1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao estrelato - Crise nas infinitas terras >
  3. A vingança da Yoin

História Rumo ao estrelato - Crise nas infinitas terras - A vingança da Yoin


Escrita por: Hyugano

Notas do Autor


O personagem da foto de hoje é a meio campista e camisa 8 e atual capitã do colégio Yoin, Reina Yagami, a destruidora cósmica

Capítulo 82 - A vingança da Yoin


Fanfic / Fanfiction Rumo ao estrelato - Crise nas infinitas terras - A vingança da Yoin

 

 

- E o Azuma dá a saída do jogo ! Os jogadores do Yoin se movimentam para o campo de ataque, mas ninguém tentou roubar a bola ainda !

 

 

- Andros ! Karone ! Deixem eles ! – Ordenou a capitã Reina.

- Se é assim que eles querem eu não vou ter dó ! – Kyon avançou deixando os gêmeos para trás

- Sem um susto não vai ter graça ! – Franz parte para cima de Kyon.

 

O camisa 24 levantou a bola e deu um chute no nada diante de Franz cirando um portal dimensional azul – VÁCUO NEGRO – Ele é sugado para dentro do portal e reaparece por uma nova fenda dimensional que surgiu nas costas de Franz.

 

- Por aqui ! – Luke pedia correndo para a área e Kyon fez o passe – Beleza ! – O camisa 23 dominou de frente para o gol.

 

Luke ergue a bola com o pé direito e a mantém levantada enquanto relâmpagos vermelhos se espalham dela para sua perna, ele levanta na altura do peito somente a bola agora que estava completamente vermelha e a acerta com um voleio – ALTA PULSAÇÃO – A bola avança na direção do gol como uma forte rajada elétrica com impulsos sonoros.

 

A goleira Bell esticou a mão na direção da bola fazendo com que uma esfera de luz branca a envolvesse, dessa esfera a camisa 12 invocou uma mão de luz branca gigante diante do gol para bloquear o chute – MÃO FANTASMA – De olhos fechados a goleira Bell fez a defesa sem problemas.

 

- Mas o quê !? – Luke e Kyon ficam surpresos com a defesa.

- Essa mão fantasma branca é a mais forte que eu já vi – Pensava Lira impressionada – Se ela tiver alguma variação como a V do Endo ou a Z do Hyunago vai dar muito trabalho marcar um gol.

- Você gostaria de tentar ? – Bell joga a bola nos pés de Kyon.

 

Kyon levanta a bola de calcanhar com um giro de corpo, mantendo a perna direita no ar o camisa 24 começa a acumular uma energia dourada enquanto a bola caiu lentamente na sua frente – GOLPE IMPERIAL – Kyon acerta um voleio de direita fazendo com que um cavaleiro aparecesse levando a bola com sua espada.

 

- MÃO FANTASMA – Novamente Bell defende de olhos fechados – Você tem o mesmo nível de seu companheiro.

- Por que não tenta o mano a mano comigo !? – Mayumi se aproximou com raiva de Bell, porém a goleira apenas jogou a bola nós pés da camisa 15 – Maldita !

 

Mayumi domina a bola no ar com o pé esquerdo fazendo ela ser envolvida por um tornado de chamas, a camisa 15 prepara um chute de direita fazendo uma garrucha prateada com laranja aparecer atrás de si já engatilhada – TIRO DE FOGO – Mayumi dá um voleio de direita e a garrucha dispara na bola fazendo o chute virar uma poderosa rajada de chamas laranja.

 

- MÃO FANTASMA – Novamente Bell defende sem esforços – Vocês são bem nivelados, agora vamos testar a defesa – Bell chutou para frente.

 

- E que lançamento lindo da goleira Bell ! A bola atravessou o campo e caiu nos pés da capitã Reina !

 

 

Tsuki ergue a perna direita e dá uma forte pisada no chão fazendo uma energia negra se focalizar nos pés de Reina – IDA AO INFERNO – Uma rajada de energia negra cai do céu mandando Reina para o chão e deixando a bola nos pés da camisa 13.

 

- Esses novatos não são tão ruins quanto eu pensei – Reina sorriu de canto.

- Ishya ! – Tsuki fez o passe adiantado.

- DRIBLE Z – Ishya dominou a bola já aplicando seu drible nos gêmeos Andros e Karone – Boa ! Agora é com você capitã – O camisa 20 fez o passe para Lira.

 

Lira faz uma rosa preta aparecer em sua mão, a camisa 10 joga a rosa para cima fazendo várias rosas negras parecerem ao seu redor barrando Totti e Hakin – ROSAS DAS TREVAS – As rosas começaram a girar criando um tornado negro ao redor de Lira que manda os dois jogadores da Yoin longe os paralisando com um efeito de seus espinhos.

