História (Interativa) Inazuma Eleven - Rumo ao estrelato - Capítulo 83


Escrita por:

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Tags Futebol!, Inazuma Eleven, Interativa, Super Onze
Visualizações 56
Palavras 3.927
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O personagem da foto de hoje é o camisa 10 do colégio Yoin Carlos Santana, o filho do Deus do futebol

Capítulo 83 - Instinto Alpha ! Deuses em conflito


Fanfic / Fanfiction (Interativa) Inazuma Eleven - Rumo ao estrelato - Capítulo 83 - Instinto Alpha ! Deuses em conflito

 

 

 

Pyongyang, Coreia do Norte

Centro comercial da cidade

11:15 da manhã

 

O treinador Shion Hayako caminhava tranquilamente pela capital da Coreia do Norte, ele estava esperando uma velha amiga do tempo de colégio, mas enquanto não a encontrava aproveitou para conhecer mias do “assustador” país, e ele gostou do que viu.

 

- Esse cara está me fazendo refletir sobre minha vida. – Shion falava sozinho observando um dos vários retratos de Kim Jong-Um desenhado em vermelho e azul nos azulejos de um grande muro branco.

- Que bom que algo te faz pensar, velho amigo. – Uma mulher de cabelos grisalhos presos em um coque se aproximou de Shion.

- Vovó Momoshi, quem diria que um dia eu viria até seu lar – Shion abriu um enorme sorriso ao encontrar a velhinha.

 

 

 

Inazuma, Japão

Campo de futebol do colégio Azuma

’15 do segundo tempo

 

 

- MARCAS DO REDENTOR

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 1 X 7 YOIN

 

- Mas que droga, esse time não vai conseguir bater de frente com os favoritos com o torneio, preciso bolar outro e parar de correr atoa. – Santana se dirigiu até o campo de reserva – Treinador, pode me tirar já treinei o bastante para o torneio.

- Você só pode estar brincado com a minha cara ! – Key se enfurece e seus olhos ficam prateados – Eu vou passar por você e vamos marcar um gol ! – O camisa 14 apontou para seus companheiros – Não importa quem, apenas se desmarquem dentro da área o resto é comigo !

- Então vamos ver o que pode fazer Key. – Santana desiste da substituição e volta para o campo.

 

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

 

- É como nos velhos tempos. – Matsuyama observava Tatsumi sorrindo no banco de reservas – Ele tem um plano e eu tento descobrir qual é ... Sinceramente não é a ideia mais inteligente do mundo chamar a Yoin para um amistoso, quando os vencemos contamos de uma carga emocional muito alta por se a semifinal do torneio, mas agora é diferente, com os dois times medindo forças sem nenhuma motivação extra a diferença de nível é absurda ... Como você pretende mudar isso Tatsumi ?

 

 

- RELÂMPAGO BETA – Key fez a bola desaparecer e ressurgir nos pés de Takeshi.

 

Andros dispara uma rajada de energia verde no chão fazendo com que um círculo de choques da mesma cor se expandisse na direção de Takeshi – ONDAS DE CHOQUE – Takeshi é eletrocutado deixando a bola com o volante 17.

 

- LIVRO DO DRAGÃO DA TERRA – Mariena retomou a bola e se livrou do volante da Yoin com seu dragão de terra ficando com mechas verdes no cabelo.

- Por aqui ! – Mayumi surgiu na lateral do campo pedindo o passe pelo alto.

- LIVRO DO DRAGÃO DA ÁGUA – Mariena se livrou de Karone e Totti com seu dragão marinho trocando a cor das mechas para azul em seu cabelo – Agora é sua Mayu ! – A camisa 5 fez o lançamento por cima.

- O CÉU – Mayumi começa a correr no ar e assim que domina a bola parte com tudo para dentro da grande área.

- Ayu você agora é lateral ! Não sobe tanto ! – Tsuki gritou preocupada com o avanço da companheira de time.

- Fica tranquila, se não subir todo mundo de uma vez até você deve tentar atacar de vez em quando, seu chute é forte apesar de não ter tanta precisão. – Disse Satoshi fazendo um positivo para a zagueira de seu gol.

