1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love (CANCELADA) >
  3. Kitchen

História Intense Love (CANCELADA) - Kitchen


Escrita por: giihbelo e twolfdelena

Notas do Autor


Mais um capítulo!!
Espero que gostem.
Postado por Bruna.

Capítulo 11 - Kitchen


Fanfic / Fanfiction Intense Love (CANCELADA) - Kitchen

JENSEN POV'S

Acordo com flashs de luz em meus olhos, Spencer está deitada ao meu lado totalmente nua. Levantando da cama com muito cuidado pegando minha cueca, camisa e uma calça.

Descendo as escadas olhando ao redor para ver se Hayley já havia chegado, vou até a cozinha e a chamo:

- Hayley - me encosto no balcão e chamo novamente - Hayley.

- Está gritando o nome da empregada, porquê? - levo um susto quando Spencer se encontra na porta da cozinha, apenas com uma camisa social minha e uma calcinha de renda.

- Só queria saber se ela tinha chegado - fui para o outro lado do balcão preparar o café.

Enquanto o café estava sendo coado na cafeteira, fritava o bacon no fogão. Sinto Spencer deitar sua cabeça nas minhas costas e suas mãos na munha barriga.

- Estou cozinhando - digo.

- Não importa - ela beija a minha nuca e põe sua mão dentro da minha cueca, agarrando meu membro com força. Minhas mãos ficaram tremulas, quando ela começou a movimentar. Peguei Spencer em meu colo, enconstando ela na divisa entre a cozinha e a sala, nos beijamos loucamente, soltei um gemido rouco e Hayley entrou pela porta de trás da cozinha, em um gesto rápido solto Spencer.

Olhei para Hayley que se mostra assustada com o que acabará de ver.

HAYLEY POV'S

Estacionei meu carro na frente da casa, sai do mesmo pegando a minha bolsa. Andei pelo jardim pensando no que aconteceu com Jensen, isso é tão errado. 

Peguei achave da porta de trás da cozinha e a abri ela, dei pouco passos até que vejo uma mulher agarrada com Jensen e se pegando loucamente, ele solta um gemido e seus olhos caiem sobre mim. 

O pânico estava nos olhos de Jensen, pois ele largou a mulher na hora que me viu.

- Desculpa, eu não queria atrapalhar. - digo sentindo o meu rosto esquentar.

- Me desculpa, não queria que você visse isso - Jensen diz nervoso passando a mão em seu cabelo.

- Você não deve satisfação Jensen, marido e mulher fazem "isso" - a mulher diz.

- Não é satisfação Spencer, e sim respeito - ele altera sua voz e eu me encolho.

Então essa é Spencer, sua ignorância me assustava e seus olhos gelados me encaravam com desprezo. Só queria desaparecer daqui.

- Com licença, vou começar a arrumar a casa - abaixei minha cabeça e fui para o quartinho de limpeza.

Aquela cena não saia da minha cabeça , sabia que ele era casado e sabia mais ainda que a nossa agarração na biblioteca foi apenas uma diversão para ele.

JENSEN POV'S 

Spencer ficou falando muita merda depois do ocorrido na cozinhas. Já não estava aguentando mais, passei os dedos sobre os meus olhos e disse: 

- Cala a boca 

- Ela é muito novinha para ser uma empregada... Como? o que você disse? - perguntou com os olhos em chamas.

- Cala a boca, você fica falando merda e eu não sou obrigado, não mais.

- O que você quer dizer? Está querendo se separar? - ela bateu o pé forte no chão.

- Já aguentei você falando mal das pessoa, você não é melhor que ninguém. Aquilo que aconteceu foi uma falta de respeito com a Hayley, ela não é obrigada á ver isso - digo caminhando até o banheiro, coloquei minha roupa no cesto e entrei de baixo do chuveiro.

HAYLEY POV'S

Entrei na lavanderia encontrando uma mala cheia de roupas femininas, provavelmente era da esposa do Jensen. Comecei a separar as roupas de acordo com as cores, quando fui colocar algumas delas na máquina, Spencer passou pela porta e me disse:

- O que está fazendo?

- Estou colocando suas roupas para lavar, Senhora Ackles - digo como se fosse obvio.

- Não, não, não - ela balança a cabeça - as minhas roupas tem que ser lavadas a mão, são muito delicadas e caras.

