História (Interativa) Azuma no Tsubasa II - Twin Souls - Capítulo 57


Escrita por:

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Personagens Originais
Tags Futebol!, Inazuma Eleven, Interativa
Visualizações 75
Palavras 5.443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A personagem da foto de hoje é a goleira do Azuma, Hanabi Yamatsuak, a muralha branca.

Capítulo 57 - Garotinha do papai


Fanfic / Fanfiction (Interativa) Azuma no Tsubasa II - Twin Souls - Capítulo 57 - Garotinha do papai

 

 

Arena Berço de Sangue

8’ – 1° Tempo

 

 

- Vem carregando a equipe da Fortune Guanz ! Mineiro vem com a redonda pela meia direita ! O Azuma aperta a marcação ! Se não soltar ela logo vai perder o doce malandro !

 

- Deixem-no comigo. – Jadson partiu para a marcação fazendo gestos de mão para acumular energia – RAJADA DE CLONES DO AR – O camisa 6 cria 4 réplicas de si para avançar.

 

Mineiro é envolvido por uma aura azul enquanto tudo escurece e uma lua dourada começa a brilhar no céu, o camisa 7 desaparece na escuridão deixando apenas dois brilhos vermelhos diante de Jadson e seus clones – CONFLITO DO CAÇADOR – Uma raposa de energia azul com os olhos vermelho-sangue avança em uma velocidade absurda, destruindo os clones e mandando o verdadeiro Jadson pelos ares enquanto Mineiro avança tranquilamente com a bola.

 

 

- Agora armem as quatro linhas ofensivas. – O treinador Toyeda falava com sua equipe através do comunicador.

 

- Agora time, como combinamos ! – A capitã Hanabi organizava sua linha defensiva.

- Quero ver escapar da “Corrente de Hades”. – Haru quebrou a formação e foi para cima de Mineiro.

- Agora Bernardo ! – O camisa 7 fez o lançamento buscando o camisa 11 na entrada da área.

 

Bernardo deu um forte chute de pé canhoto fazendo a bola ser envolvida por uma energia alaranjada, asas de luz surgiram na bola que avançou emanando uma explosão luminosa – TURBILHÃO MÍSTICO – A bola avançou girando na direção do gol de Hanabi, porém assim que a goleira se posicionou para usar uma técnica a bola mudou de direção caindo livre para Stronda fuzilar o canto aberto do gol.

 

- Agora !  - Arthur disparou para o ataque abandonando o lance.

 

Um monstro de energia verde surgiu das costas do capitão Stronda, o monstro estava com os punhos enfaixados e emanando uma roxa de seu corpo, ele ainda estava segurando um tronco gigantesco como tacape para atingir a bola enquanto o camisa 9 da um forte chute de pé canhoto – FÚRIA MUTANTE – O chute se transforma em uma poderosa rajada de energia roxa com verde que avançou com muita violência no canto aberto do gol de Hanabi.

 

- Vamos lá ! – Homura usou seu salto temporal para desacelerar todo o tempo ao seu redor com exceção da goleira Hanabi.

 

A camisa 1 estendeu os punhos cerrados fazendo cada um dos seus antebraços serem cobertos por uma linha luminosa de energia elétrica branca, Hanabi rapidamente uniu os punhos a frente do peito formando o desenho de um “H” de luz branca enquanto a goleira unia as mãos para a acumular energia – MÃO FANTASMA H – A capitã do Azuma cria uma gigantesca mão de energia luminosa branca para proteger o gol, assim que essa mão se fecha agarrando a bola uma poderosa descarga elétrica termina de tirar a força do chute.

 

- Boa garota. – Homura sorriu ao desfazer o salto temporal.

 

- Inacreditável ! A goleira Hanabi conseguiu chegar numa bola que já parecia perdida ! Pegaram os caras de calça curta ! Contra-ataque do time japonês ! Kita vem carregando a redonda, mas já chegaram para tomar o doce dele !

 

- Como nos treinos ! – Kita sinalizou como se fosse fazer um cruzamento de longe para dentro da área. – Agora ! – O camisa 8 dá um tapa para um canto livre na direita aonde Chase dominou sozinho e partiu para o ataque.

 

Chase saltou envolvido por uma energia amarela enquanto o céu escureceu, o camisa 5 esticou o braço mirando a ponta de dois dedos para as nuvens invocando uma descarga elétrica do céu – O TROVÃO – Vários relâmpagos caem do céu atingindo em cheio a volante Lin e o lateral Wei enquanto Chase avançava livre.

 

- Agora time ! – Chase fez um cruzamento no vácuo para depois dar um passe rápido para Mai.