 

- Ela é boa – Megumi umedeceu os lábios.

- Hera ! – Lira fez o passe nas costas de Megumi.

- É minha ! – A expressão doce no olhar de Hera virou um olhar sádico.

 

Hera domina a bola com a perna esquerda e tudo fica em câmera lenta, uma tempestade surge no céu e um de seus raios brancos atingem a bola a energizando. A bola cai lentamente na frente de Hera que agora tinha asas brancas em suas costas – FÚRIA DE ZEUS – A camisa 17 dá um chute forte de direita, um último raio cai do céu revelando de relance a imagem de um homem com barba e vestes brancas que dispara um raio no chute que se transforma em uma tempestade branca.

 

Franz apareceu no lance de surpresa e aura flamejante envolve seu corpo enquanto um vulcão aprece em suas costas. O vulcão entra em erupção e as chamas que cobriam o corpo do camisa 5 aumentam - INFERNO DE DANTE​ - Uma chuva de fogo e meteoros cai sobre a bola enquanto Franz finaliza sua técnica com um carrinho de fogo que não consegue segurar o chute.

 

- MÃO FANTASMA – Bell faz a defesa com certa dificuldade – Essa daqui é bem mais forte, gostei.

 

 

 

Arquibancada

 

Um garoto de cabelos e olhos azuis estava procurando um lugar para se sentar, mas como tinha muita gente na arquibancada ele decidiu ir até o topo de um dos dois prédios principais do colégio.

 

Topo do colégio

 

Quando o garoto de cabelos azuis chegou deu de cara com um rapaz baixinho de cabelos negros e olhos verdes, os dois trocaram olhares como se já se conhecessem.

 

- Eu deveria adivinhar que não seria o primeiro a ter essa ideia – Disse o garoto de cabelo azul.

- Ser o segundo não é tão ruim – Respondeu o de cabelos negros – Eu te conheço, você é o cara novo da minha sala ... Como é mesmo o nome ? ...

- Bento, Adriano Bento, recém transferido de Portugal.

- Raito Amawaka, prazer em conhece-lo, foi mal por ter dormido na sua apresentação hehe – Raito falou coçando a cabeça – Olha o time dos caras chegando no ataque de novo !

- Essa eu quero ver – Bento correu para a grade.

 

 

Campo de jogo

 

 

Reina deu um chute para o alto fazendo a bola explodir no céu o transformando no espaço sideral com uma nebulosa cor-de-rosa ao redor da bola. A capitã saltou girando para dentro da nebulosa e liberou energia rosa que iluminou todo o “universo” – NEBULOSA ASTRONEMA – Reina acerta um forte chute de direita disparando uma grandiosa tempestade de energia cósmica rosa da nebulosa.

 

- Mas que chute é esse !? – Luke ficou boquiaberto.

 

 

Yato e Kai aparecem atrás do gol fazendo o cenário anoitecer com uma lua brilhante. Kai assovia fazendo um dragão negro surgir atrás da dupla, já Yato ergue o braço fazendo o brilho da lua energizar o dragão que fica com os olhos azuis e o corpo maior agora na cor prata – DRAGÃO LUNAR – Os dois chutam a bola juntos fazendo o dragão disparar uma rajada luminosa prata e branca que tira o poder do chute, mas não o para.

 

Tsuki dá uma forte pisada no chão fazendo uma muralha de aço brotar do chão – MURO DE FERRO – A muralha da camisa 13 acaba sendo destroçada pelo chute de Reina.

 

Satoshi une os punhos acumulando energia azul para depois libera-la esticando a mão direita – O PORTAL – Um portal dimensional de energia cósmica surgiu para absorver o chute porém Reina liberou mais energia recarregando o poder do chute.

 

- GOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 0 X 1 YOIN

 

- A Reina está mais poderosa do que nunca – Thetis falou tremendo – Nem mesmo o Hiroto tem um chute desses – Ela cerrou o punho e sorriu animada.

- Hora no nosso contragolpe – Yato pegou a bola e chutou para frente.

 

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

 

- E o Azuma dá a nova saída do jogo ! Depois desse chute espetacular da capitã Reina só resta aos donos da casa correm atrás no marcador !

 

- ROSAS DAS TREVAS – Lira passa por seu irmão Nico com suas rosas negras – Mayumi ! – A camisa 10 faz um passe muito alto.

 

Mayumi dá um giro em torno de si mesma fazendo uma rajada de vento a carregar até a bola – O CÉU – A camisa 15 começa a correr no ar passando por alguns jogadores adversários.

 

- Franz ! Totti ! Invertam suas posições ! – Gritou Andros que voltava para defesa.

- Luke ! – Mauymi faz o lançamento para o camisa 23.

