1. Spirit Fanfics >
  2. Intense. (Taekook-Vkook) >
  3. Fora da curva.

História Intense. (Taekook-Vkook) - Fora da curva.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 10 - Fora da curva.


Fanfic / Fanfiction Intense. (Taekook-Vkook) - Fora da curva.

- Haaah finalmente um pouco de paz. M... Me diz bebê, você já ganhou uma mamada em um banheiro público? - Perguntou, extremamente erótico. Algo que o Tae nunca imaginou presenciar. 

- Oi???

"Eu acho que eu passei uns três meses sem limpar o ouvido, pra estar escutando uma safadeza dessas!" Transante do jeito que era, o Taehyung já aprontou na vida de várias maneiras, mas ele não conseguia acreditar que uma pessoa certinha como o Jungkook, estava propondo algo tão indecente. 

Talvez fosse o efeito do álcool, e por mais que gostasse de se divertir. Ficar com alguém que não está sóbrio, não é certo. Então ele tentou contornar a situação, só que o Jeon rapidamente grudou na sua calça. 

- Hnm, v... vamos abrir!

- Não, não, não, não, não. Nem fodendo! - E alí, eles iniciaram uma verdadeira batalha, porque enquanto o Tae puxava de um lado, o JK puxava do outro empenhado a chupar aquele homem. 

- Qual é o problema bebê? - Questionou com um bico nos lábios. - Você não me acha atraente???

"Você tem dupla personalidade só pode." E agora Kim Taehyung engolia a própria saliva travada na garganta a pulso, pois essa era a primeira vez que ele olhava o estilista com segundas intenções. "Ele é tão pequeno, que parece que vai quebrar!" A pele pálida, a pinta charmosa perto do olho, e a boquinha vermelha. Digamos que o conjunto da obra faz jús a fama. 

- Não é isso. Você até que é um baixinho bem gostoso! - Admitiu frustrado consigo mesmo. 

E na mesma hora o Jungkook sorriu, descendo o zíper da calça. Naturalmente a peça jeans deslizou pelas coxas do Kim, revelando uma cueca branca da Calvin Klein. E eu nem preciso dizer que o contorno do seu membro já estava aparente. 

- Olha, eu não acho que isso seja uma boa idéia. - Ele ainda tentou se livrar, mas o Jeon o empurrou de surpresa, e o mesmo caiu sentado no vaso. Nesse meio tempo ele viu o moreno se ajoelhar entre as suas pernas, e agora o Jungkook apertava aquele pedaço de carne usando os dedos. 

- Hoooh, tá ficando duro hehe. 

- Claro que está você não para de mexer! - Retrucou, se amaldiçoando por estar nessa situação. 

Minutos depois e o Jeon puxou a sua cueca fazendo o pau literalmente saltar para fora. O negócio era tão grande que bateu na bochecha rosada do JK, a ponto dele arregalar os olhos e suspirar. 

- Uaau! - Pois além de grande, era grosso, com uma cabeça avermelhada. E a base contornada por pentelhos semi aparados dava um charminho. - M... Mesmo sendo um bebê, a sua hola é bem crescidinha einm!  

"Só pode ser brincadeira. Cadê a câmera escondida???" Então após acariciar as bolas, ele se inclinou distribuindo beijos suaves pela extensão do membro, os seus lábios eram macios, e o simples contato fez a expressão do Taehyung mudar. Não demorou pra ele jogar a cabeça para trás, porque o Jungkook começou a lamber a glande igual um picolé de morango. 

- E... Espera!.... 

- É tão grande, e... eu não sei se vaaaai caaaber haha! - Disse, enquanto tentava abocanhar uma parte daquela monumento. E agora o Tae apertava as laterais do vaso sentindo um arrepio de prazer. - Se eu der pra você, concerteza vou ficar arrombado hnm.

- Pelo amor de deus para de falar essas coisas! 

- Porque? você não gosta de um filho da puta safado??? - Ele deu risada, e colocou um pouco menos que a metade para dentro. iniciando os movimentos de sobe desce com a boca, sempre usando uma quantidade generosa de saliva para manter a pele lubrificada.