 

Mai saltou em um giro por cima da bola fazendo com que duas labaredas de fogo começassem a rodar ao seu redor, sendo uma rosa e a outra violeta, a camisa 7 foi para cima de Paradox a prendendo dentro de sua armadilha de chamas – FEITIÇO DA BRUXA – Com um giro de corpo Mai conseguiu o drible em Paradox e saiu de dentro das chamas com a bola no pé, quando a zagueira do Fortune Guanz FC foi entender o que estava acontecendo a atacante do Azuma estalou os dedos fazendo as chamas explodirem em um grandioso redemoinho de fogo rosa e violeta.

 

- Que lindo drible as Mai ! Está em boa posição dentro da cozinha ! Manda o sapato daí minha filha !

 

- FIIIIIIUUUUU FIIIIIUUUU !!! – Mai assoviou fazendo com que um circulo de runas vermelhos surja no chão diante de seus pés fazendo a bola se tornar escarlate, Kime e Kyrah avançam enquanto cinco aves feitas de luz vermelha saíam do circulo e ganhem os céus enquanto Mai arma um chute de pé direito – FALCÃO SOBERANO ... – A camisa 7 deu um forte chute para frente fazendo as cinco aves de luz vermelhas se unirem tomando a forma de um grandioso falcão de energia enquanto Kime de canhota e Kyrah com a destra acertam mais um voleio para completar o lance - ... N° 2 – O chute se transforma em uma grandiosa rajada de energia vermelha envolvida por um espiral escarlate que avança com violência acompanhado pelo falcão.

 

- OLHO NO LANCEEEE !!!

 

- É forte demais ! – O goleiro Bing não conseguiu utilizar sua técnica especial e acabou indo parar no fundo da rede com a bola.

 

- ÉÉÉÉÉ GOOOOOOOLLLL !!! Foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi delas !!!

FORTUNE GUANZ FC 0 X 1 AZUMA

(22’1T – 9 Kime / 11 Kyrah)

 

- Pelo amor dos meus filhinhos ! Que aula de contra-ataque !

- O Azuma foi cirúrgico nesse lance Shitaku, manobra arriscada, mas a equipe japonesa chamou o time chinês para cima e mostrou um entrosamento monstruoso para fazer essa jogada, golaço de Kime e Kyrah, e a Mai como sempre desiquilibrando nos dribles.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- Boa menina, contou para eles como funciona nosso sistema ofensivo ... Está me impressionando Nomi. – O treinador Toyeda sorriu de canto observando sua filha de longe.

 

- A armadilha foi armada, vamos ver se eles vão cair nela. – Nomi analisava a movimentação do time do Azuma para se defender da investida do Fortune Guanz FC.

 

- Goulart ! – A volante Lin fez um lançamento longo em profundidade para o camisa 10.

 

Goulart é envolvido por uma aura vermelha que se estende gerando um forte clarão que paralisa momentaneamente Jadson e Chase, enquanto isso uma carta de baralho gigante aparece nas costas do camisa 10 e começa a girar para esconde-lo – MAGICO ARDILOSO – A carta desaparece e reaparece logo em sequência junto com o camisa 10 nas costas da dupla de jogadores do Azuma que continuaram paralisados.

 

- Atenção time ! – Well se posicionou para dar o novo combate no camisa 10 rival, porém a bola foi lançada para Mineiro na ponta esquerda do ataque.

- CONFLITO DO CAÇADOR – Mineiro passou por Haru e já fez o passe rápido para Bernardo.

- TURBILHÃO MÍSTICO – O camisa 11 dá o seu remate com efeito e Homura se adianta para marcar Stronda, porém dessa vez o chute de Bernardo foi no gol.

 

Arthur surgiu diante do gol fazendo tudo escurecer e uma aura de ar frio o envolver, rapidamente o camisa 3 estica o braço esquerdo na direção da bola criando uma grandiosa muralha de gelo para deter o chute – BARREIRA DE CRISTAL – Arthur cerra o punho canhoto fazendo com que a muralha seja desfeita e a bola congelada, caindo diante de seus pés como uma esfera de neve para o zagueiro do Azuma sair jogando.

 

- Ativem o próximo nível. – A ordem do treinador Toyeda fez com todos os jogadores abrissem um largo sorriso.

 

- AAAAAAAHHHHHH !!! – Stronda começou a emanar uma energia laranja de seu corpo e logo na sequencia foi acompanhado por todos os jogadores da Fortune Guanz FC – RITUAL BESTIAL: MONSTRO OCULTO – Uma fera se libertou dentro de cada um dos 11 jogadores do time chinês, criando asas luminosas e olhos de bestas surgiram para finalizar a técnica de “break up” da Fortune Guanz FC.

 

- Isso aí não estava nos cálculos. – Nomi começou a suar frio no banco de reservas.

