1. Spirit Fanfics >
  2. (INTERATIVA) O Novo desabrochar - Overwatch >
  3. Prólogo 1 de 2

História (INTERATIVA) O Novo desabrochar - Overwatch - Prólogo 1 de 2


Escrita por: NogZe e Pandash

Notas do Autor


UP ~FUCKING~ DATE 2.6_
◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶
Mais uma capítulo no ar! Vai dar uma conferida, está muito... Musical!
Agora que temos mais informações sobre a sombra, será mais fácil escrever. Logo mais, novas vagas serão abertas! Fiquem atentos!
Att. Thar
◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶
Aceito todo tipo de crítica construtiva, sinta-se livre para opinar!
▶Sem vagas no momento◀
▶Novas vagas serão abertas ao decorrer da fic.

Capítulo 2 - Prólogo 1 de 2


Fanfic / Fanfiction (INTERATIVA) O Novo desabrochar - Overwatch - Prólogo 1 de 2


Inglaterra, King’s Row / 00:46
                                                        ---/Crypto POV/---

    A CryptoWeb tem sido atacada constantemente desde a mensagem de Sombra, provavelmente estão apenas tentando entrar sem usar as formas usuais. A segurança da web está ficando cada vez mais comprometida e só existe uma pesso… Omnico... capaz de reforçar essa segurança. Seu nickname é XCionnX, se recusa a revelar o nome verdadeiro, ele havia me ensinado diversos conceitos de tecnologia omnica e sempre me ajudava com qualquer coisa relacionada à CryptoWeb. Nessa noite em específico eu precisava de reparos no servidor central da web, por isso fui até uma das minhas bases de operações em King’s Row pegar o servidor para levar à Cionn, que me esperava no underworld para realizar o reparo. Eu sentia muito medo de acessar o underworld até conhecer Cionn, antes disso fui totalmente doutrinada por histórias terríveis contadas por meus pais e mentores. Essas histórias eram sobre omnicos que levavam humanos para o seu lar subterrâneo e lá, os assasinavam brutalmente. Cionn me mostrou através da CryptoWeb que o mundo dele era apenas o fruto da ignorância humana e que lá a vida deles era como a nossa, simples e pacata. Quando cheguei até a instalação de Cionn ele estava fazendo seu típico auto-reparo. 

- Olá… Estou te interrompendo? - Digo meio acuada. Ele interrompe o que estava fazendo.
- Nunca, minha jovem! Pode ficar a vontade. Trouxe o servidor? 
- Sim! Sem querer botar pressão, mas eu preciso dele o mais rápido possível… - Entrego o servidor nas mãos robóticas do omnico 
- Você o leva pra casa ainda hoje, Crypto. Mas se me permite, a que se deve sua pressa? 
- Sombra de Dorado… A mensagem dela indicando que a localização dos agentes da Overwatch foi exposta e que eles estão prontos para encontrar e destruir qualquer um que acharem primeiro.
- E o que pretende fazer?
- Reunir pessoas que querem impedir isso, que querem proteger a Overwatch, com raça e determinação.
- Conte comigo nessa! - O omnico tenta expressar um sorriso através das luzes na sua face robótica, sem muito sucesso.

      Fiquei parada por uma boa hora na instalação de Cionn, até que o reparo finalmente terminasse, quando isso aconteceu, agradeci Cionn e voltei pra minha base. Reinstalei o servidor e através do meu bracelete fiz uma postagem em todos os fóruns da CryptoWeb, convocando pessoas dedicadas à ajudar, dei detalhes do ponto de encontro e outras informações adicionais, enfim, esperei…

 
França / 11:50
 
                                                        ---/Seren POV/---

Depois de horas de tentativa e falha eu finalmente entrei na CryptoWeb. Zacarias sempre dizia que era quase impossível acessar tal coisa, que as variáveis eram praticamente infinitas. Mas isso não me fez desistir, segui todas as instruções com cautela e entrei. Quando cheguei lá fui direto para o TrueSearch - Ferramenta de busca da CryptoWeb - pesquisar pela página de Lúcio, porém ela se encontrava indisponível, assim como a maioria dos sites, com exceção dos fóruns . A decepção me levou até a cozinha, onde Zacarias preparava o almoço.

