História Intercâmbio - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Ficção Adolescente, Insinuação De Sexo
Visualizações 5
Palavras 265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus bolinhos,como vaum?Bem?Espero que sim...
Essa é minha primeira história e naum sei se vcs vaum gostar mas vou dar meu melhor ok?Vejo vcs lá em baixo...

Capítulo 1 - Mudanças


Acordo com o barulho do despertador.Me levanto para desligar e logo separo uma roupa e vou tomar banho,saio do banheiro enrolada na toalha e logo visto minhas peças íntimas e coloco minha roupa para correr como faço todos os dias (roupa da sua preferência).

Pego meu celular e coloco um dinheiro no bolso para comprar café da manhã,arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo,pego as chaves do apartamento,tranco-o e saio.Eu estava tão feliz por saber que vou ir para a Coréia logo no meu último ano de escola e que vou me formar que essa minha felicidade podia ser contagiante!Percebi que estava parada na rua com cara de retardada e comecei a correr.Vou na cafeteria e compro meu café,fico pensando novamente na minha viajem e como eu iria me mudar não tinha trabalho hoje (A-Claro néh,dinheiro naum cai do céu!       S/n-Cala a boca e continua essa porra!)

          Quebra de tempo

Cheguei em casa e comecei a arrumar as coisas,estava muito ansiosa       e com fome (A-Sempre néh?!!     S/n-Mds que menina mais intrometida!)

Decidi passear um pouco e aproveitar meus últimos momentos no Brasil e me embuchar com as comidas de lá pq não sou boba.Passou um tempinho e percebi que estava quase na hora do meu voô!Comprei umas coisas pra comer no caminho.

  Quebra de tempo

Chegando lá chamei um taxi e dei o endereço do meu apartamento (que minha tia estava pagando pq nóix é pobre) e quando cheguei vi que só a sala era maior que tomo meu apartamento lá no Brasil!Arrumei minhas coisas comi (A-De novo?Furacão humano!      S/n:BOCA FOI FEITA PRA CUMÊ!) e fui me deitar.




Notas Finais


Alguém me da um motivo para naum bater na cara da S/n pfvr!Sério eu to puta da cara com ela fica só me tirando k7.
Espero que tenham gostado e desculpa pelos erros ortográficos pq se errei foi tudo culpa daquela puta da S/n kskksk
Até o próximo cap. meus bolinhos!♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...