 

 

- Olha lá tomaram a bola de Arthur na entrada da cozinha ! Ninguém consegue parar o capitão Stronda que está arrastando a defesa do time do Azuma ! Vez chegando sozinho no mano a mano com a capataz Hanabi ! Vai mandar o sapato ! Atenção OLHO NO LANCE !!! ...

 

Uma jaula de energia que estava dentro de Stronda é destruída por um monstro de energia roxa que se liberta e surge nas costas do camisa 9, enquanto o atacante arma uma forte bomba de direta o monstro criou um tacape de energia violeta para golpear a bola – FÚRIA DO MONSTRO REI – Assim que Stronda atinge a bola, uma coroa de chamas douradas surge na cabeça do monstro que acerta a o chute com repetidos golpes de seu tacape transformando a jogada em uma violenta rajada de energia escura que avançava devastando tudo.

 

Hanabi esticou os braços embaixo diante do gol fazendo a linha embaixo das traves se tornar prateada ­– TELA ESPIRITUAL – Uma barreira de luz prateada bloqueou a bola assim que esta chegou para cruzar a linha, porém a goleira não teve forças para segurar a bola e apenas a desviou por cima do gol.

 

- Essa passou perto. – Shion analisava o jogo de braços cruzados e cara de poucos amigos – O verdadeiro teste para o sistema defensivo começa agora.

 

- Escanteio para a Fortune Guanz FC ! Goulart na bola ! Sai jogando curto com Mineiro ! Passou rapidamente o Goulart e já recebeu para agora mandar a bola na área ! ... Afasta Homura de cabeça ! Posse de bola agora é do Azuma ! Vai tentar acelerar o contra-ataque o time japonês com Kita !

 

A zagueira Paradox tomou a frente do lance e criou duas esferas de energia entre os dedos de cada uma de suas mãos, a camisa 4 arremessou as esferas ao redor de Kita e logo elas se interligaram através de linhas violetas formando um quadrado ao redor do camisa 8 do Azuma – PARADOXO DA RELATIVIDADE – O quadrado se torna um cubo tridimensional que prende Kita dentro dele e começa a exibir imagens de um universo distorcido e colorido para alucinar o rival enquanto Paradox sai jogando para o time de laranja e cinza.

 

- Por aqui ! – Mineiro pedia livre na ponta esquerda e a zagueira fez o lançamento sem pestanejar.

 

Jadson criou uma esfera de ar na palma de sua mão que girava numa velocidade absurda se tornando quase que um globo cortante de pressão de ar – GRANADA DE VENTO – O camisa 6 disparou sua esfera contra Mineiro, fazendo ela se expandir e se transformar em um violento furação assim que faz contato com o camisa 7 rival, deixando a bola livre para Jadson.

 

- Chega desses truques ! – Xiang recupera a bola com um carrinho – Bernardo ! – O camisa 8 tenta a ligação direta buscando o baixinho camisa 11.

- É minha ! – Stronda entra na jogada para ficar com a bola na entrada da grande área – FÚRIA DO MONSTRO REI

- Eita porra ! – Kyrah se impressionou com o chute monstruoso.

- MÃO FANTASMA H – A capitã Hanabi estava tendo dificuldades para defender o chute definitivo do camisa 9 rival - Não vai dar não. – Hanabi observava a cena aflita já visualizando o gol.

- Como não vai dar essa porra !?!? Sai de casa comi pra caralho ! – Well surgiu do nada em cima da linha para tentar parar o chute.

 

Um trovão azul cai do céu atingindo Well em cheio nas costas, com isso os olhos do camisa 2 ficam luminosos e ele concentra toda a eletricidade em um único ponto a fim que logo explode cirando um campo de força ao redor do gol – BARREIRA ELÉTRICA – Assim que a bola tinge a redoma uma sequencia de descargas elétricas a mandam por cima do gol enquanto o camisa 2 sorri de braços cruzados.

 

- Valeu Well. – Hanabi estendeu a mão e o camisa 2 a ajudou a se levantar.

- Que é isso, pode contar comigo sempre que precisar capitã. – Well sorria confiante.

- Atenção defesa ! – O grito da goleira trouxe o lateral de volta a realidade, que era marcar o novo escanteio da Fortune Guanz FC.

 

- Ótimo, eles estão se saindo bem e conseguindo segurar o “break up” coletivo deles, tudo bem que mal conseguimos passar a linha de meio campo, mas se não virarmos de tempo em desvantagem podemos vencer esse jogo. – Shion pensava de braços cruzados enquanto via Haru afastar mais um de cabeça que vinha para dentro da área.

 

- Para o ataque rápido ! – O camisa 6 Quing cobrou o lateral rapidamente mandando a bola em Bernardo.

- TURBILHÃO MÍSTICO – O camisa 11 de primeira mandou a bola para a área.

- FÚRIA DO MONSTRO REI – Stronda novamente finalizou de dentro da grande área.

