História Interativa-BTS,Got7,Etc.... - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, 2PM, 4Minute, After School, Ailee, AOA, Apink, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), BESTie, Big Bang, EXO, Girl's Day, Girls' Generation, Got7, Red Velvet, Super Junior, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki), VIXX
Personagens BamBam, Chanyeol, Cl, G-Dragon, Hyoyeon, Irene, Jessica, J-hope, Jimin, Jin, Joy, Jungkook, Junho, Kangin, Kim Heechul, Kris Wu, Lay, Lee Donghae, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seulgi, Suga, Sunny, Taeyang, Tiffany, V
Tags Bts
Visualizações 21
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 42 - Por que Yoora?


Fanfic / Fanfiction Interativa-BTS,Got7,Etc.... - Capítulo 42 - Por que Yoora?

Yoora estava aguardando para a reunião quando começou a dançar sem música alguma, Jungkook entrou na sala, se encostou ao lado da porta e começou a observa-la, quando ela terminou ele bateu palmas e ela olhou assustada.

Yoo: Que susto, nem vi que você estava ai *disse rindo, e o cumprimentando*

JK: Você dança muito *disse a cumprimentando*

Yoo: Obrigada, treinei muito para isso *disse e se sentou no chão ao meio da sala. JungKook se aproximou e sentou na frente da mesma*

JK: Como você está? Está se alimentando direito? * Disse olhando nos olhos da mesma, que sorrio*

Yoo: Estou sim, obrigada pela preocupação. E por ter me ajudado naquele dia, embora eu não lembre de nada eu sei que me ajudou. *disse sorrindo*

JK: Você sorrindo fica linda sabia? *disse sorrindo envergonhado*

Yoo: Muito obrigada, você também.

JK: Então, a gente poderia sair qualquer hora né? *disse esperançoso*

Yoo: Claro, temos que marcar. Embora não tenhamos tempo, eu iria adorar*disse sorrindo e se levantando, JungKook fez o mesmo, ficando de frente para a Yoo.

JK: Espero que continue bem *disse pegando em uma das mãos de Yoora que corou e sorrio*

Yoo: Pode deixar, vou continuar me cuidando. *disse sorrindo para o mesmo. Eles ficaram se olhando de mãos dadas JK foi se aproximando da mesma, quando escutaram alguém batendo na porta e se afastaram imediatamente.

RM: Yoora, a reunião vai começar *disse olhando para os dois que estavam completamente vermelhos.

Yoora: Já estou indo *disse passando por JK, foi para a sala de reuniões e se sentou de frente para Rap Monster e PD, e ao lado de seu manager. Todos se cumprimentaram.

PD: Esta é uma reunião simples. BTS viajará em breve, e a turnê de vocês já foi agendada também. Será um mês antes deles voltarem.

Manager: Não sabíamos que seria tão cedo a primeira turnê delas.

PD: Elas já estão mais que preparadas, só precisamos que as novas músicas fiquem mais conhecidas, do jeito que estão, eu diria um mês. Elas vão competir na mesma categoria que o BTS na categoria da Billboard. O que me diz Yoora?

Yoo: Eu realmente acredito na nossa capacidade, e sei que vamos conseguir fazer a turnê.

PD: Por isso que você é líder, você pensa como uma *disse rindo*

Yoo: Eu sou Sub-Lider, a verdadeira líder é a Taeyeon *disse sem graça*

Manager: É líder da mesma forma *disse querendo que ela ficasse quieta*

RM: Tem uma outra questão que deve ser abordada. Vocês estão muito conhecidas, então é importante não vasar nenhum tipo de problema. Vocês têm que continuar com a imagem impecável. *Conversaram sobre as músicas, as performances, aparência das meninas e encerraram a reunião. PD pediu para RM levar Yoora para casa, pois queria continuar a reunião com o manager, ambos assentiram e foram para o carro no Namjoon, entraram no mesmo e quando RM ligou seu radio estava tocando sua música solo (Expensive Girl) quando ele foi mudar de música Yoora segurou sua mão, sorrio e disse.

Yoo: Eu gosto dessa música *O mesmo sorrio e deu partida enquanto a música rolava, Yoo cantava baixo*

RM: Não sabia que gostava de músicas assim *disse rindo e olhando para a mesma*

Yoo: Para falar a verdade, sempre gostei de músicas assim.

RM: Você é bem decidida né?

Yoo: Tem que ser né *disse rindo*

RM: Ótimo... gosto de mulheres assim *disse olhando para a mesma*

Yoo: Caramba, já são 22:15 espero que as meninas estejam em casa. Aishhhh

RM: O que foi? Tem horário para chegar em casa? Já estamos chegando.

Yoo: Então, eu fiz algo que não sei se deveria ter feito. Passei por cima de uma regra da Tae.

RM: Qual foi a regra?

Yoo: Eu liberei a Sara para sair com o V, a Lip com o Hoseok. E meio que dei um empurrãozinho para ela e o Suga saírem *disse tensa*

RM: Para ser sincero, eu já fiz isso com os meninos, eu os liberei para se divertirem. Não se preocupe. Parece que vamos chegar junto com o Hoseok, disse apontando para o carro que estava entrando no condomínio das meninas.

Yoo: Não acredito que eles estão chegando agora *Viram carro do Hoseok parando ele e Lip descendo, viram alguém batendo no vidro do V e foram logo atrás de HoLip. Quando chgaram perto viram Tae puxando Suga, NC e V saindo do carro. Suga foi pra cima de V porém RM e J-hope o seguraram. Tae olhou sem entender.

Suga: Eu disse para não chegar perto da minha irmã Taehyung *disse sendo segurado por RM e J-hope.

V: Eu amo a sua irmã Hyung, eu não vou abandonar ela por que você não aprova *disse indo pra cima do Suga, Yoo, NC e Tae o seguraram.

RM: Parem os dois, isso não vai levar a nada.

Suga: Eu vou quebrar a cara dele, o que vocês estavam fazendo no carro?

NC: Você quer mesmo saber? *disse olhando para Suga*

Yoo: Gente, parem com isso por favor *nesse momento Suga olhou para Yoo.

Suga: Então foi por isso que fez tanta questão que eu saísse com a Tae? *disse e logo se arrependeu, Tae olhou para Yoora.

TaeOmma: Você fez o que Yoora?

Yoo: Não é bem assim Unnie *disse indo perto de Tae.

TaeOmma: Vocês dois fizeram tudo isso pelas minhas costas? Você ficou comigo por que quis ou por que a Yoora vai te dar algo em troca *disse olhando para Suga*

Suga: Não foi isso que eu quis dizer, o que temos é real Tae *disse se soltando e indo perto da mesma que estava chorando*

TaeOmma: Não acredito que foi capaz Yoora, não quero mais ouvir sua voz por hoje *disse e saiu correndo Yoo foi correr atrás porém V a segurou.

V: Deixe que o Suga vai *disse olhando para Suga que assentiu com a cabeça e correu atrás da mesma. NC deu um beijo no V e Lip no J-hope e entraram. Yoo se sentou nas escadas e começou a chorar, V e J-hope pegaram seus carros e saíram, RM sentou ao lado dela e a abraçou.

RM: Vamos dar uma volta, você vai se sentir melhor. *disse e Yoo assentiu, ambos saíram andando até uma praça que havia ali perto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...