- TIRO DE FOGO

- CHAMAS DO SUBMUNDO – As chamas negras de Megumi estava segundando o chute de Mayumi, mas não o detendo.

 

Silver inclina o corpo pra esquerda preparando uma posição de salto, Takeshi inclina o corpo para esquerda na mesma posição, dois moinhos de fogo são formados ao redor dos atacantes, Lira chega correndo pelo meio também rodeada pelas chamas, eles saltam girando e rodando fazendo os moinhos aumentarem e se transformarem em furacões, os três chegam até a bola com os pés cobertos por chamas e acertam um forte chute nela, Takeshi com o pé direito e Silver com o esquerdo e Lira com as duas solas - FURACÃO DE FOGO TRIPLO CATALISADOR - O chute se transforma em um grandiosa explosão de chamas envolta por um tornado de fogo laranja que girava na direção do gol com muita potência.

 

- MÃO FANTASMA – Mesmo coberta por uma aura branca que aumentou o poder de sua técnica, Bell não pode segurar o chute.

 

- GOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 2 X 7 YOIN

 

Os jogadores do Azuma não comemoraram seu gol, apenas pegaram a bola no fundo da rede e correram para o meio de campo.

 

- Não vai comemorar seu gol ? – Santana falou de maneira irônica para Takeshi.

- Desgraçado ! – O camisa 11 sentiu a provocação ficando claramente incomodado.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- E a Yoin dá a nova saída do jogo ! A diferença é de 5 gols ! Mas eles parecem querer mais ! Santana está desviando das investidas do Azuma em roubar a bola !

 

- LIVRO DO DRAGÃO DO VENTO – Mariena vai para cima com as mechas brancas de seu dragão do ar.

- Muito veloz ! – Santana leva um susto, desviando de Mariena por puro reflexo – Mas ainda não é o bastante.

- Vamos virar esse jogo ! – Um ciclone se formou ao redor de Mariena que agora tinha os cabelos brancos por completo – Eu consegui, dominei por completo o dragão de vento ! – OS dois jogadores começaram uma disputa veloz de roubo e retomada de bola, onde o camisa 10 de branco levava a melhor.

- Foi bom enquanto durou. – Santana passou com uma “caneta” por debaixo das pernas de Mariena – Esse é o fim das esperanças de vocês. – Santana fez um passe alto para Nico assim que Tsuki saiu de sua posição para dar o bote na bola.

- Chega disso ! – Leki foi coberta por uma energia branca – ZANZOUKEN – A camisa 4 criou mais de 10 clones para atrasarem Nico – PINGUINS ÁRTICOS – Os pinguins de casaquinho azul roubaram a bola e a levaram até Leki – Ishya ! – Ela faz o lançamento.

- Vamos dançar gatinha ! – O camisa 20 foi para cima de Reina – DRIBLE Z – Ishya consegue driblar a camisa 8 e faz um passe para Key.

 

- E o volante Key Achilla domina pela meia esquerda ! Os gêmeos da Yoin já chegam para roubar a bola ! Santana também chegou na jogada ! Key agora está cercado o quê ele vai fazer !?

 

Key faz seus olhos brilharem na cor cinza enquanto uma rajada de vento e luz acinzentada cobre seu corpo, o camisa 14 desaparece na frente de Karone – INSTINTO ALPHA – Key reaparece atrás da adversária que tenta virar para roubar a bola, porém assim que ela ameaça o primeiro movimento dezenas de rajadas de ar vindas de todas as direções a atingem numa incrível velocidade enquanto Key continua avançando.

 

- O que está acontecendo com meu corpo ? – Key se questionava observando em sua mão a aura que cobria seu corpo - Essa técnica está muito diferente de todas as vezes que eu utilizei !

 

- Inacreditável ! Key está desviando de todas as investidas de Andros numa velocidade absurda !

 

- INSTINTO ALPHA – Key se livra do volante 17 e vai para cima de Santana.

- De novo você mudando o jogo. – Santana dá a primeira investida e começa uma disputa veloz para roubar a bola de Key, porém o camisa 14 consegue desviar e manter a pose de bola dando leves recuadas para trás, em direção alinha lateral – Como assim !? E-Ele está no meu nível ? – Santana foi em cima enfurecido, porém sorrindo.