- MÃO FANTASMA H – A capitã Hanabi estava com sérios problemas para defender o chute – Não vai entrar !

 

(+2)

 

- Disputa perigosa essa nos acréscimos ! O forte chute de Stronda parece que vai destroçar a mão da capitã do Azuma a qualquer momento !

 

- Eu vou dominar essa defesa ! – Hanabi aumentou a energia branca ao seu redor e fez a defesa.

 

- Isso !!! – Nomi e Tsubaki se levantaram ao mesmo tempo no banco.

 

- Calma time, calminha ... – Hanabi quicava a bola e tentava ganhar tempo para o Azuma – Vem na mamãe. – Hanabi chamou Arthur e rolou a bola para o camisa 3.

- Estoura ! – Arthur devolveu de primeira para Hanabi que apenas dominou e ficou esperando algum jogador rival se aproximar.

- Que droga ! – Bernardo partiu em alta velocidade contra a capitã do Azuma, porém essa deu um chutão para frente e o árbitro checou o tempo em seu relógio.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – Fim de primeiro tempo.

 

- Final de primeiro tempo ! O Azuma vai vencendo por 1 a 0 a equipe do Fortune Guanz ! Vamos agora com nosso repórter de campo Koushiro Izumi, vai daí Koshiro !

 

- Shitaku a capitã Hanabi é a última do Azuma a deixar o gramado e parou gentilmente para falar com a nossa equipe. Boa tarde Hanabi, o Azuma fez o gol num lindo contra-ataque, mas depois não conseguiu criar mais nada no primeiro tempo, o que fazer para o time sair lá de traz ?

- Boa tarde Koushiro, Shitaku, Nanoka e amigos de casa ! Nós estumamos muito o time deles e viemos preparados parar esse futebol pressão que não deixa o adversário jogar, claro que não queríamos ficar tanto tempo passando sufoco, mas temos uma estratégia definida e vamos segui-la para sair na segurança, fazer o segundo gol e matar o jogo.

- Muito se comentou sobre a filha do treinador Toyeda fazer parte da comissão técnica do Azuma, o quanto isso é vantajoso para vocês ?

- A vantagem maior foi ter a Nomi de volta, ela foi uma figura muito importante na nossa campanha do campeonato japonês, agora ela voltou com uma noção técnica e tática muito maior, claro que ela também tinha uma dica ou outra sobre o estilo de jogo do pai dela, mas nada de mais como está sendo veiculado em alguns lugares.

- Maravilha Hanabi, deixa eu te liberar que seu treinador já está chamando ... É isso Shitaku, essa foi Hanabi Yamatsuak, volto com você no estúdio.

 

 

Vestiário do Azuma

 

Shion passava algumas orientações finais para seus jogadores antes deles voltarem a campo para o segundo tempo.

 

- Vocês ainda estão proibidos de tentarem aquele break up coletivo, entenderam ? – Shion falava num tom sério.

- Sim treinador ! – Todos responderam ao mesmo tempo.

- Por mais que eu não goste disso vamos continuar com a estratégia defensiva eles estão caindo direitinho. – Shion retomou a fala.

- Direito até de mais, treinador precisamos de um plano para conseguir atacar. – Zero falou levemente indignado.

- E nós vamos atacar garoto, tenha paciência os espaços vão aparecer naturalmente ... Fora que a jogada que eles três treinaram pode vir a calhar. – Shion apontou para Chase, Arthur e Hanabi com um sorriso de canto.

- Também tem um outro jeito de atacar se defendendo, mas esse é bem arriscado. – Nomi falava enquanto sorria com o plano em mente.

 

 

Arena de jogo

 

- E as duas equipes já estão de volta para a segunda etapa ! Alguma mudança nos times Nanoka !?

- Ambas as equipes voltaram com a mesma escalação Shitaku.

- Se não tivemos mudanças então vamos voltar ao jogo ! Os dois times já estão posicionados com a saída pertencente ao Azuma !

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- E recomeça o jogo !

 

- AAAAAAAHHHHHH !!! – Stronda começou a emanar uma energia laranja de seu corpo e logo na sequencia foi acompanhado por todos os jogadores da Fortune Guanz FC – RITUAL BESTIAL: MONSTRO OCULTO – Uma fera se libertou dentro de cada um dos 11 jogadores do time chinês, criando asas luminosas e olhos de bestas surgiram para finalizar a técnica de “break up” da Fortune Guanz FC.

 

Flashback on

 

Era uma tarde chuvosa de outono, Nomi e seu pai estavam jogando xadrez na frente da lareira. A garota havia aprendido a jogar faziam poucas semanas e ainda não havia vencido seu pai uma única vez.