- Qual o problema Serena? Parece chateada. - Indaga Zacarias enquanto cortava cebolas.
- Entrei na CryptoWeb… E…
- Sério?! Que tipo de magia você usou? E ai?
- Sim… A magia se chama determinação e otimismo. Enfim… Nenhum site está funcionando, inclusive o do Lúcio, apenas alguns fóruns. - Vou até a geladeira e pego um pedaço de Cheesecake.
- Eu que ia comer esse… Mas então, tenta ir até um desses fóruns e perguntar o que está acontecendo.
- Você IA comer esse, não vai mais! Vou fazer isso agora.
- Egoísta...

    Vou até o computador e entro no fórum mais movimentado da web, o Scrypt. Logo me deparo com uma postagem que preenche a página inteira.
    > Bom dia meus lindos e lindas, aqui é Crypto! Tenho algo muito interessante pra vocês hoje. A mensagem de Sombra foi completamente desvendada graças à todos vocês que ajudaram! Porém… Ao contrário do que imaginávamos, Sombra não faz parte da Overwatch, muito pelo contrário, ela está do lado da Blackwatch e das demais afiliações. Sem mais enrolações… Ela publicou a lista de agentes da Overwatch com a seguinte mensagem em espanhol: “ Cuando algo no es necesario, sencillo, eliminamos. “ 
Que pode-se traduzir como: “ Quando algo não é necessário, simples, nós eliminamos. “  
Eu não vou permitir que isso venha a acontecer… E quanto a vocês? Vão deixar que nossos heróis sejam sistematicamente eliminados um por um? Junte-se à nós!
No anexo deste post vou deixar tudo o que vocês precisam saber para fazer parte, inclusive a lista de Sombra. 
                  Eles nos salvaram da destruição, está na hora de retribuir o favor! <
    Mostrei a postagem para Zacarias na hora que terminei de ler.  Ele se comoveu com a situação tanto quanto eu. 

- Prepare as malas, Serena. Nós vamos até lá!
- Assim que se fala!

Japão / 03:34
                                                      ---/Illusion POV/---

    O complexo de Deus na cabeça desses omnicos é algo notável, essas latas velhas só servem para atrapalhar nossas vidas. Quem teve a brilhante ideia de dar direitos pra essas “coisas”. Quando andava pelas ruas da cidade me deparei com um omnico seguindo uma mulher, de primeira pensei que ele apenas estava seguindo algum protocolo maluco de se perder, mas aquele monte de sucata estava prestes a fazer algo pior. Minha desconfiança me fez seguir os dois, resultando no pior. O omnico levantou seu braço na direção da mulher, que estava de costas pra ele, preparou o pulso atordoante e disparou. Nesse momento meus instintos explodiram de uma maneira que me fez acionar as garras e disparar na direção do omnico. O Corte em formato de “X” despedaçou aquela lata velha. Depois de retrair as garras para a luva parti em direção da mulher, que estava caída no chão.

- Ei, Tudo bem? - Perguntei delicadamente, ela abriu os olhos devagar e começou a fazer breves movimentos com a mão direita, onde em um dos dedos existia um lindo anel. Ela parecia estar muito ferida.
- Abra passagem, por favor. - Eu me afasto dos restos do omnico e ela começa a dizer palavras estranhas enquanto movimenta o anel, o latão emana uma luz azul que é absorvida pelo anel da garota. Depois de alguns segundos ela se levanta como se nada tivesse acontecido. Ela esboça uma cara de preocupação.
- Esse omnico… Sabia demais… Minha mãe… Preciso avisar meu primo… Droga Inugami, e agora? - Ela fala pausadamente e com dificuldade.
- Você não está dizendo nada com nada, se explique. 
- A Overwatch… Está em perigo, em sério perigo. Eles tem a informação, eles tem o poder. ELA TEM O PODER! - Ela fala tudo aquilo tremendo muito e quase chorando.
- A Overwatch? - Pergunto confuso
- Sim! Eles precisam de nós! Eu preciso ajudar.
- Se você me explicar melhor tudo isso talvez eu ajude.
- Ok! Vou tentar.

    A garota se revela como Wendy Ziegler, filha de Angela Ziegler, um dos maiores nomes da medicina moderna e da Overwatch. Também explica que pode trocar a vida e as informações de humanos e omnicos através de seus anéis, como uma troca equivalente. Ela me explica sobre a mensagem de Sombra e sobre a reunião de pessoas que querem impedir que o pior aconteça com a Overwatch. Depois de muita conversa com a garota, me comprometi a ajudar no que fosse necessário, inclusive na viagem até o ponto de encontro determinado por Crypto. 