- Agora ! – Key desaparece e ressurge nas costas de Santana fazendo um lançamento forte no meio dá área.

- Lá vou eu ! – Takeshi dominou de primeira ao lado se Tsuki.

- Lá vamos nós ! – A zagueira se animou com a chegada como elemento surpresa.

 

Takeshi domina a bola e faz um círculo de runas feito luz branca surgir em baixo de seus pés, Tsuki está ne centro das runas atrás de Takeshi e pisa em cima da bola fazendo o círculo se tornar rosa e uma mulher de vestido também cor-de-rosa surgir empunhando um cetro – INVOCAÇÃO DAS SETE MALDIÇÕES ... - A bola é envolvida por chamas rosa choque na frente dos jogadores que acertam a bola, Takeshi com um voleio de direita e Tsuki um voleio de esquerda - ... SOMBRAS DA LUXÚRIA – A dama de rosa dá um golpe com seu cetro transformando o chute numa terrível tempestade de chamas rosa choque.

 

- INFERNO DE DANTE

- CHAMAS DO SUBMUNDO

- MÃO FANTASMA – A técnica que mais persistiu foi a da goleira Bell, que por pouco não fez a defesa.

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 3 X 7 YOIN

 

- Pode parecer impossível, mas nós vamos virar o jogo ! – Satoshi bateu as luvas confiante em seu gol.

- Até que melhoraram um pouco. – Reina estendeu a mão para Santana levantar.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- E a Yoin dá a nova saída do jogo ! Será que o Azuma vai conseguir uma virada histórica ou os visitantes vão segurar a vantagem até o final !?

 

- Vem ! – Key desapareceu assim que partiu para cima de Santana.

- O Achilla é meu ! – Santana também desapareceu e ressurgiu se chocando contra Key, os dois voltaram à uma intensa disputa no meio campo pela bola, onde era impossível prever quem levaria a melhor, até que ...

- Droga ! – Em uma investida a aura de Key sumiu e o camisa 14 tropeçou caindo de mal jeito sobre o ombro direito enquanto Santana avançava – Aaahhhh !

- Agora sujou, o hack do Key era o único jeito de segurar o Santana. – Kai suava frio.

- Ei Leki fica na cobertura ... – Tsuki se virou para Leki que desapareceu se transformando em fumaça – Mas que porra foi essa !? – Mayumi se assustou.

- Era um clone o tempo todo ! – Tsuki aponta para a verdadeira Leki que surgiu do nada roubando a bola de Santana com um carrinho, destaque para o rosto da camisa 4 que agora tinha marcas azuis e os olhos brancos.

 

- Leki Salvou seu time ! Eu nem vi de onde ela chegou, mas a estratégia de usar um clone substituto deu certo !

 

- Vamos time ! Temos que marcar mais um gol ! – Leki puxava o contra-ataque animada – Mariena ! Ela fez o lançamento para a camisa 5.

 

Karone e Andros estalaram os dedos juntos fazendo tudo ficar escuro no estádio. Duas esferas de luz rosa surgem do lado direito de Mariena e duas esferas verdes surgem no esquerdo, antes que a camisa 5 pensasse em se mover as esferas de luz começam a atingi-la de várias direções diferente de várias direções diferentes – TRUQUE DE GÊMEOS – A luz voltou ao normal revelando Mariena esticada no chão e os dois irmãos com a bola.

 

Mariena parou na frente dos gêmeos e uniu suas mãos fazendo um tornado de luz envolve-la e brilhar na cor dourada, o tornado se transforma e um dragão de luz ainda rodeando Mariena - MESTRE DOS DRAGÕES - O dragão desaparece soprando os irmãos para longe e deixando toda sua energia na camisa 5 que agora tinha mechas douradas no cabelo e a bola nos pés.

 

- Mariena não ! – Tatsumi se desesperou ao ver a nova técnica de sua meio-campista.

 

- Com esse poder eu vou pode jogar no nível de Key e Santana ! Mariena continuou avançando em direção ao campo de ataque.

- Esse parece mais interessante. – Megumi passou a língua sobre seus lábios – ABSORÇÃO – A numero 21 drenou parte da nova energia de Mariena, ficando com seus cabelos dourados e olhos verdes.