 

- Você está facilitando o jogo Nomi, precisa ter mais atenção com a retaguarda. – Com o bispo o senhor Toyeda tomou o ultimo cavalo de sua filha.

- Estou tentando, mas isso é muito difícil. – A pequena Nomi inflava as bochechas ao movimentar uma das torres.

- Pense antes de se movimentar minha filha. – Com o cavalo o pai tomou a primeira torre da filha.

- Eu estou pensado. – Nomi moveu um peão.

- Não o suficiente. – Com o bispo o senhor Toyeda tomou o peão movimentado.

 

Flashback off

 

-  FÚRIA DO MONSTRO REI – Stronda chutou de cara para Hanabi após se livrar da defesa no jogo de corpo.

- MÃO FANTASMA H – A capitã do Azuma estava tendo mais dificuldade que o normal para defender a bola – ASA DO LESTE – Hanabi criou um turbilhão de vento vermelho ao se redor que ao se desfazer deixou seus cabelos vermelho-claro e olhos escarlate – Eu disse que não iam marcar ! – A goleira consegue fazer a defesa – Para o ataque time ! – Rapidamente Hanabi tentou fazer um lançamento de voleio para Jadson na ponta esquerda do campo.

- É minha ! – O lateral Wei surge do nada para ficar com a bola.

 

O camisa 2 da Fortune Guanz FC dispara uma rajada de tinta das pontas de seus dedos da mão direita criando cinco poças de diferentes cores  surgirem a sua frente – RAJADA DOS CLONES DE TINTA – A tinta cria vida se tornando clones idênticos de Wei que avançam tocando bola diante de Jadson e Well para a livre passagem do camisa 2 da Fortune Guanz FC.

 

- Kyrah ! – Homura correu de encontro a atacante que rapidamente entendeu o lance.

- Capitão ! – O clone de cor laranja fez o cruzamento para dentro da área antes de se desfazer.

- FÚRIA DO MONSTRO REI

- MÃO FANTASMA H – Hanabi partiu para cima de mais uma bomba de Stronda, porém a mão direita da camisa 1 já estava doendo muito – Droga !

 

- OLHO NO LANCE !!! ... ÉÉÉÉÉ foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi dele !!!

FORTUNE GUANZ FC 1 X 1 AZUMA

(27’1T – 9 Stronda)

 

As duas jogadoras começaram a emanar uma forte energia de seus corpos, sendo a de Homura roxa e a de Kyrah azul-marinho. Um círculo de runas luminoso apareceu embaixo da dupla as transformando em espíritos de luz enquanto começa a brilhar cobrindo ambas as jogadoras. A luz é desfeita revelando uma única individua diante de uma bruxa de vestes negras por baixo de uma armadura metálica escura com detalhes prateados com uma esfera de chamas violeta em cada uma das mãos, Homyrah cria um círculo de runas violeta em sua mão esquerda enquanto a bruxa dispara uma poderosa rajada de energia  – RITUAL METARU: KARMA DO TEMPO – Antes dos jogadores da Fortune Guanz FC irem comemorar a jogadora do Azuma sou sua técnica para retroceder o tempo.

 

 

 

 

 

 

 

– Para o ataque time ! – Rapidamente Hanabi tentou fazer um lançamento de voleio para Jadson na ponta esquerda do campo.

- É minha ! – O lateral Wei surge do nada para ficar com a bola.

 

O camisa 2 da Fortune Guanz FC dispara uma rajada de tinta das pontas de seus dedos da mão direita criando cinco poças de diferentes cores  surgirem a sua frente – RAJADA DOS CLONES DE TINTA – A tinta cria vida se tornando clones idênticos de Wei que avançam tocando bola diante de Jadson e Well para a livre passagem do camisa 2 da Fortune Guanz FC.

 

- Vocês dois vão ajudar a Hanabi ! – Homyrah usou seu salto temporal para diminuir a velocidade de toda a Arena, menos Chase e Arthur que recuaram na direção da pequena área.

 

- Capitão ! – O clone de cor laranja fez o cruzamento para dentro da área antes de se desfazer.

- FÚRIA DO MONSTRO REI

 

Hanabi ergueu o punho esquerdo fazendo todo o cenário atrás de seu gol se transformar no espaço sideral, Arthur e Chase esticam suas mãos para frente emanado uma aura de gelo e raios na mão direita da goleira. Hanabi faz com que um trovão branco caísse do céu a energizando enquanto as energias de Arthur e Chase criaram uma esfera de metal grandiosa ao redor do braço da camisa 1 – FORJA CÓSMICA ... – Os três intensificam sua energia fazendo com que todo o cenário seja iluminado em branco - ... MACHADO LEVIATÃ – Quando a luz é desfeita Hanabi está com um machado em mãos que emanava um ar frio e algumas faíscas, a goleira lançou seu machado contra a bola criando uma poderosa explosão de gelo diante de seu gol.