 

Luke arma um chute de direita na frente de Franz, porém dá um chute no vácuo e prende a bola entre a pernas – TRUQUE DE CHUTE – O camisa 23 dá uma carretilha em câmera lenta e passa por Franz depois ajeita um passe para Hera.

 

Hera joga uma rosa de luz vermelha em Megumi que se desfaz e se espalhou ao redor da camisa 21 gerando um tornado de pétalas vermelhas ao redor da zagueira – ROSAS DE AFRODITE – Megumi ficou paralisada dentro do tornado vermelho enquanto Hera passou livre.

 

- E é uma grande chance de empate para o colégio Azuma ! Ishya e Lira recebem na entrada da área livres de marcação !

 

 

Ishya domina a bola e faz um círculo de runas feito luz branca surgir em baixo de seus pés, Lira está no centro das runas atrás de Takeshi e pisa em cima da bola fazendo o círculo se tornar vermelho e uma mulher de vestido vermelho surgir empunhando uma marreta – INVOCAÇÃO DAS SETE MALDIÇÕES ... - A bola é envolvida por chamas vermelhas na frente dos jogadores que acertam a bola, Ishya com um voleio de direita e Lira um voleio de esquerda - ... CHAMAS DA IRA – A dama de vermelho dá um golpe com sua marreta transformando o chute numa terrível tempestade de chamas vermelhas.

 

- MÃO FANTASMA – Bell tenta segurar o chute tranquilamente, mas acaba falhando pela primeira vez no jogo.

 

- GOOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 1 X 1 YOIN

 

- Conseguimos ! – Ishya e Lira apertaram as mãos no alto.

- Até que minha irmã mandou bem, mas agora é minha vez – Nico olhou para a comemoração dos jogadores do Azuma.

- Entendido – Santana surgiu atrás do camisa 9 o assustando.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- E a Yoin dá a nova saída no jogo ! Eles ainda comemoravam o gol quando o Azuma conseguiu o empate !

 

- Santana – Karone fez o passe.

 

- E o camisa 10 da Yoin recebe na meia central e vem avançando em alta velocidade !

 

- ROSAS DAS TREVAS – Lira tentou parar Santana com suas rosas negras, porém o camisa 10 avançou tranquilamente.

- CRUZ BRITÂNIA – Ishya e Mayumi tentaram parar Santana com a cruz de energia vermelha, porém o camisa 10 revidou mandando os dois para longe.

- DRAGÃO LUNAR – Kai e Yato invocaram seu dragão prateado, porém Santana escapou da rajada de luz desaparecendo e reaparecendo nas costas dos defensores.

- CILADA DE CORAIS – Thethis conseguiu cristalizar um dos pés de Santana, mas com o pé livre ele se livrou da armadilha e passou pela camisa 21.

- IDA AO INFERNO – Santana revidou a energia negra de Tsuki mandando a camisa 13 para o chão.

- Nico – Santana levantou a bola e deu de costas caminhando na direção de seu gol.

 

O camisa 9 chuta a bola pra cima fazendo ela ser envolvida por relâmpagos vermelhos, enquanto ela desse uma aura escura envolve o pé de Nico que salta girando fazendo um homem de longos cabelos escuros vestindo uma armadura preta com asas da mesma cor aparecer atrás dele empunhando uma espada - FÚRIA DO REI DA MORTE - Nico dá um chute de voleio enquanto o homem de armadura negra a golpeia com sua espada fazendo o chute se transformar numa grande explosão de fogo negro com núcleo de raios vermelhos.

 

- O PORTAL – Satoshi fez o que pode mas não conseguiu segurar o chute.

 

- GOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 1 X 2 YOIN

 

- Nico consegue usar o chute do Morpheu !? Como isso é possível ? - Leki se espantou.

- Vocês vão precisar evoluir muito se quiserem chegar no meu nível – Santana falou de costas para o time do Azuma, os jogadores ficaram espantados, porém irritados e mais motivados a conseguir o empate novamente.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- E o Azuma dá a nova saída do jogo ! O time já vem avançando com a meio campista Mayumi ! Mas espere !? Santana roubou a bola e está avançando sozinho !

 

 

- Sinto muito Azuma, mas se eu quiser resolver o problema da Valquíria eu vou ter de acabar com vocês – Pensava Santana enquanto avançava com dribles desconcertantes.

 

 

O camisa 10 fecha os olhos e abre os braços fazendo a sua sombra tomar a forma de uma cruz e dessa cruz aparece a imagem de Jesus Cristo com uma lágrima escorrendo de seu olho - MARCAS DO REDENTOR - Santana dá um forte chute na bola fazendo ela desaparecer e depois reaparecer dentro da rede.

 

- GOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 1 X 3 YOIN

 

- Vamos, vocês podem fazer melhor do que isso – Santana encarou o Azuma de costas novamente os olhando por cima dos ombros.

