadeira... Volta aqui – Fui atrás dele, até que nós acabamos nos chocando e caímos no chão, ele ficou por baixo e eu por cima.

 

- Sai de cima de mim.

 

- Para Justin, foi só uma brincadeira.

 

- Sai.

 

- Tudo bem, já que é assim – Me sentei em cima dele – Você vai ficar preso aqui.

 

- Selena... – Comecei a me mexer e pude sentir o amiguinho dele ficando animado – Se tu não sair, eu...

 

- O que você vai fazer? – Ele levantou rapidamente, me colocou por baixo dele e me beijou, o loiro foi descendo os beijos pelo meu pescoço e eu me arrepiei – Eu preciso de você... – Sussurrou e voltou a me beijar.

 

- Sou toda sua, Justin...

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

Acordei, me espreguicei e acabei caindo no chão, só ai percebi que tinha dormido no sofá e só ai percebi também que eu estava apenas de sutiã e calcinha e que o resto das minhas roupas estavam jogadas pela sala, ai lembrei da noite passada, ah, como eu havia sentido falta do toque dele. Me levantei e comecei a pegar minhas roupas, mas... Se ele dormiu comigo, onde é que ele está agora? Olhei para a mesa de centro, vi um bilhete, peguei e li: “Adorei estar com você ontem, mas houve uns problemas e não pude ficar mais.                                   

                                             Xoxo: Justin.”

A porta foi aberta, revelando Taylor.

 

- O que aconteceu aqui? – Ela me olhou e depois deu um sorriso malicioso.

 

- Eu... Acabei dormindo com ele – A olhei sem jeito.

 

- Me conte o que rolou exatamente – Falou mandona, a puxei para o meu quarto e comecei a contar o que aconteceu na noite anterior.

 

 

 

 

[...]

 

 

 

- Dona Selena, houve um problema e a senhora terá que ir avaliar a casa do cliente – Minha secretária entrou na sala.

 

- Arrume outro. Eu mando nas coisas por aqui, ir avaliar não faz parte do meu trabalho.

 

- Eu sei senhora, mas é que ele é um dos nossos melhores clientes e não há, realmente ninguém para ir e se não mandarmos alguém perderemos ele – Ela falou nervosa e eu ri.

 

- Se acalme querida, eu vou. Endereço? – Peguei o endereço, sai da empresa e dirigi para esse local. Um tal de Harry Styles...E esse nome não em é estranho. Era uma mansão, linda, por sinal. Sai do carro e apertei o interfone.

 

- Quem é?

 

- Selena Gomez, decoradora de interiores – Olhei minhas unhas.

 

- Ah, senhora Gomez, o senhor Styles te aguarda. Pode entrar – O portão foi aberto, passei pelo jardim, até chegar na porta da casa, uma empregada a abriu assim que parei na frete.

 

- Sabia que seu rosto não me era estranho – Ele veio até mim – Olá, Selena – Ai, eu me lembrei, na balada, a alguns meses atrás eu havia “ficado” com ele, até Justin interromper.

 

- Oh, Harry. Mundo pequeno, não? – Ri e beijei a bochecha dele como cumprimento.

 

- Realmente. Nunca mais te vi depois que aquele maluco do Bieber te tirou de mim.

 

- Você o conhece? – Perguntei confusa.

 

- Digamos que sim.

 

- Ah...

 

- E o que você tem com ele?

 

- Ele é o pai da minha filha.

 

- Você tem uma filha?  Com ele?

 

- Tenho...

 

- Vocês estão juntos?

 

- Digamos que sim – Ele riu – Então, vamos aos negócios?

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

“Vamos sair hoje? Mas desta vez, só nós?

 

                                             Xoxo: Justin”

 

 

“Pode ser. Onde vamos?

 

                                       Xoxo: Selena”

 

 

“Surpresa. Te pego às 20h.

 

                                    Xoxo: Justin”

 

 

Okay, beijos.

 

                              Xoxo: Selena”

 

 

Bloqueei a tela do celular, peguei minha bolsa e sai, já tinha dado a minha hora, entrei no carro e dirigi pra casa. Assim que entrei no apartamento, fui recebida com um abraço.

 

- Porque você demorou tanto, mamãe? – Eu a peguei no colo e me sentei no sofá.

 

- Porque eu tive que fazer algumas coisas à mais no trabalho.

 

- Ah, eu fiquei com saudades – Ela fez biquinho, ri e passei a mão pelos cabelos dela.

 

- Eu também estava – Me encostei no sofá e fechei os olhos.

 

- O que foi Sel? – Ouvi a voz de Taylor.

 

- Nada, só estou cansada – Abri os olhos – Você pode ficar com Angel hoje?

 

- Claro. Vou chamar Ryan pra vir, tudo bem?

 

- Só não façam nada de indecente perto da minha filha – Ela riu e tacou uma almofada em mim.

 

- Besta.

 

- Onde você vai mamãe?

 

- Sair com o seu pai. Tudo bem?

 

- Tudo.

 

 

 

[...]

 

 

 

Ás 20h em ponto, eu estava pronta, recebi uma mensagem de Justin dizendo que já havia chegado, me despedi das garotas e desci até o carro dele.

 

- Você está espetacular – Eu sorri, ele me deu um selinho.

 

- Você não está nada mal – E não estava, ele estava de terno e como ele ficava maravilhoso de terno – Podemos ir?

 

- Claro – Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Paramos no porto de NY, onde havia vários iates parados, eu desci e ele me olhou.

 

- O que estamos fazendo aqui?

 

- Você vai ver – Justin pegou na minha mão, me guiou até um dos iates e me ajudou a entrar no mesmo. A vista para o mar era maravilhosa, eu a admirei por uns instantes até sentir mãos em minha cintura – Gostou?

 

- Eu amei – Sorri e me virei para ele – Mas acho que sairia mais barato me levar para um restaurante, não acha?

 

- Dinheiro não é problema.

 

- Não é pra nenhum de nós.

 

- Só quis fazer algo o mais especial possível – Ele deu de ombros.

 

- Você fez – O selei e fomos chamados para jantar. A comida estava divina e o vinho também, nós conversamos sobre assuntos aleatórios, até que ele ficou sério do nada – O que foi? – Ele suspirou.

 

- Selena, eu te amo e eu não quero passar mas nenhum dia sem ter você nos meus braços – Fiquei sem reação. Justin tirou do bolso uma caixinha vermelha e a abriu, revelando um anel – Então... Namora comigo?


Notas Finais


Anel:http://67.media.tumblr.com/481809a9289de59ede8adba7fd3c5a2a/tumblr_nh19appRi51thmt2ao1_1280.jpg
Look da Sel: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209847387
Harry...
E aí, gostaram?
Vocês acham que o Justin e a Selena estão indo rápido demais?
Até o próximo capítulo (Que é quase certeza que vai ter hot), beijooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...