- Eu posso arrebentar meu corpo agora, mas essa técnica vai acabar com vocês ! – Mariena se levantou fazendo uma aura dourada se formar ao seu redor.

 

 

Mariena abre um pergaminho dourado e morde o dedo fazendo um furo que ela usa para fazer uma marca de sangue no pergaminho, após isso um dragão de luz dourado surge ao redor de Mariena, mandado alguns marcadores para longe além da bola para o alto. Os outros 4 dragões elementares giraram ao redor da camisa 5 que salta atrás da bola – PERGAMINHO DO DRAGÃO – Ela dá um forte chute de direita fazendo os 4 dragões elementares se unirem ao de luz aumentando seu poder.

 

Megumi uniu as mãos disparando uma rajada de chamas douradas no chão, formando uma barreira de fogo para bloquear o chute – CHAMA DO DRAGÃO LENDÁRIO – A barreira de fogo se expande formando o desenho de um dragão com chamas laranjas no centro da barragem.

 

- Esse chute é muito forte, gostaria de poder defende-lo normalmente, mas até que achei interessante essa ideia do capitão de treinar com a mão fantasma. – Bell estava com um olhar vazio e semblante inexpressivo – MÃO FANTASMA – A mão de luz branca estava mais forte, assim como a própria Bell que emanava uma energia branca ao tentar defender, mesmo assim o chute de Mariena avançou.

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 4 X 7 YOIN

 

- AAAAAHHHHHHHH !!! – Mariena sofre uma descarga elétrica que fez com que seus cabelos voltassem ao normal – AAAAAAAAAHHHHH !!! – Mariena estava caída na grande área abraçando os joelhos em posição fetal enquanto gritava de dor assustando a todos.

- Meu Deus. – Megumi desativou o poder “roubado” de Mariena também voltando ao normal.

- Só a substituam e vamos recomeçar. – Reina falou observando de longe.

- Vai com calma, eles vão fazer isso apenas tenha paciência. – Disse Hiroto tranquilamente.

 

As descargas elétricas pararam e Kami já estava aquecida na beirada do campo para entrar em campo. Mariena foi retirada do campo de maca, Tatsumi morrendo de preocupação chamou uma ambulância e depois Jiraya. As gerentes levaram a camisa 5 para a enfermaria do colégio enquanto o socorro não chegava.

 

SUBSTITUIÇÃO

SAI < 16 – Mariena Genover

ENTRA > 8 – Kami

 

 

- Vocês ainda têm clima ? – Kami fez sua pergunta próxima de Mayumi, Lira e Leki.

- Depois do sacrifício da Mariena o que eu mais quero é marcar um gol nesses malditos apelões ! – Lira cerrou os punhos e começou a tremer de raiva, intensificando o brilho vermelho de seus olhos.

- Se o quê você quer é o plano Kamikaze eu topo tentar ! – Mayumi sorriu animada.

- Eu não faço ideia do que vocês têm em mente, muito menos do que estão falando, mas eu tento dar cobertura. – Respondeu Leki confusa.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

 

Pyongyang, Coréia do Norte

Centro da cidade

11:40 da tarde

 

Shion havia chegado no seu novo apartamento, era uma quitinete bem apertada; sala com uma bancada que a separava da cozinha; Banheiro numa porta a esquerda e um quarto mais a frente; na frente da sala tinha uma janela enorme que dava acesso à uma sacada.

 

- Quem diria que eu gostaria desse lugar. – Shion jogou sua mochila no sofá de qualquer jogo – As vezes eu penso, como será que Tatsumi e Hitomiko estão ? E a molecada do Azuma ? Hahahahahaha, eu não acredito que fiquei com tanta saudade daquele time também.

 

 

Inazuma, Japão

Campo de futebol do colégio Azuma

38 do segundo tempo

 

 

 

- O capitão Hiroto vem avançando com a bola deixando os marcadores do Azuma para trás ! O camisa 11 é muito veloz ! Hiroto saiu no mano a mano com Leki ! Botou na frente ! Pode sair o gol !

 

- SAAAAAI ! – Satoshi saiu do gol afastando a bola de Hiroto com um chutão.

