1. Spirit Fanfics >
  2. Intense. (Taekook-Vkook) >
  3. Um sentimento confuso.

História Intense. (Taekook-Vkook) - Um sentimento confuso.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 35 - Um sentimento confuso.


Fanfic / Fanfiction Intense. (Taekook-Vkook) - Um sentimento confuso.

"Eu não acredito nisso." Depois que o Jungkook adormeceu, o Kim ainda tentou se soltar, e como não conseguiu, ele passou a maior parte da noite naquela situação, xingando o baixinho que não acordava por nada nesse mundo.

 Só que lá pelas três da manhã, ele começou a sentir frio, e assim que acordou, esfregando as pálpebras com uma cara confusa, o Jeon deu um grito, se assustando com o que acabará de ver. 

- AI! O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI???? - Por causa do álcool, era difícil se lembrar da noite passada, e eu nem preciso dizer que o Taehyung queria matá-lo, revivé-lo, e matá-lo de novo. 

- Haaah, o que você acha? - Ele olhou pro seu pau, que já estava murcho. E o Jungkook engoliu a própri- a saliva, ao notar as manchas de vinho. - AGORA ME SOLTA! 

"Não é atoa que eu estou com dor de cabeça, eu bebi demais, e ainda deixei o meu lado irresponsável me dominar." Constrangido, ele se aproximou da cadeira, e na mesma hora soltou o garoto, que lhe agarrou pelo braço disposto a se vingar. 

Mas assim que ele o fez, o JK vomitou passando super mal....

- Blargh. 

- Ei, você está bem? - Um espírito de preocupação tomou conta do modelo, e toda aquela raiva passou. 

- N... Não, a minha cabeça dói. E o meu estômago está girando! - Adimitiu sincero. 

- Quando eu cheguei você já estava bêbado. - Ele encaixou os braços no seu pequeno corpo, e o suspendeu, andando na direção do quarto que não ficava muito longe. - Isso não faz bem pra saúde, você devia parar! 

- Eu sei... eu não sou alcoólatra, eu só... eu só uso o álcool quando não consigo encarar as coisas. 

- E o que você não queria encarar???

"Nem eu sei." O Jungkook se encolheu, enquanto acomodava o rosto no peitoral do Kim. E assim como o dele, o seu coração começou a palpitar. 

- Você. 

"Eu???" Ele estava confuso, com o fato de ter sentindo ciúmes. E principalmente, por ter sentindo a sua falta nesses últimos dias, sem ele, o ateliê parecia vazio. E depois de tanto tempo sem acreditar no amor, Jeon Jungkook ainda sofria uma espécie de negação. 

"Será que eu estou conseguindo te amolecer?" Pensou, de certa forma feliz. 

- Vamos se livrar dessas roupas primeiro! - Já no quarto, ele foi posto gentilmente na cama, e invés de ir embora, o Taehyung arranjou uma bacia de água quente e um pano limpo. 

- N... não precisa, eu posso me cuidar. 

- Não, você não pode! - O castanho tirou o pijama sujo, e começou a passar o pano húmido na sua pele devagar, pois até o contato áspero do tescido, deixava o JK vermelho.  - Tem remédio aqui? - Durante o processo, os dois se olharam várias vezes, mas o baixinho virou o rosto, com medo de que o Taehyung percebesse as suas bochechas coradas. 

- N... Não. - Respondeu, agora encarando o teto. 

- Haah ok! - Ele terminou de limpá-lo, e lhe vestiu novamente usando um moletom gigante de lã, que achou no armário. 

"Você finalmente vai embora?" Em seguida, pegou a chave da moto, e alí o Jungkook teve a certeza que ficaria sozinho. Mas assim que passou uns 20 minutos o Tae voltou, segurando uma sacola de remédios. 

- Esse bairro até que é bom, eu achei uma farmácia 24 horas pertinho daqui. - Ao se aproximar, ele abriu uma garrafa de água, e tirou um comprimido cinza da cartela. - Toma, é remédio pra ressaca! 