 

- Desde quando ela faz isso !? – Zero se surpreendeu com a técnica.

 

- Agora time ! – A capitã ergueu o braço fazendo o machado retornar para a sua mão com a bola ainda congelada em sua lâmina – Façam o gol ! – Hanabi arremessou o machado para frente com toda sua força.

 

- Que incrível lançamento da capitã do Azuma ! A bola está atravessando o campo todo e vai cair na entrada da cozinha !

 

- Essa bola é nossa ! – A dupla de zaga Ling e Paradox avançou para bloquear a chegada de Kita que iria dominar a bola no ponto onde o machado estava para aterrissar.

- Então boa sorte ! – O camisa 8 saltou assim que o machado atingiu o chão, com isso Kita escapou da liberação de energia fria que congelou Ling e Paradox enquanto o meia do Azuma saiu livre de marcação na meia-lua.

- Vamos acabar com isso ! – Kyrah surgiu ao lado esquerdo de Kita.

- Toca na mãe. – Mai surgiu ao lado direito de Kita.

 

Mai recebeu a bola e pisou em cima dela fazendo um grandioso círculo de runas luminosas surgir no chão brilhando em branco enquanto todo o cenário ao redor se torna o espaço sideral. Kyrah e Kita avançam correndo para dentro da círculo que se torna roxo enquanto um cavaleiro de armadura negra e lança de fogo roxo surge atrás de Mai, que de canhota manda a bola para cima coberta por uma energia cósmica roxa enquanto a dupla de jogadores salta de encontro ao chute – RITUAL GALÁCTICO ... - O planeta plutão aparece ao fundo enquanto Kyrah acerta um forte voleio de direita e Kita um voleio de canhota, com isso o cavaleiro negro reaparece montado em um cavalo de mesma cor –  ... CATÁSTROFE DE PLUTÃO – O cavaleiro avança com sua lança de chamas transformando o chute em uma grandiosa explosão de energia cósmica roxa rodeada por um turbilhão de chamas também roxo.

 

- OLHO NO LANCE !!!

 

O goleiro Bing invoca um gigantesco urso pardo de suas costas que vestia um tapa-olho e luvas com garras de metal, o camisa 1 tentou encaixar a bola nas mãos enquanto o urso golpeava repetidas vezes com suas garras metálicas – BESTA DO FUTURO – A técnica de Bing não conseguiu fazer muita coisa contra o remate a queima-roupa.

 

 

- ÉÉÉÉÉÉ !!! GOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!! Foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi deles !

FORTUNE GUANZ FC 0 X 2 AZUMA

(33’2T – 8 Kita / 11 Kyrah)

 

Enquanto o time comemorava Homura pediu para sair, ela estava exausta de tanto usar seus truques temporais. Shion pediu para Tsubaki se aquecer rapidamente pois ele entraria em campo como volante e Well recuaria para a posição de Homura.

 

SUBSTITUIÇÃO

AZUMA

 

SAI < 12 – Homura Imeka

ENTRA > 10 – Tsubaki Takeru

 

AZUMA (OEDO) – 3 – 4 - 3

 

1 © – GL

 

3 – ZG   2 – ZG   4 – ZG

 

6 – VL   5 – VL  >10 -VL

8 – MC

 

7 – ATD    9 – CTA    11 – ATE

 

 

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

 

 

Flashback on

 

Nomi continuava perdendo peças facilmente para seu pai, até que só lhe sobraram uma torre, dois peões e claro, o rei.

 

- Acho que o massacre está acabando. – O senhor Toyeda usa um de seus bispos para se livrar do penúltimo peão.

- Serio ? – Nomi questionou ironicamente enquanto moveu seu peão para a penúltima casa.

- Sim, seu plano de tentar recuperar a rainha foi bom, mas não o bastante. – Com sua rainha o pai se livra do último peão da filha.

- Mas esse não era o meu plano ... – Nomi movimenta a torre para cima do rei de seu pai -  ... Xeque-mate.

- O-Oi ? – O pai não entendeu nada e só após ver o sorriso de canto de Nomi que ele entendeu sua estratégia e começou a rir – Ótimo jogo filha, você me pegou nessa, se fez de inocente para baixar minha atenção.

- Mais ou menos, mas o que importa é que eu venci. – Nomi sorriu de olhos fechados e seu paia levantou nos ombros.

 

Flashback off

 

- FÚRIA DO MONSTRO REI – Stronda finalizou de dentro da fora área.

