1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Chegada No Brasil

História Intercâmbio - Chegada No Brasil


Escrita por: lixsdetails e GIIH_NowUnited

Capítulo 1 - Chegada No Brasil


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Chegada No Brasil

Hyuna estava esperando seu aluno, para quem ela dará aulas no Brasil, pela primeira vez. Ela sempre foi acostumada a dar aulas na Coréia Do Sul para estrangeiros. Mas dessa vez, ela teria que ensinar português para um coreano dois anos mais novo que ela. Ela falava português fluentemente, mas aquilo era ridículo para uma professora treinada a dar aulas de sua língua natal. Ela sabia que o nome do aluno era Hyojong e que ele era dois anos mais novo que ela, pela ficha dele, mas não conseguiu montar perfeitamente a imagem dele na sua cabeça.

De repente, o avião que ela esperava finalmente pousa e os passageiros descem. Ela vê um garoto com o perfil descrito descendo do avião. Ela se aproxima acenando, mas ele não acena, apenas se aproxima de cara fechada.

— É você? — o garoto lhe olha dos pés da cabeça.

— Sim. — ela força um sorriso. — Sou a Hyuna.

— Ótimo, quero que saiba de umas coisas que são minhas regras. Você não vai namorar durante minhas aulas, não vai mandar em mim e muito menos se apaixonar por mim. — ele tira seus óculos escuros, revelando seus olhos castanhos claro.

— Eu me apaixonar por você? Puff... não faz meu tipo! — a ruiva debocha. — Não me trate como uma garotinha! Agora vamos que não estou para lidar com mimados.

Hyuna puxa o loiro pelo braço lhe levando para a casa do intercâmbio. Ao chegar lá, ele parecia não muito maravilhado com o local, mas fazia parte do papel de Hyuna, lhe apresentar o local.

— Aqui tem dois quartos, sala de estar, cozinha enorme, jardim, quatro banheiros, varanda, piscina e um escritório para você ter onde estudar e um computador que eu vou saber o conteúdo dele.

— Ah, que ótimo, pensei que teria que dividir o meu quarto com você! — ele provoca a mais velha.

— Jamais, eu me demitia! — ela revida.

Hyojong subiu sem falar mais nada e foi ver seu quarto. Ele pensou que a professora fosse ser uma idosa ou algo parecido, mas até que ele tirou sorte grande.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...