História Interagindo com k-idol - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 10
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Demorei pra postar , sorry , mas eu trouxe o ep novin em folha

Capítulo 2 - BLACKPINK respondendo


Fanfic / Fanfiction Interagindo com k-idol - Capítulo 2 - BLACKPINK respondendo

Perguntas da YuYu_Hee :


Para a Jisoo : Se a Jennie te trair com a Rosé, oq vc faz ?

Para a Jennie : Me da seu lacre ?

Para a Rosé : Faça um poema para Lisa, mas , só se ChaeLisa for real

Para a Lisa : Mostre seu lacre para as haters de plantão 

Respostas para a YuYu_Hee :

Jisoo - Aish , não sei , não sei como vou responder , pq tenho fé que isso não acontecerá.

Jennie - Claro , pq tenho de sobra , kkk , mentira , mas empresto sim ^-^

Rosé - Ok....- ela respira fundo -

 Lisa quando te vi pela primeira vez , você brilhou que nem o tanque de guerra da Jennie em DDU-DU-DDU-DU

Você canta e espanta , arrasa e lacra.

Porque éstes tão perfeita ?? - as outras riam - ei não riem , eu tentei - ela corou.

Lisa - YuYu , já que se pediu eu vou fazer um rap , ao som de As if it's your last - ela pisca - 

Hã  , eu arraso baby , coisa que eu sei fazer !!

Meu lacre é lindo baby , aceita e não chore.

Parece uma baka , inveja cê taca , para e aceita ! 

Eu sou linda demais , sua plástica efeito não faz
 

Perguntas da HeeMangKim :

Para a Lisa : Eu posso te por num pote??

Para a Rosé : Posso saber quem colocou tanto talento em tu que eu tbm quero um pouco

Para a Jennie : Me ensina como ser tão diva assim ??

Para a Jisoo : Vamo marca de comer uns Chiken??

Respostas para a HeeMangKim :

Lisa - Pode.

Rosé - Foram meus pais , eles fizeram eu nascer , pede pra eles te adotar kkk.

Jennie - Ensino , vem aqui na YG.

Jisoo - Chiken ?? Partiu , já to dentro.

Perguntas da annemicaelle173 :

Para a Jennie : Casa comigo Utt?

Para a Lisa : Mulher eu te amo muito ! AAHHH tu é muito fofa , posso ter por num pote?

Para a Rosé : vamo Maratonar série?

Para a Jisoo : Como eu te amo Pakas (Eu nem ia com a cara dela no início. Mas hoje não vivo sem nenhuma delas)... posso por o nome da minha filha em homenagem ao seu? (Tá vendo? Eu nem queria filhos, ela já fez eu mudar de ideia )

Respostas para a annemicaelle173 :

Jennie - é....- olha pra Jisoo - tá , vou ser casada duas vezes.

Lisa - Também te amo muito ! Obrigada , sou fofa mesmo kkk , e pode - pensou - vou pra dentro de dois potes kkkk.

Rosé - Vamo.

Jisoo - também te amo Pakas (não vivemos sem você também ^^)....MAS É CLARO QUE PODE ,  AVONTADE (huehuehue)
 


Notas Finais


O próximo é o EXO , deixem as perguntas para eles aí em baixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...