Ilios, Grécia / 20:23
                                                ---/Electra POV/---

    O Scrypt estava estourando, como nunca tinha acontecido. Crypto me chamou por mensagem privada para perguntar sobre o meu vídeo de demonstração do collant e para confirmar minha presença no encontro. Avisei que estava no final dos ajustes do collant e que minha presença poderia ser confirmada. Crypto gostava do meu desempenho no fórum, dizia que eu era uma das melhores decodificadoras de lá.
     Após terminar os ajustes do collant, fui até o quintal de casa para gravar o vídeo de demonstração. Posicionei a câmera em um ângulo perfeito e acionei o botão de gravar. Utilizei toda a carga da pulseira no painel refletor, que refletiu toda a energia para meu corpo, o collant a absorveu totalmente,  subi em uma pequena plataforma e concentrei toda a energia para o céu, para evitar danos aos entornos. Esperei o momento perfeito e finalmente gritei: Let the Heavens Rain! Cinco descargas elétricas foram disparadas para o alto, depois delas era possível ver toda a vizinhança olhando para minha casa, chocados com o que tinha acontecido. Quando enviei o vídeo no scrypt, milhares de comentários apareceram em questão de minutos. Segundo Crypto meu vídeo havia inspirado as pessoas e que a nossa causa só iria crescer após ele. 
    Não demorou muito até Ádrian me ligar pelo Voipex - Ferramenta de comunicação por voz, semelhante ao antigo Skype - para elogiar meu desempenho.

- Simplesmente fantástico! Meus parabéns Maria, ou devo dizer… Electra.
- Obrigada, Black Pearl…
- Qual é? Você tem que admitir que é um ótimo nome!
- Realmente.
- Está pronta para ir ? 
- Mais ou menos… Não sei se vou aguentar a pressão de Crypto quando chegar lá, ele parece ser exigente.
- Depende do ponto de vista. Eu acho que ele vai ser um ótimo líder no final das contas.
- Não vamos tirar conclusões precipitadas, não temos certeza de nada, ainda...

    Depois de uma longa conversa com Ádrian fui me deitar, porém uma batida violenta na minha porta me fez levantar desesperada. Peguei minha pulseira e a vesti, mirei na porta e fui caminhando até ela lentamente. A batida vinha seguida de uma fala em outra língua, parecia muito com espanhol. Quando cheguei até a porta carreguei a energia máxima da pulseira e abri. Um homem ferido usando uma máscara - que estava parcialmente destruída - e carregando um rifle caiu aos meus pés.

- ME AJUDE!!!! POR FAVOR!!! - Ele implorou como se fosse o último desejo de sua vida. Desliguei a pulseira e carreguei o homem até minha cama, peguei meu kit de primeiros socorros, tirei sua máscara e perguntei seu nome. “Razor”. O homem me contou tudo sobre sua situação, que estava sendo caçado por diversos grupos terroristas ligados à Blackwatch e Talon e que buscava vingança pela morte de seu pai.
    Depois de cuidar das feridas do homem, fiquei a madrugada inteira observando o  estranho dormir, de vez em quando eu dava breves cochilos. Quando ele finalmente acordou, pegou seu rifle, equipou sua máscara, agradeceu a minha ajuda e partiu em direção a porta, eu o impedi.

- Não foi de graça, você deveria saber disso… - Falo séria.
- Sério? Não tenho tempo pra isso, aliás, você corre perigo comigo aqui. - Ele tenta avançar para a porta, mas eu o impeço novamente.
- Fique tranquilo, eu tenho meus meios anti-rastreamento, tanto eu quanto você estamos seguros. - Ele desiste de avançar, volta e se senta.
- Ótimo… Você comentou que seu pai serviu à Overwatch no passado, certo? - Indago ansiosa
- Exato… O que você quer com isso?
Levo Razor até o computador e apresento a postagem de Crypto, quando ele chegou na lista de agentes ficou analisando um nome por vários minutos. Até que finalmente chegou a uma conclusão.
- Escuta aqui, eu vou ajudar vocês com essa iniciativa… Até que… - Ele faz uma pausa dramática.
- Até que o que? - Pergunto mais ansiosa ainda.
- Até que eu ache meu pai. - Fico espantada de primeira, mas logo depois aperto a mão do homem, indicando que somos parceiros daqui para frente.

 


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro, sinta-se livre para corrigir! Nem todos estão presentes ai, mas no próximos teremos todos que ficaram de fora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...