- São muitas roupas, vai levar o dia todo. Ainda tenho que arrumar a casa - digo frustada.

- Está reclamando? Que eu saiba, nós pagamos para isso. Se você quiser posso contratar outra pessoa para te substituir se você quiser, queridinha - diz com um sorriso debochado.

- Claro que não, eu darei um jeito Senhora Ackles - digo olhando no fundo dos seus olhos.

Ela ficou me olhando por um tempo, passava o olhar em meu rosto, balançou a cabeça e disse:

- Ótimo - saiu rebolando.

Respirei fundo e comecei meu trabalho. Depois de 3h meus braços estavam doloridos e pesados, ainda teria que limpar a casa inteira.

Peguei os utensílios caminhando até a sala, ali encontrei Jensen sentando em uma poltrona mexendo em um notbook. Seu olhar era severo para a tela.

Deixei as coisas no canto da sala e primeiramente comecei a organizar, coloquei as almofadas no lugar e organizei alguns papeis que estavam na mesinha de centro. Quando terminei meu trabalho com os papeis olhei para cima e Jensen me encarava sem pudor.

- O senhor deseja algo? - pergunto meio tremula e intimidada pelo seu olhar.

Ele balança a cabeça lentamente negando, volto a me concentrar na organização. Quando tudo estava em seu devido lugar tirei o pó dos movéis, depois que acabei percebi que Jensen não estava mais no mesmo lugar que eu.

KARLIE POV'S

Mason beijou o meu pescoço antes de eu me retirar da sua sala, passei pela recepção e logo entrei no elevador.

Ao passar na calçada gritei por um taxi e um homem gritou junto comigo, olhei para ele e o mesmo tinha a sua camisa social puxadas até os cotovelos, tatuagens pelos seus braços e algumas ao seu pescoço.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa um taxi parou em nossa frente.

- Pode ir - dissemos juntos e damos risada - Pode ir primeiro, eu pego outro - eu digo a ele.

- Não, se você não se importar podemos dividir - ele abre um grande sorriso, me fazendo ficar alguns segundos sem lhe dar uma resposta.

- Claro, sem problemas - digo meio atrapalhada.

Entramos no veiculo, na hora que sentamos nós dissemos o mesmo endereço. Olhei para ele surpresa, já que que o mesmo morava no prédio que eu moro.

O carro avançou e o lindo homem me deu um grande sorriso, estendeu a mão e disse:

- Justin. Justin Bieber - ao ouvi seu nome meu estômago gelou. Uma sensação estranha passou pelo meu corpo, não sei o que está acontecendo.

- Muito prazer, sou Karlie - apertei sua mão.

- Karlie - ele sussura meu nome.

Meu rosto ficou ruborizando e me virei para olhar pela janela, sinto seu olhar sobre mim. Talvez devesse ter pego outro taxi, se Mason descobrir isso com certeza ficara bravo. O celular do homem começou a tocar e ele atendeu, acho que era uma ligação de negócio. Seu maxilar estava marcado e sua boca exclamava palavras dura, nossa aquela boca. Com certeza estava babando no banco, o homem ao meu lado lado deu uma risada abafada.

- Você está me secando - ele diz com um sorriso sacana e se vira para mim.

- Eu, não - fiquei nervosa e coloquei uma parte do meu cabelo atrás da orelha.

- Está corada - olhei em seus olhos por um bom tempo, mas fui despertada pelo motorista avisando que haviamos chegado.

Tirei a carteira da bolsa, mas Justin me impediu de pagar. Agradeci ao motorista e sai do taxi, logo não o via na rua.

Me virei para ir até o meu prédio, Justin caminhava ao meu lado até entramos no elevador. Apertei o botão do meu andar.

- Qual o seu andar? - perguntei.

- Cobertura - ele diz.

- Ok - apertei o botão e me encostei na parede daquele cabo que parecia ter ficado menor com a presença de Justin.

O elevador parou no andar do meu apartamento e sai sem dizer nada, mas no último estante.

- Justin - o chamei, ele que olhava para o chão olhou me rapidamente - Foi um prazer te conhecer, obrigada- sorri.

A única coisa que ele fez foi me dar um grande sorriso como reposta. Que estranho, minhas pernas estão moles. 

 

 


Notas Finais


Justin, e seu sorriso que encanta.
Espero que tenham gostado. Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...