1. Spirit Fanfics >
  2. Intenso Desejo >
  3. Num dia quente

História Intenso Desejo - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Particularmente se tornou meu cap favorito, porém não sei se tá realmente bom. Não sou boa em escrever putaria, mas eu tento.

Capítulo 7 - Num dia quente


Saindo pela rua deserta em um dia quente anunciando que o verão estava por vir, era obrigado a manter os cabelos presos caso não quisesse suar a cada passo. No corpo, apenas uma camiseta leve e uma bermuda azul. Nos ouvidos, fones emitindo acordes calmos de um violão.

Não sabia exatamente onde desejava ir, mas foi ao passar em frente a casa de fachada tão bem decorada que avistou seu destino, comendo uvas deitado na grama com os fios loiros brilhando devido ao sol que os tocavam. Parecia tão desocupado e tranquilo que trazia a Neji uma enorme vontade de perturbá-lo, afinal, era assim que funcionava a relação entre os dois.

Subiu os degraus e abriu com cuidado o pequeno portão que rangeu anunciando sua chegada. Os olhos azuis logo foram a seu encontro, o olhando com curiosidade.

–Que tá fazendo aqui?–Perguntou sentando-se.

–Estava entediado, não sabia muito bem o que fazer–Respondeu com indiferença–Então te vi aqui.

–Não pode simplesmente admitir que sente saudade do seu amigo?–O loiro se emburrou fazendo uma expressão engraçada aos olhos do mais velho.

–E eu lá tenho motivos para sentir saudades de você?–Provocou sentando embaixo da sombra de uma árvore.

A verdade é que só estava blefando, sentia bastante falta de Naruto, mas não gostava de admitir isso. Em um passado não tão distante eram amigos bem próximos que acabaram desenvolvendo um relacionamento, infelizmente não durou pois Neji era muito possessivo, enquanto o outro tinha espírito livre. Saíram a sós poucas vezes depois do término, em todas elas matavam a saudade fodendo. Se gostavam mas, sabiam que isso jamais daria certo.

–Claro que tem! Sei que sente falta disso tudo–Apontou para o próprio corpo e o moreno passou a fitá-lo com mais atenção, de fato havia muito para olhar, o loiro mantinha uma fiel rotina na academia.

–Já vi melhores–Alfinetou querendo beliscar o ego do ex namorado.

–Se fossem realmente melhores você nem falava mais comigo, já estaria em algum relacionamento.

Talvez, ou talvez Neji só não quisesse se envolver assim novamente, precisava mudar seu jeito antes de dedicar-se novamente a uma relação.

–Não é algo que eu queira–Falou soltando os longos fios castanhos–Você pensa em namorar?

Naruto era uma pessoa difícil de se conquistar, por mais que ele gostasse de romances, sempre se sentia preso quando estava em um. Foi assim com Sasuke e era assim com ele, nem toda liberdade do mundo o satisfazia, gostava mesmo era de ser solteiro.

–Sabe que não curto muito isso–Falou se aproximando mais.

–Não acho que tão cedo você vá mudar de opinião.

Neji percebeu o corpo chegando mais perto e sabia o que isso poderia significar, ou seria intimidado até confessar como andavam as coisas em sua vida, ou seria provocado. Naruto era bem instigante e não gostava de ficar muito tempo sem sexo, não deixava uma oportunidade passar fácil, ainda mais com alguém que já tinha grande proximidade.

–Você sabe como eu sou–Disse enquanto se levantava–Prefiro algo mais casual–Neji soltou um riso nasalado e ao olhar pra cima pode ver a expressão de malícia no rosto do loiro.

–Realmente, uma putinha que nem você só gosta dessas coisas–Sem dizer mais nada ele se levantou, ficou de frente para o outro. De pé parecia mais imponente, era mais alto e demonstrava mais autoridade.

–Sente falta de me xingar assim né? Lembro bem como isso te excitava.

Essas provocações irritavam o moreno, mas, ao mesmo tempo, ele sabia bem como agir e responder a altura.

–Sabe do que eu lembro?–Levou a mão até o queixo como se tentasse buscar algo na memória–Lembro que era só eu te olhar que você já vinha ficar de joelhos nos meus pés, prontinho pra ser usado.

Num espaço de segundos já sentiu os lábios rosados o pressionando, um beijo fervoroso igual a todos os outros que eles trocavam ao se encontrarem sozinhos. O loiro teve a cintura laçada pelas mãos grandes de Neji, que não fazia questão de ser delicado.

–A casa tá vazia–Anunciou se desvincilhando dos beijos.

Lógico que estava, não contava nenhuma novidade, Naruto jamais faria isso correndo o risco de ser flagrado. Para todos, os dois nunca mais mantiveram contato após o rompimento.

Alguns minutos haviam se passado e os corpos nus já se chocavam no tapete da sala, a porta aberta, as janelas escancaradas e a menor preocupação, afinal no calor as ruas ficavam desertas. Com os joelhos e os cotovelos no chão Naruto gemia baixo, resmungando para que Neji fosse mais forte. Era como se sempre estivesse pronto para receber aquele corpo, sempre se excitava fácil com aquelas feições angelicais e o jeito arrogante. As estocadas se intensificaram, o sexo era gostoso mas também era uma punição para ambos. Queriam se instalar na memória para deixar saudade, fazendo assim com que um nunca esquecesse do outro.

O suor já se espalhava por toda pele, a temperatura do ambiente parecia mais elevada e não aparentavam cansaço. Agora as pernas do loiro eram seguradas com força enquanto o pau bem lubrificado o invadia com gosto. Estava bem aberto e se tocava no ritmo da penetração.

Gemia e clamava por mais, leves tremores anunciavam o gozo prestes a vir, o mesmo acontecia com Neji que proferia palavões com a voz rouca e grave. Se retirou e deu iniciou a uma masturbação enquanto assistia aquele que um dia já chamou de amor chegar ao ápice, sorriu ao vê-lo fechar os olhos enquanto jorrava o líquido branco no próprio corpo.

–Vem cá seu desgraçado–Chamou ainda se acariciando–Quero gozar na sua boca.

De forma obediente Naruto engatinhou até ele e se pôs a chupar todo seu pau, não demorou até sua cabeça ser empurrada com mais força e um suspiro longo tomar conta da sala. Agora estavam satisfeitos, gozados e fodidos.

–Onde você vai?–Questionou Naruto ao ver o moreno juntando as roupas.

–Ao banheiro–Avisou e logo adentrou no cômodo.

Minutos depois e ele saiu já vestido, deu seu último beijo caloroso e se foi como se nada que aconteceu na última hora fosse real.


Notas Finais


Se gostou favorite e comente, gostaria de sugestões de casais (ou trisais) para o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...