- M... Merda! 

Essa ação, fez o modelo morder os lábios, e as vezes ele soltava um gemido contido, observando o Jungkook de cima. A visão era incrível principalmente quando ele dava uma pausa para tossir, porque o tamanho daquele pau era perfeito pra engasgar. Minutos depois, e ele já estava alternando entre sugar, e lamber as bolas carregadas de leite. 

"Eu quero que ele goze." O olho até brilhava de tanta euforia, e o JK aproveitou cada segundo do ato. No auge do prazer o Kim não conseguiu se controlar, e ele agarrou o cabelo do mais velho afundando o pau no limite da sua garganta, que além de húmida era muito apertada. 

- Argh, eu vou gozar! - Avisou fechando os olhos, e na mesma hora, o Jeon sentiu o líquido espesso transbordar na sua boca. Ele engoliu quase tudo e assim que o membro amoleceu, Jeon Jungkook tirou com cuidado. Em contrapartida o Taehyung relaxou todo perplexo.

"Eu acabei de ser usado? calma, eu que sou o errado aqui porque esse anão de jardim está fora da curva. Droga, lá se vai a nossa convivência profissional! ele vai me matar!" 

- Isso foi ótimo, eu espero te ver de novo. - Disse, e assim que se despediu, ele deixou o banheiro as pressas. 

- A onde diabos você se meteu? eu estava quase chamando a polícia! - Do lado de fora, o JK conseguiu achar o Jin, e agora ele contava a bendita experiência que teve. 

- Esqueça os sermões! v... você não vai acreditar haha. 

- Acreditar no que Jungkook? maldita hora que eu tive a idéia de te induzir a beber. - Seok Jin sabia que o Jungkook podia surtar na manhã seguinte. Mas por enquanto ele parecia muito contente. 

- Shiii~ me ouve tá legal? 

- Tá bom, o que você quer me contar? 

Ele se aproximou da orelha do seu secretário, e começou a susurrar bem baixinho....

- Eu acabei de chupar um cara. E o pau dele é enorme! 

- O que??? - É óbvio que o Jin se surpreendeu, porque o Jungkook não se envolveu com mais ninguém depois que se separou do Wonwoo. - Você pegou o telefone dele pelo menos? 

- Não, não, não, não, não. 

- Aí senhor Jeon, você só me trás preocupações! é melhor a gente ir embora. Antes que as coisas piorem!

- C... Claro, mas vamos pegar um pouco daquele drink pra viajem! - A palavra limites não existia no vocabulário dessa versão bêbada do JK. 

"Eu criei um viciado em licor de morango!" 

- Nem pensar, chega de drinks, agora vem!......................................

______________________________

"Aí, que dor de cabeça." No dia seguinte, quando os primeiros raios do amanhecer tocaram as nuvens, o Jungkook acordou morrendo de dor de cabeça. Ele estava de ressaca, e pelo visto não se lembrava de nada da noite passada, só que encheu a cara e acabou no seu quarto sabe-se lá como.

- É a primeira vez que eu quero fugir do trabalho. O que eu devo tomar pra resolver esse inconveniente, um analgésico? - Ele se levantou da cama e foi até a sua caixinha de remédios, alí tomou dois comprimidos, e depois de muita luta conseguiu se trocar.

> Quando tiver a oportunidade me liga, eu quero falar com você. < 7:02 AM. 

 - Eu vou matar o Jin. - A roupa do dia, era uma blusa de lã e uma calça bordô. O Jungkook também aproveitou para guardar o celular na bolsa, e como de costume ele pediu um carro por aplicativo pra ir até o ateliê. 

Já na frente do sobrado, o estilista agiu naturalmente dizendo pro Taehyung entrar, mas ele parecia um pouco diferente de ontem, talvez desconfortável? 

- Eu saí tão desnorteado de casa que não tomei café, vamos comer primeiro antes de começar! 

- Na verdade, eu acho que a gente precisa exclarecer as coisas, antes de continuar com o trabalho!........................................







Notas Finais


Senhooor.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...