Nesse instante o peito do Jk bateu muito rápido, porque ninguém nunca foi tão cuidadoso consigo, nem o whonwho. 

- Obrigado... - Ele pegou a pílula, e colocou na boca. Vendo isso, Kim Taehyung deu um gole na garrafa, e sem pensar duas vezes, selou os seus lábios para passar o líquido. 

"???" Essa ação pegou o homem completamente desprevenido, a ponto dele esmorecer todo mole. Não tinha como lutar, e a cada segundo aquele pirralho domava o seu lado mais improvável. 

- Argh, você é louco? eu acabei de vomitar! - Falou, assim que foi solto, e na mesma hora o Tae sorriu, tirando a parte superior das suas roupas. 

- Eu não ligo. A propósito, será que eu posso usar o seu banheiro??? - Ele precisava de um banho. 

- Pode! - E o baixinho se escondeu embaixo das cobertas, com medo de que ele ouvisse o seu coração bater. 

- Ótimo! 

 Então após se dirigir a porta ao lado, o Taehyung ligou o chuveiro pronto para refrescar a cabeça, e o Jungkook acabou adormecendo ainda mais incerto sobre o que estava sentindo...............................................

__________________________________________

O dia amanheceu gelado como sempre, mas o JK estava aquecido naqueles braços fortes, e graças ao cuidado que recebeu, ele acordou novinho em folha. Diferente do Kim que contínuou aparentemente dormindo tranquilamente no aconchego dos lençóis, o seu rosto era lindo, e enquanto dormia ele parecia um anjo, o que fez o Jungkook lhe admirar por vários minutos.

- No fim, a gente acabou dormindo juntos. - Murmurou, achando que o outro não estava escutando. - Sabe, eu queria pedir desculpas pelo que houve no ateliê, nós não somos namorados, então... eu não tenho o direito de sentir ciúmes! - Ele sorriu amargo. - Mas você também exagerou e... eu só quero que você volte pro trabalho.

"Ou melhor para mim!" Não era o trabalho, e sim a necessidade de tê-lo por perto, deixando os seus dias mais divertidos, e menos solitários.

- O pior é que eu nunca vou conseguir te falar isso. - Orgulhoso do jeito que é, adimitir que errou é quase um crime. 

Só que assim que ele  términou de falar,  o Taehyung abriu os olhos, revelando aquela íris esverdeada. 

- Se você quiser eu te dou esse direito, o direito de sentir ciúmes! 

Se o Jungkook pudesse se enterrar embaixo da terra, ele pulava direto na cova. 

- Você... - Ele deu uma pausa antes de continuar, enquanto sentia o rosto arder de vergonha. - Você estava acordado??? 

- Na verdade eu mal dormi preocupado com você. - Admitiu sincero. - A dor passou? 

- Sim, eu me sinto bem. 

- Que bom, porque eu te quero 100% no nosso encontro do fim de semana! - Além da vídeo chamada, sair estava no acordo, e o Jungkook engoliu a própria saliva sem saber o que responder.

- I... Isso é assunto pra depois, vamos levantar, o trabalho está me esperando! - Ele tentou se mexer, mas o Taehyung não deixou, arrastando a ponta do nariz na sua nuca. 

- O trabalho pode te esperar mais um pouco.... - Como um garoto saudável, era normal ter uma ereção pela manhã. - Eu fiquei só na vontade ontem, você não acha, que precisa cuidar um pouco de mim também? - Completou, com a voz grossa praticamente sibilando perto da orelha do Jeon.  

- E... Eu...

- Vamos lá Hyung, eu sou todinho seu!

"Q... Qual é o meu bendito problema????????????? ele só quer transar, é só uma transa. C... Calma Jungkook!" Que se viu com o peito prestes a explodir, desde quando encará-lo sóbrio, se tornou tão difícil?..................................................................










Notas Finais


O Taehyung cuidando dele foi tão fofo.

É Jungkook, o seu coraçãozinho tá dando avisos já né.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...