 

(+3)

 

Hanabi ergueu o punho esquerdo fazendo todo o cenário atrás de seu gol se transformar no espaço sideral, Arthur e Chase esticam suas mãos para frente emanado uma aura de gelo e raios na mão direita da goleira. Hanabi faz com que um trovão branco caísse do céu a energizando enquanto as energias de Arthur e Chase criaram uma esfera de metal grandiosa ao redor do braço da camisa 1 – FORJA CÓSMICA ... – Os três intensificam sua energia fazendo com que todo o cenário seja iluminado em branco - ... MACHADO LEVIATÃ – Quando a luz é desfeita Hanabi está com um machado em mãos que emanava um ar frio e algumas faíscas, a goleira lançou seu machado contra a bola criando uma poderosa explosão de gelo diante de seu gol.

 

- Boa menina, conseguiu ensinar um jeito do seu time sempre surpreender o meu. – O treinador Toyeda fechou os olhos e sorriu de canto com mais um contra-ataque do Azuma.

 

- Agora time ! – A capitã ergueu o braço fazendo o machado retornar para a sua mão com a bola ainda congelada em sua lâmina – Façam o gol ! – Hanabi arremessou o machado para frente com toda sua força.

 

- Vamos lá time ! – Chase dominou a bola assim que novamente os defensores rivais foram congelados pelo machado.

- Vamos tentar a nova técnica ! – Tsubaki surgiu ao lado direito de Chase.

- Eu topo ! – Jadson se apresentou ao lado esquerdo de Chase.

 

 

Chase recebeu a bola e pisou em cima dela fazendo um grandioso círculo de runas luminosas surgir no chão brilhando em branco, enquanto isso Tsubaki e Jadson avançam correndo para dentro da círculo que se tornava azul enquanto uma dama de vestido azulado surgiu atrás do trio do Azuma, ela estava sonolenta e empunhava um cetro  que apontou para a bola assim que Chase fez o primeiro chute – RITUAL DAS SETE MALDIÇÕES ... – A bola avança coberta por uma energia cósmica branca para o segundo chute, feito por Tsubaki com um forte voleio de direita e Jadson um voleio de canhota, com isso a dama de boceja criando um início de tempestade – ... SONO DA PREGUIÇA – A dama azulada golpeia o chute com seu cetro transformando o chute em uma grandiosa explosão de energia cósmica azulada rodeada por um turbilhão de vento também azul.

 

- OLHO NO LANCE !!!

 

- BESTA DO FUTURO – Apesar do grande esforço o goleiro Bing não conseguiu segurar o chute.

 

- ÉÉÉÉÉÉ !!! GOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!! Foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi deles !

FORTUNE GUANZ FC 1 X 3 AZUMA

(48’2T – 6 Jadson / 10 Tsubaki)

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – Fim de jogo.

 

FORTUNE GUANZ FC 1 X 3 AZUMA

 

POSSE DE BOLA:

64%   -   36%

 

CARTÕES AMARELOS/VERMELHOS:

0 (0)  -   0 (0)

 

MELHOR JOGADOR:

Hanabi Yamatsuak – GOL – Azuma

 

 

FORTUNE GUANZ FC

 

GOL| 5,0 – Bing

ZAG| 5,0 – Ling

ZAG| 5,5 – Paradox

LTD| 5,5 – Wei

LTE| 5,0 - Quing

VOL| 5,5 – Xiang

VOL| 5,5 - Lin

MCC| 6,0 - Mineiro

MCC| 6,0 – Goulart

ATE| 6,0 - Bernardo

ATD| 6,5 – Stronda

 

 

AZUMA

 

GOL| 8,5* – Hanabi - MJ

ZAG| 7,5 - Arthur

ZAG| 6,5 - < Homura

ZAG| 7,0 – Haru

VOL| 7,0 – Well

VOL| 7,5 - Jadson

VOL| 7,0 – Chase

VOL| 6,5 - >Tsubaki

MCC| 7,5 – Kita

ATD| 7,5 - Mai

ATE| 7,5 – Kyrah

CTA| 7,0 - Kime

 

 

- Que jogo hein Nanoka, foi de tirar um sorriso até da minha sogra.

- Jogão mesmo Shitaku, o Azuma desde o começo deixou claro que ia ser um time defensivo, que ia jogar por uma bola e acabou dando certo muito por causa da Hanabi, que além de ter fechado o gol também foi muito importante para começar os contra-ataques, não é todo time que tem uma goleira que faz isso tão bem quanto a goleira do Azuma hoje.

- Você amigo de casa vai vendo a repetição dos gols: O Azuma abriu o placar com uma jogada da Mai que ajeitou para Kime e Kyrah fuzilarem o goleiro Bing; Depois em um lindo contra-ataque que começou na goleira, novamente Mai ajeitou para o chute de Kyrah dessa vez com Kita; Aí numa bobeada na saída de bola o Stronda dominou sozinho dentro da grande área e fuzilou para diminuir para o time chinês; Mas nos acréscimos a estrela de Hanabi brilhou de novo e depois desse senhor lançamento Chase ajeitou para Jadson e Tsubaki darem números finais ao jogo.

