1. Spirit Fanfics >
  2. Intense Love (CANCELADA) >
  3. Drugs

História Intense Love (CANCELADA) - Drugs


Escrita por: giihbelo e twolfdelena

Notas do Autor


Desculpem a demora, pretendemos postar mais capítulos. Espero que gostem!!!

Postado por Bruna.

Capítulo 5 - Drugs


Fanfic / Fanfiction Intense Love (CANCELADA) - Drugs

          

 Spencer POV'S

- Para quem você trabalha? - digo dando um soco em seu rosto.

- Não vou abrir a boca, vadia - ele diz cuspindo na minha roupa.

- Filho dá puta - dou um chute na sua barriga, fazendo o mesmo cair junto com a cadeira que estava amarrado. - Saiam! - digo para os seguranças. - Agora é comigo.

Peguei uma pequena faça, cravando entre as suas costelas, empurrei a faca mais e mais, enquanto ele gritava muito.

- Eu mandei você falar - seguro seu rosto. 

- Já disse que isso não vai acontecer - ele falou baixo.

- Cansei - falei colocando a minha mão na parte de trás dá minha calça, pegando a minha arma. - Vai pro inferno - antes que ele possa falar alguma coisa dou-lhe dois tiros na cabeça. 

O sangue espirrou sobre minha mão direita, retirei um lenço do bolço limpando a mesma.

Menti para Jensen, na verdade não estou no Japão, estou na Alemanha. Descobri que tinha alguém querendo me passar a perna.

Na época da faculdade, desenvolvi uma pílula, uma droga e comecei a ganhar em cima dela.

Zathary.

Uma pílula roxa com três efeitos colaterais.

Primeiro - um agente para memória, ela faz o seu cérebro trabalhar mais rápido, conseguindo assim lembrar de coisas importantes, por exemplo, em uma prova. Vários alunos me procuravam para isso.

Segundo - adrenalina, agitação. O seu corpo necessita de movimentação e muitas vezes uma movimentação sexual. 

Terceiro - Relaxamento, como se você tivesse fumando maconha, mas é mil vezes melhor.

Ai meu negócio cresceu, não era mais apenas um hobby. Isso já acontecia antes mesmo de conhece Jensen. Minha faculdade era apenas uma fachada para os meus pais não desconfiarem, principalmente Jensen, não poderia envolver ele no meio, o mesmo tem um futuro brilhante, não poderia fazer isso com a pessoa que eu mais amo.

Jensen POV'S 

 - Então pretende fazer fotografia? - pergunto à Hayley.

- Pretendia, verbo no passado - ela diz.

- Poderia fazer, você é nova ainda tem muito o que fazer e o que viver. Não sei direito o que aconteceu com você e a sua mãe, mas acho que ela não iria gostar de ver a sua filha parar seu sonho - eu a encaro e a mesma me olhou de volta. 

Seus olhos verdes tem um brilho indescritível, totalmente sobrenatural.

Depois daquela conversa, fomos até a cozinha para eu fazer algo para nós comermos, já que a chuva ainda não havia passado e a noite havia chegado. 

A água estava fervendo, com o Spaguette dentro da panela. Mexi o molho branco e me virei para olha-lá, a mesma estava sorrindo para o seu celular.

- Namorado? - pergunto fazendo ela perder a atenção do aparelho e me olhar.

- Não tenho namorado - ela coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, revelando uma vermelhidão em suas bochechas.

- Desculpa - eu digo.

- Tudo bem - ela dá um sorriso. 

30 minutos depois...

Hayley colocava a mesa e eu a vasilha onde estava o Spaguette. Servi a mim e a ela, pegou um pouco do macarrão levando até seus lábios, passou a língua entre os mesmos e disse: 

- Está uma delícia - dando um leve sorriso.

Dou um sorriso agradecendo o elogio e volto a comer. A cozinha está silenciosa, mas um soluço faz isso mudar.

- Hayley - digo à olhando e a mesma se encontrava em lágrimas.

- Minha mãe costumava fazer Spaguette para mim quando eu estava triste - ela largou os talheres e abraçou o próprio corpo.

