1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Viagem

História Intercâmbio - Viagem


Escrita por: lixsdetails e GIIH_NowUnited

Notas do Autor


Eu ganhei uma omma: @ArmyMarih ^-^
Te amuh omma <3

Capítulo 15 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Viagem

Hyuna acorda bem na hora que devia, mesmo sem despertador. Dormir, apenas dormir, ao lado de Hyojong fez bem para ela, e ela se sente pronta para um novo dia.

— Hey, tá na hora de acordar. — ela debruça em cima dele.

— Mas eu to com sono... — ele resmunga.

— Eu deixo você dormir no meu colo no ônibus, prometo.

— Tudo bem.

Hyojong se levanta e depois de um tempo, sai do banheiro depois de fazer suas higienes matinais e Hyuna usa o banheiro dele para fazer o mesmo. Depois disso, eles vestem uma roupa casual, já que seus pijamas não eram muito adequados para uma viagem. Assim que terminar de se trocar, eles pegam as malas e vão direto para o ônibus. Hyuna pega logo a poltrona ao lado da janela e Hyojong fica ao lado dela, do lado do corredor do ônibus.

— Posso dormir aqui, noona? — ele pergunta assim que se senta no ônibus.

— Dorme, porque precisa aproveitar a viagem quando chegarmos. — ela deita a cabeça dele no seu ombros.

— Mas e você? — ele pergunta, preocupado com a ruiva.

— Eu não estou com sono. — ela acaricia seus cabelos loiros, que estavam apoiados no seu ombro.

Foram quatro horas de viagem para chegarem no Rio de Janeiro, já que o hotel deles é em São Paulo. Ao chegar no hotel que eles ficariam nas férias, Hyuna já chega se jogando na cama, cansada da viagem. Mas se choca quando percebe que não há duas camas de solteiro, e sim, uma de casal.

— Mas eu pedi duas camas de solteiro. — ela franze a sobrancelha, diz se sentando na cama.

— E eu cancelei para uma de casal. — ele senta ao lado da ruiva, rindo.

— Só por isso, não vou mais falar com você hoje. — ela se deita, novamente, e vira para o canto, emburrada.

— Vai ficar brava comigo? — ele firma seu braço na cama, atrás de Hyuna.

— Vou. — ela responde secamente, cruzando os braços.

— Ah, é...

Hyojong começa com um ataque de cócegas na ruiva. Ela sente raiva do golpe baixo do loiro, mas é obrigada a se redimir.

— Tá bom, eu te desculpo, para, por favor... — ela implora, rindo.

— Tudo bem. — ele sorri ao ver ela se virando novamente para ele.

— Tá muito abusado, Hyojong. — ela o encara.

— Hehe. — ele diz se aproveitando da situação.

— Vou dormir, vem comigo? — ela se ajeita na cama.

— Claro, meu amor. — ele diz indo atrás, formando uma concha.

Hyuna nunca admitiria, mas aquilo estava sendo bem melhor do que dormir emburrada com Hyojong. Ela se sente feliz por ele sempre fazer o que ela quer que ele faça.


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom, fiz bem grande pra alegria minha pq só eu que gosto e minha omma mesmo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...