- Na próxima rodada o Azuma pega o Instituto Imperial no clássico de Inazuma na Arena Gangnam, já o Fortune Guanz FC vai medir forças com o líder Hiubei FC da Coréia do Norte na Arena Palácio do Demônio, Mahjong do Taiwan contra o time da casa Tsunegtan na Arena Kimchi.

- Então você já sabe aonde nos encontrar, fique atento para os próximos jogos do seu time na Taça dos Dragões da Ásia ! Muito obrigado pela sua companhia, um até logo e fiquem com papai do céu, fui.

 

 

 

 

 

 

 

“Mundo humano”

 

 

 

O time do Azuma estava fazendo um treino especial para o clássico da rodada seguinte no campo de um colégio local. Dentre os jogadores quem mais estavam animados eram Mayumi e Jung que já estudaram naquele colégio embora em épocas diferentes. Benji e Sora também estavam empolgados com a chance de conseguirem uma nova técnica.

 

- Você vai ter que fazer a bola chegar mais rápido ou com mais efeito no gol, desse jeito você nunca vai marcar um gol no Hiro. – Benji devolveu a bola para a camisa 7.

- Não é por nada não, mas esse Hiro não é grande coisa, quando enfrentamos ele no torneio do Japão foram 4 chutes e 4 gols na partida contra a Arakumo. – Jung tomou a fala sorrindo confiante.

- Esqueçam o goleiro que enfrentaram antes, fiquei sabendo por fontes seguras que ele foi treinado pelo lendário Hyoga Dzargnoff, um dos melhore mestre de goleiros de todo o mundo. – Benji falou com um tom de preocupação.

- Se o “homem de gelo” for mesmo o treinador de goleiros vamos ter problemas. – Jiraya falou com a mão apoiando o queixo.

- Ele não seria chamado para o instituto Imperial se não fosse bom, mas relaxa eu já tenho tudo preparado para esse jogo. – Tatsumi sorriu de canto com um ar confiante.

 

 


Notas Finais


Por enquanto é só galera, qualquer reclamação, dúvidas ou sugestões podem entrar em contanto que nosso serviço de atendimento ao leitor irá atende-los, se eu estiver fazendo alguma famigerada "cagada" com seu personagem, por favor avise que tomaremos as medidas que estiverem ao nosso alcance (Demitir o estagiário).


Sora: Não percam ! O próximo capítulo de Azuma no Tsubasa 2 será: "Maestro Imperial", até la ^^

Top 3 Azuma no Tsubasa - "Principais trilhas sonoras"

Azuma no Tsubasa "Opening 1" - Tema do Azuma vs Sakuzyo
(Música original: "Rain of Fire")
Link do YouToba: https://youtube.com/watch?v=Av6PJekjJGU

Azuma no Tsubasa "Opening 2" - Tema de Azuma vs Yoin
(Música original: "Destructor of Balance")
Link do YouToba: https://youtube.com/watch?v=Z06PwkNEIKs

Azuma no Tsubasa "Endning 1" - Tema do novo Azuma
(Música original: "Spectrum")
Link do YouToba: https://youtube.com/watch?v=fYG2GfG5mFQ

Obs: "A temporada nova não tem abertura nem encerramento ?" - Tecnicamente nenhuma tem, eu apenas defini "pra inglês ver".

Obs 2: "Porque tem duas aberturas e só um encerramento ?" - Boa pergunta, digamos que eu não trocaria o som apenas a animação para uma ed2.

Obs 3: "Porque o jogo acabou 3 a 1 se a Homyrah voltou no tempo ?" - Simples, não foi naquele lance que saiu o gol.

Obs 4: "Porque mostrar o flashback em vez do gol ?" - Quem gosta de ver seu time levar gol ?

Obs 5: Esse é sério !
Pessoal tem uma galera aqui da fic que está começando suas próprias fic interativas de Inazuma ! Eu agradeceria muito se vocês tirassem 5 minutinhos para dar uma olhada nessas fics, muitas interativas nem começam por falta de fichas =/ e vocês fazem umas fichas incríveis ! Digo por experiência própria.

Não vou colocar os Links aqui ainda porque não peguei autorização dos autores, mas se alguém quiser usar os comentários para divulgar sua fic fiquem a vontade, vou estar destacando os comentários com os links para facilitar a visualização da galera.

É basicamente isso, Azuma no Tsubasa é legal, mas já imaginaram se ela fosse uma dessas fic quem nem começaram por falta de fichas ? ... Pois é, podemos estar perdendo grandes histórias, então pelo menos deem uma chance, 5 minutinhos num prologo, você pode se surpreender =D




Obs 6: Agora acabou mesmo, fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...