 

- E o goleiro Satoshi salvou o perigo ! A bola foi retomada por Silver na ponta direita ! E parece que o chutão do goleiro virou um novo contra-ataque ! Silver e Takeshi vem trocando passes pela lateral !

 

- Você foi muito bem fechando meu espaço para a saída de seu goleiro. – Hiroto dizia com um sorriso para Leki.

- Então você notou, puxa que incrível ! – Leki sorriu de animação.

 

- ARQUEIRO RELÂMPAGO – Takeshi fez a bola sumir e reaparecer nos pés de Kami, que chegava no lance acompanhada por Lira e Mayumi.

 

 

Kami adianta a bola e avança atrás dela, Lira e Mayumi vem correndo na direção da bola criando um rastro de fogo roxo por onde passam. As três correm bem mais rápido e atingem a bola juntas fazendo as três linhas de fogo se encontrarem em um único ponto criando um tornado de chamas roxas que levou a bola até o céu, desse tornado surge um grandioso Cachorro de três cabeças feito de chamas escuras, as três jogadores saltam até a bola, Kami dá um chute forte reto de direita, Lira dá um voleio de esquerda e Mayumi também chega de voleio com a direita – ATAQUE DO CÉRBERO - O Cérbero dispara uma rajada de fogo roxo de cada uma de suas bocas na direção do chute, que se transforma em uma grandiosa explosão de trevas e chamas escuras que vai na direção do gol queimando tudo por onde passava.

 

Karone apareceu na frente do chute e liberou energia criando uma esfera de luz rosa ao seu redor – CAMPO DE FORÇA – A barreira de energia foi arrastada para trás, ela não era desfeita, mas também não conseguia deter o chute e continuava sendo arrastada até se aproximar da goleira Bell.

- MÃO FANTASMA – Bell estendeu sua mão de luz branca esperando Karone desfazer sua barreira. A número 18 entendeu a goleira e desfez sua barreira deixando a disputa do chute contra a camisa 12.

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 5 X 7 YOIN

 

 

As três jogadoras do Azuma sentiram uma descarga de energia resultante da técnica utilizada; Kami não sentiu grandes danos por ter acabado de entrar em campo, já Lira e Mayumi sentiram um pouco mais, a última até acabou caindo de joelhos.

 

- Levanta Mayumi, ainda faltam 2 gols pela nossa honra. – Lira estendeu a mão para a camisa 15.

- Certo capitã ! – Mayumi agarrou a mão de Lira.

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – O juiz apita.

 

- A Yoin dá a nova saída do jogo ! A diferença é de 2 gols apenas ! O Azuma parece um novo time !

 

 

- Agora eu entendi ... Ele nunca esperou vencer esse jogo ! – Matsuyama estalou os dedos assim que entendeu a estratégia de Tatsumi – Ele precisa dar ritmo de jogo aos novatos e fazer com que o nível deles chegue no dos veteranos o mais rápido o possível ... Ele não vai ter os jogos fáceis nem o tempo que teve para trabalhar no torneio de inverno, por mais que a gente treinasse duro as maiores evoluções surgiram em campo durante os jogos pra valer ... Kyon e Luke deram azar de não conseguir marcar na Bell no primeiro tempo, se eles tivessem como passar a mão fantasma branca talvez ficassem mais tempo em jogo, mas só apanhar sem conseguir revidar jogaria tudo por água a baixo ... Ele só trocou o ataque para manter a confiança do time, além de claro servir como teste para os veteranos, já que para o nacional eles ainda não são grande coisa.

 

 

- A brincadeira acaba agora ! Key ! – Kai fez um passe no meio para o camisa 14 que dominou de frente para Santana.

- INSTINTO ALPHA – Key passou por Santana o atingindo com suas várias rajadas de ar, porém, mesmo não escapando dos ataques o camisa 10 da Yoin conseguiu ficar com a bola – Mas o que !? – Key se virou e foi para cima tentar recuperar a bola, porém Santana estava muito mais rápido que ele.

- Capitão ! – Santana faz um passe no alto.

- METEORO CORTANTE – O capitão Hiroto chegou chutando de primeira a bola erguida na entrada da área.

- PILAR ZERO GRAU – O bloco de gelo de Leki é partida ao meio.

- O PORTAL – Satoshi também não conseguiu segurar o chute.

