1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Fugindo Para Casar

História Intercâmbio - Fugindo Para Casar


Escrita por: lixsdetails e GIIH_NowUnited

Capítulo 23 - Fugindo Para Casar


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Fugindo Para Casar

— Nós vamos nos casar e voltar para a Coréia Do Sul. — ele dá um sorriso otimista. — Meu pai tem uma em cima da sua. Ele estava procurando comprador a muito tempo, mas ninguém estava interessado na casa, pelo preço alto. Ele não vai ligar se eu for para lá.

— E-eu não sei... — ela balança a cabeça, insegura.

— Confia em mim, eu não te levaria se não fosse certo.

— Tudo bem, Hyojong. Eu vou com você.

Hyuna finalmente aceita ir com ele. Mais tarde, eles pegaram a bênção numa Igreja, isso parecia importante para Hyuna. E, assinaram os papéis, agora são oficialmente casados. Eles imploraram para ficar um dia a mais no intercâmbio e os donos quase não deixaram.

No dia seguinte, Hyuna se demitiu, com toda sua vontade já que aquele emprego já estava lhe cansando. Eles embarcaram no voo para a Coréia Do Sul. Depois de muito tempo, chegaram lá e foram diretamente para a casa a qual Hyojong tinha a chave. Hyuna se sentiu em casa ao chegar lá.

— Enfim, agora não precisamos nos preocupar com nada.

De repente, eles ouvem um barulho no andar de baixo e descem lá para conferir. O pai de Hyojong estava lá com seus seguranças.

— Hyojong? — o homem pergunta, tirando seus óculos escuros.

— Sim, pai. Eu me mudei para cá com a minha nova esposa. — ele estende o documento de casamento para o mais velho.

O homem passa os olhos e vê que seu filho realmente se casou.

— Oh, eu não esperava. Mas já que está tudo certo, vocês podem ficar aí. Pelo ou menos você teve responsabilidade para assumir essa mulher. Parabéns, meu filho. Sua mãe ficará orgulhosa quando chegar de viagem.

— Obrigado, pai.

Hyojong se aproxima do seu pai e lhe abraça. Hyuna observa a cena, feliz por tudo ter acabado bem.


Notas Finais


Luck you


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...