Conseguia sentir a sua tristeza, a sua dor. Levantei-me dá cadeira e a abracei por trás.

- Eu sei como se sente - ela dá um último soluço e olhar por cima do ombros deixando nossos rostos bem próximos.

Olhei em seus olhos e me perdi neles, depois percebi que estava prestes a beija-lá. Afastei-me voltando para a minha cadeira, Hayley abaixou a cabeça e voltou a comer, também abaixei a cabeça comendo o Spaguette.

Ao finalizar a nossa refeição, Spencer me liga.

- Com licença - peço para Hayley e me retirei da cozinha.

LIGAÇÃO ON 

- Spencer - digo á ela.

- Oi amor, como está? - ela pergunta.

- Estou bem, o que houve? - pergunto me encostando na parede do corredor.

- Houve um imprevisto vou ter que ficar mais tempos estou tentando fazer um contrato importantíssimo para os japoneses - ela diz.

- Ah tudo bem - digo sem dar muita importância.

- Arrumou um empregada? Boa de preferência? - ela diz levemente brava.

- Claro Spencer, ela é ótima - digo revirando meus olhos.

- Ótima não é o bastante, Jensen - resmunga ela. 

- Spencer, ela faz um trabalho maravilhoso. Está tudo em seu devido lugar, tenho que ir - desligo o telefone. 

LIGAÇÃO OFF

Entro na cozinha novamente, vendo Hayley virada de costas para mim, enquanto lavava a louça.

- Hayley deixa isso aí, depois eu arrumo.

- Não se preocupe Senhor Ackles, é o meu trabalho - ela diz virando a cabeça para dar um caloroso sorriso. 

Me aproximo dela e digo: 

- Mas você é minha convidada - fecho a torneira dá pia. - E por favor, não me chame de Senhor Ackles, me sinto um velho.

Ela ri secando suas mãos, olha pela janela e diz.

- A chuva parou eu acho melhor ir. 

- Eu te acompanho - digo.

Passamos pela sala e Hayley veste seu casaco, pega a sua bolsa vindo em minha direção.

- Obrigada, sua comida estava maravilhosa. - ela diz envergonhada.

- Obrigado você, disponha. - digo.

Ela passa pelo imenso jardim, entrando no seu carro, me viro e entro em casa.

Mason POV'S 

Jensen não veio hoje então, fique no comando de tudo. A empresa não é muito grande e nem muito pequena, havia pelo menos uns 20 funcionários.

Havia terminado de arrumar os contratos que os japoneses haviam enviando para Jensen, quando meu telefone fixo toca.

LIGAÇÃO ON

- Olá Senhor Reed - falou a secretária.

- Oi Lucy; diga - falei. 

- A Senhorita Ackles, está chegando em 20 minutos, posso autorizar a entrada? - perguntou.

- Claro que sim, ela veio fechar o negócio com a Calvin Klein. 

- OK.

LIGAÇÃO OFF

Desci, e fui diretamente para a cafeteria dá em empresa, pedido um café puro. Saindo dá cafeteira e pegando meu celular para checar as respostas do e-mail.

Sentei em um banco à espera de Karlie. Após terminar meu café, levatei e fui em direção ao lixo, sentido um impacto sobre mim, e coisas caindo no chão, em um gesto rápido me abaixo para pegar.

Karlie POV'S

O táxi parou em frente a empresa de Jensen, paguei o motorista e desci. 

Passo pela porta giratória, andei pelo hall e quando estava esperando o elevador, avisto Mason é uma mulher com os peitos em sua cara.

- Que merda é essa? - digo andando em passos largos até eles.

- Karlie, você chegou! - Mason diz virando-se para mim.

- Não, não é um holograma. Estou atrapalhando os dois pombinhos? - digo irritada.

Mason veio em minha direção.

- Karlie para, eu estava só ajudando ela pegar as coisas que caíram - ele diz.

- Nos peitos dela? - passo as mãos em meus cabelos.

- Eu nem olhei para os peitos dela, você que está fazendo show em outro lugar - me viro para ir embora, Mason me chama e nem dou atenção indo embora.







Notas Finais


Espero que tenham gostado, iremos postar mais capítulos daqui para frente. Até o próximooo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...