- Vamos acabar com vocês ! – Hera ficou com seu olhar sádico novamente.

 

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

 

Terraço do colégio

 

- Mas que droga o time deles é muito forte – Raito falou suando frio.

- O camisa 10 deles é uma máquina de jogar bola – Rento também se assustou.

- Querem calar a boca, eu estou tentado ver o jogo – Um garoto de cabelos brancos e olhos azuis.

- Quem é você ? – Perguntou Bento.

- Tsukasa, Haru Tsukasa, sou da sua sala agora fiquem quietos que eu quero ver a surra – Tsukasa via o jogo de um outro ponto do terraço.

 

 

Campo de jogo

 

- MARCAS DO REDENTOR

 

- GOOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 1 X 5 YOIN

 

- É o terceiro gol do Santana – Satoshi falou descrente.

- Não tem como parar esse time – Mayumi falou segurando as lágrimas ao lado de Tsuki.

- Mal tocamos na bola – Luke também estava desoalado.

- NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! – Lira gritou chamando a atenção de todos no estádio – Vamos virar esse jogo ! – Uma aura negra envolveu a capitã que teve os cabelos levemente arrepiados e os olhos vermelhos como o fogo.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- E o Azuma dá a nova saída do jogo ! Ishya vem carregando a bola pelo meio ! Deixou com Mayumi na ponta direita ! Abriu com Luke no campo de ataque ! Mas já chega Hakin para interceptar o que faz o camisa 23 recuar com Lira na meia !

 

Karone dispara uma rajada de energia rosa no chão fazendo com que um círculo de choques da mesma cor se expandisse na direção de Lira – ONDAS DE CHOQUE – Lira é eletrocutada, porém continua avançando com a bola deixando a volante 18 para trás.

 

- Hora de jogar sério garota – Megumi ajeitou seu óculos.

 

A camisa 21 envolveu Lira em uma energia cor-de-rosa que parou a camisa 10, a energia de Lira começa a ser drenada e transferida para Megumi – ABSORÇÃO – Lira cai de joelhos enquanto Megumi lança seus óculos para fora do campo, revelando seus olhos que estão vermelhos, já os cabelos ruivos da zagueira ficaram negros como os de Lira.

 

- Eu não vou perder esse jogo ! – Lira dá um carrinho para roubar a bola fazendo a aura negra voltar a brilhar ao seu redor – ESPADA DE HADES

 

Megumi criou uma muralha de chamas negras se expandiu ao fazer contanto com a bola – CHAMAS DO SUBMUNDO – As chamas aumentaram, porém o chute continuou avançando.

 

Andros apareceu na frente do chute e liberou energia criando uma esfera de energia ao seu redor – CAMPO DE FORÇA – A barreira de energia foi arrastada alguns centímetros para trás porém se mantinha firme diante de Bell por bastante tempo, até que o chute perdeu sua força.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – Fim do primeiro tempo.

 

Os dois times voltaram para seus respectivos vestiários, os técnicos teriam conversas distintas com seus times dada a situação do jogo.

 

 

Vestiário do Azuma

 

 - Eu vou começar com as substituições - Disse Tatsumi.

 

 

 

Campo de futebol do colégio Azuma

 

 

 

SUBSTITUIÇÃO - AZUMA (OEDO)

SAI < 21 – Thetis Vidal

SAI < 18 – Yato Yagami

SAI < 17 – Hera Inanna

SAI < 24 – Kay Kyon

SAI < 23 – Luke Fujimoto

ENTRA > 4 – Leki McGarden

ENTRA > 5 – Mariena Genover

ENTRA > 11 – Takeshi Tatsou

ENTRA > 9 – Silver Jhin

ENTRA > 14 – Key Achilla

 

 

SUBSTITUIÇÃO - YOIN (TOKYO)

SAI < 14 – Kakeru Anizawa

ENTRA > 11 – Kiyama Hiroto

 

 

- Então eles colocaram o capitão em jogo, como se não estivesse difícil o bastante – Disse Takeshi pessimista, porém sorrindo.

- Ainda temos a nova técnica, além de uma formação mais ofensiva – Disse Silver confiante observando Hiroto ajeitar a braçadeira de capitão.

- Mas e o Santana ? – Perguntou Mariena.

- Deixem ele comigo – Key encarava o camisa 10 no fundo dos olhos.

 

 

 


Notas Finais


De novo desculpa se a narração ficou ruim, é a primeira vez que narro jogo escrito se tiverem alguma dica e/ou sugestão ela sera super bem vinda se eu tiver feito alguma besteira com seu personagem me avise para que eu não repita o erro
Tchau até a próxima

Próximo capítulo:"Instinto Alpha ! Deuses em conflito"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...