1. Spirit Fanfics >
  2. Interativa - A seleção - A Herdeira >
  3. Pesadelo matinal

História Interativa - A seleção - A Herdeira - Pesadelo matinal


Escrita por: iPinkMel

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, trazendo mais um capítulo para vocês...
Este é um pouco curto, apenas para completar o último.
Boa leitura :*

Capítulo 3 - Pesadelo matinal


O casamento foi esplêndido! A decoração magnífica e a comida das melhores, tudo preparado com muito capricho e dedicação pelos melhores profissionais do país, convidados de primeira mão pelo Rei Arthur, meu pai. Havia muitos convidados que eu não conhecia, pessoas do país da minha futura madrasta e muitos rostos familiares que costumavam frequentar o palácio. Eu preferi não comer nem beber nada, mas fiz uma boa recepção, embora a estrela do local não fosse eu, o que não me importava, preferia ser discreta.

Aprendi nas aulas de etiqueta a me portar e geralmente retrair os meus sentimentos, logo, acredito que todos naquele recinto achavam que eu estava satisfeita com tudo. Na verdade não estava. Aceitara a ideia do casamento porque parecia deixar o meu pai feliz. Mas ali, diante daquela cena, daquele exagero, podia ver que quem estava satisfeita na verdade era Sarah. Ela tinha um olhar brilhante e perverso, sorria com satisfação e usava um vestido vermelho de cauda com pedras preciosas também na cor carmim.

Ela realmente desejava chamar a atenção. Naquela noite fui apresentada a duas moças aparentemente um ano mais velhas que eu: Emanuelle e Clarisse, filhas da futura Rainha. Elas estavam pouco menos exageradas que a mãe, ainda assim exageradas na minha opinião. Usavam vestidos curtos, iguais, com plumas, inteiramente na cor caramelo, brincos exagerados que ia até próximo ao ombro e tinham o papel de segurar a enorme cauda da mãe. Pareciam um par de jarros e "cachorrinhos de madame" perdoe-me a expressão. Recebiam gritos a todo instante da mais velha, para deixar tudo perfeito e intacto.

Na hora da entrada da noiva, uma música escandalosa foi tocada, algo que nunca escutara antes. Provavelmente provinha da cultura da Rainha, não tive preconceito, mas achei a situação estranha. Eu fiquei o tempo inteiro ao lado do cerimonialista, com o olhar fixo em meu pai. O via sorrir admirado para aquela mulher incomum. Queria avisá-lo que provavelmente ele estava enfeitiçado, que não era aquilo que ele estava imaginando e principalmente que fugisse antes que fosse tarde. Ele não notou o meu esforço. Acabou com o que eu temia sendo concretizado: Sarah Antona foi nomeada Rainha de Illéa.

                                                     ______X______

O dia seguinte foi um pesadelo. Fui acordada a força por duas invasoras, que não faço ideia do porquê os guardas as deixaram entrar.

— Anne, acorde! — Uma voz fina e irritante falava.

— Acorda, menina! — Outra voz completava.

— Hum... Quem é? — respondi ainda com os olhos cerrados, acreditando que não se passava de um sonho.

— Somos suas novas irmãzinhas - responderam em coro.

Irmãzinhas? Acho que não ouvi direito. Resolvi abrir os olhos vagarosamente, e pelo canto do olho pude ver que as "cachorrinhas da madame" usavam meus vestidos favoritos e tiaras do meu armário. Sentei-me na cama imediatamente. Procurei alguém que pudesse me explicar a situação. Minha criada não estava lá. Nenhum guarda. Apenas aquelas duas figuras peculiares a minha frente.

— Como ousam me acordar desse jeito? — Questionei indignada — E quem lhes deu os meus vestidos e tiaras?

— Espero que não se importe, não trouxemos nada do nosso país. Prometeram que íamos renovar nosso guarda-roupas aqui e olhe só - falou apontando para os acessórios — couberam direitinho em nós.

Não tive reação, nunca antes tivera alguém invadindo a minha privacidade daquele jeito. Tentei exortá-las de uma maneira educada. Precisava pensar.

— Er... - gaguejei - Podem me dar licença? Preciso de privacidade, se é que me compreendem — Falei apontando para os lençóis, indicando que ainda estava de pijama.

— Nós não nos importamos de vê-la de pijama, alteza! - Respondeu uma delas em tom sarcástico. 

Eu estava perdida, como poderia expulsá-las de maneira educada? Eu não poderia fazer nada com elas no primeiro dia. Nem as conhecia e o meu pai acreditaria que eu estaria sendo inconveniente e mal educada. Para minha sorte Mary apareceu. Colocou-as para fora com a desculpa do café-da-manhã. Elas saíram animadas para provar o que haveria no palácio de Illéa.

— Mary, onde você estava? Precisei muito de você! Obrigada por aparecer na hora certa!

— Querida, recebi ordens para vir apenas depois das 8:00h, e olhe só, são exatamente 8:01h —  ela falou sorridente.

— Essas meninas são um pesadelo! Me ajude! Não quero elas aqui!

— É necessário, alteza... — Respondeu com olhar triste.

— Você viu aquilo?! Elas pegaram minhas tiaras e os meus vestidos favoritos!

— O seu pai ordenou que enviássemos umas roupas suas provisoriamente para elas. Acreditamos que não queria mais aqueles vestidos. São antigos.

— Mary, por favor. Não importa a idade deles, ainda assim continuam sendo importantes para mim! Espero que elas tenham as coisas delas em breve. Não vou suportar vê-las usarem minhas coisas. E as tiaras...

— As tiaras não faziam parte do pacote.

— E como elas conseguiram? Onde estão os guardas?

— Estavam na troca de guardas exatamente às 8:00 do dia de hoje.

— Compreendi tudo!  — e continuei — Mary... me deixe sozinha, hoje eu me viro. Traga o meu café e diga ao meu pai que prefiro passar o dia no quarto, dê qualquer desculpa aceitável. Eu não estou me sentindo muito bem - Dispensei minha criada.

Ela saiu imediatamente, tomei uma ducha, vesti-me com um vestido leve e aguardei o café-da-manhã pacientemente, enquanto lia, próximo da mesinha de canto, um romance antigo. Mentiria se dissesse que consegui entender as letras naqueles breves parágrafos. Não saia da minha cabeça o fato de ser acordada desse jeito. A primeira cena do dia tornara o meu dia inteiro péssimo, não apenas o dia, mas o resto da minha vida. 


Notas Finais


Então, o que acharam?
Gente, preciso dizer que estou amando as fichas de vocês! Que homens lindo e maravilhosos são esses hein?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...