 

- GOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 5 X 8 YOIN

 

 

Topo do colégio Azuma

 

Os três alunos que estavam assistindo a partida de longe desabaram de joelhos, a sequência de gols do Azuma chegou a acender neles uma chama de esperança, chama esta que foi totalmente apagada pela enxurrada de água fria que foi o oitavo gol da Yoin.

 

- Creio que agora já era. – Disse o loiro, Bento, se apoiando com as costas em uma grande na lateral.

- Talvez ainda dê, eles diminuíram vantagem maior. – O moreno Raito falou ainda focado no campo de jogo.

- Eles tentaram, aplaudam se quiserem, mas no fim foi esforço em vão. – O albino Tsukasa se afastou da grade principal, escondendo um olhar descrente.

- Não foi em vão, com certeza não foi em vão. – Bento falou com o olhar fixo no banco de reservas do Azuma.

- O Bento está certo, ainda que eles percam esse jogo foi incrível ! – Disse Raito mais animado.

- Que seja. – Tsukasa se sentou no chão.

 

 

 

Campo de jogo

 

 

- METEORO CORTANTE V5

- MURO DE FERRO

- PINGUINS ÁRTICOS

- O PORTAL

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL !!!

AZUMA 5 X 9 YOIN

 

 

“Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr !!!” – Fim de jogo.

 

Os jogadores da Yoin foram comemoram com Hiroto pelo seu terceiro gol no jogo, todo o time do Azuma estava arrasado, claro que todos sentiam orgulho da reação demonstrada, mas a diferença no placar final feriu o orgulho de todos, ainda mais por quase terem levado 10 gols. Ainda que de maneira negativa os jogadores do Azuma não esqueciam esse jogo tão cedo.

 

Tatsumi foi cumprimentar Kudou antes de deixar o campo, ele sabia o que seus comandados precisavam ouvir, mas agora não era hora e nem local.

 

 

 

 

Campo de futebol do colégio Azuma

Dia seguinte ao jogo

 

O time ainda estava visivelmente abalado pela derrota para a Yoin. Mariena ainda não havia retornado à escola, e muitos já estavam com a cabeça no próximo amistoso contra o colégio Shibyua.

 

- Bom pessoal eu vou ser direto no meu aviso. – O treinador reuniu seus jogadores e gerentes na frente do banco antes que ele fossem se trocar – Nosso jogo contra o colégio Shibyua foi cancelado, por tanto vou dar três dias de folga para vocês, fiquei sabendo que o Shion tentou algo parecido para os recuperar fisicamente. Peço para que se treinarem pelo menos não o façam hoje, principalmente quem jogou ontem, se cuidem e até sexta-feira.

- MAS O QUÊ !? – Ninguém entendeu porra nenhuma.

- Treinador pode pelo menos explicar porque o jogo foi cancelado ? – Perguntou Luke.

- Isso não vem ao caso. – O treinador respondeu encabulado.

- Vem sim ! – Mika bateu o pé fazendo o bico.

- Ela está certa a gente merece saber ! – Disse Yukiko exaltada.

- Não custa nada falar treinador. – Hana pediu com carinha de cachorro sem dono.

- Olha a cara de fofa dessa desgraçada ! Você não vai negar algo a ela ou vai ? – Kyara segurou a cabeça de Hana por trás apertando suas bochechas.

- Só fala logo e elas calam a boca. – Disse Kime de olhos fechados com as mãos atrás da cabeça.

- Não pode ter sido nada tão ruim. – Disse Neinako.

- Ok, vocês venceram ! – Tatsumi falou irritado – Eles cancelaram o jogo porque não é interessante para eles medirem forças com um time que perdeu de 9 no último jogo.

 

Um longo silêncio se formou apesar de todos terem ficado furiosos.

 

- Esse capítulo podia ter acabado sem essa. – Disse Neinako apertando o botão de desligar da sua câmera GoPro.

 


Notas Finais


De novo desculpa se a narração ficou ruim, é a primeira vez que narro jogo escrito se tiverem alguma dica e/ou sugestão ela sera super bem vinda se eu tiver feito alguma besteira com seu personagem me avise para que eu não repita o erro
Tchau até a próxima

Próximo capítulo:"Brincadeira de criança"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...