História Intercâmbio - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bottom!jeongguk, Straygirl, Taekook, Top!taehyung
Visualizações 30
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E ai tudo bem com vocês?
Eu tô com isso escrito faz bem um mês, mas a preguiça é maior né. Fazer o que.
Meu OTP é TaeGi, mas fazer o que se a ideia que saiu foi essa.
Espero de coração que vocês gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Acho que uma das piores coisas que pode acontecer com a gente é não ser correspondido pela pessoa que a gente ama né? Jeongguk sabe muito bem como é isso. Seu coraçãozinho bate mais rápido sempre que o nome ‘Taehyung’ passa pela sua cabeça. Após fazer uma prova e passar o garoto teve a oportunidade de fazer Intercâmbio no Japão e lá foi acolhido pelos Kim’s uma família coreana que morava lá.

 

Ele só não contava que eles tivessem um filho e esse fosse mexer tanto assim com a sua cabeça. Taehyung era uns dois anos mais velhos que Jeongguk, sendo assim terminaria sua faculdade antes. Gukkie gostava de observar o Kim quando este não percebia – meio doentio ele sabe – mas, uma das coisas que mais odiava era quando via o Kim e algum outro garoto se “comendo” pelos corredores da faculdade. O Jeongguk mais queria, era chegar lá socar a cara do garoto que a audácia de tocar no “seu” Taetae.

 

 

*   *   *

 

Jeongguk estava terminando de ajeitar seu cabelo quando escuta seu celular apitar, caminhou até a cama e viu uma mensagem de seu amigo de Busan, Jimin.

 

Jiminie: Hey, Jeonggukie.

Você tá vivo?

 

Gukkie ♥: Oi Jiminie, desculpa.

Esse fim de semana eu estava atolado de trabalhos.

E quando tinha tempo já era de madrugada e

eu tinha medo de manda mensagem e você estar dormindo.

Jiminie: Tudo bem Gukkie.

Tá fazendo o que agora?

Gukkie ♥: Estou terminando de me arrumar pra ir pra faculdade.

E você?

Jiminie: Estou tentando acordar o Yoongi.

Ele tem que ir pra faculdade e ir pro trabalho.

Gukkie ♥: Boa sorte então Jiminie.

Tenho que ir se não chego atrasado.

Tchau Hyung.

Jiminie: Obrigado. Tchau, Gukkie.

 

 

Bloqueou seu celular e o guardou dentro do bolso, pegou a mochila e desceu as escadas indo em direção á cozinha, colocou sua mochila em uma das cadeiras e se aproximou da Senhora Kim que terminava de fazer o café.

 

- Bom dia Senhora Kim. – Falou abraçando a senhora por trás.

 

- Oh, Jeongguk. Você me assustou menino. – Sorriu fazendo um carinho na cabeça do garoto. – Bom dia!

 

- Desculpe. – Falou e ajudou a senhora arrumando a mesa. Taehyung desceu e entrou na cozinha, deu um beijinho na bochecha da mãe e falou um bom dia baixinho pra Jeongguk.

 

Era assim todos os dias, o Jeon já estava até acostumado, o Kim não acordava com um bom humor e sempre ia pra faculdade ainda com sono. O que Jeongguk achava mais fofo no Kim era sua carinha de sono. Terminaram de tomar café e foram pra faculdade, o Senhor Kim sempre que podia dava uma carona a eles.

 

Assim que eles desceram do carro cada um seguiu uma direção, Taehyung foi em direção aos seus amigos e Jeongguk foi em direção a sua sala. Sentou em sua cadeira e colocou os fones no ouvido, abaixou a cabeça e esperou o professor chegar.

 

 

{...}

 

Jeongguk caminhava pro refeitório com Yugyeom, um garoto que conheceu semana passada, enquanto Jeon fazia engenharia, Yug fazia medicina mesmo curso que Taehyung. Assim que chegaram ao refeitório pegaram seus lanches e caminharam até uma das mesas, sentaram-se e começaram a comer enquanto conversavam. De vez enquanto Yug fazia um carinho discreto no cabelo de Jeongguk, coisa que não passava despercebido pelos olhos de Taehyung que observava os dois, sentado em seu lugar junto com os seus amigos.

 

Taehyung nunca foi com a cara de Yugyeom e a sua raiva por ele só aumentava ao ver tão próximo de Jeongguk, pareciam tão íntimos. Tanta troca de carinho pela parte de Yug e algumas vezes pela parte de Jeongguk. Na mente de Tae se passava todas as trocas de carinho que teve com Gukkie, só uma que foi um cafuné que o mais novo fez nele. Ele se martelava por estar deixando aquilo acontecer, queria impedir, mas não podia já que Jeon não era nada dele.

 

 

*   *   *

 

Era sábado de tarde e Jeongguk tinha marcado de sair com Yugyeom e uns amigos do mesmo, ajeitou a blusa preta no corpo e deu uma última olhada no espelho antes de sair do quarto, assim que cruzou a porta deu de cara com Taehyung saindo de seu quarto.

 

- Vai sair? – Taehyung perguntou com sua voz grossa, arrepiando todos os pelinhos de Jeongguk.

 

- Vou sim.

 

- Com quem?

 

- Com o Yug. – Os nervos de Taehyung ferveram ao escutar esse nome.

 

- Não vai não.

 

- Como é que é? – Jeongguk perguntou, deixando transparecer seu tom indignado.

 

- Você escutou. Você não vai sair com o Yugyeom.

 

- E porque não?

 

- Porque eu não quero. – Falou dando ênfase no “eu”.

 

- Você não manda em mim, Kim Taehyung. – Jeongguk passou pelo Kim e desceu as escadas indo em direção à porta. Sentiu seu braço ser puxado e seu corpo se prensado na parede pelo Kim.

 

- Você. Não. Vai. Sair. De. Casa. – O Kim falou pausadamente. Taehyung selou seus lábios com os do Jeon, antes dele falar alguma coisa. – Você não vai sair com ele, porque eu sei as intenções dele. Ele tem as mesmas intenções que as minhas.

 

- E quais são as suas intenções, Taehyung?

 

- Te foder até você esquecer o seu nome.


Notas Finais


Se você chegou até aqui, obrigado por ter lido.
O Lemon fica por próximo capítulo.
Me desculpem qualquer erro e espero que vocês tenham gostado.
Bye. >_< @straygirl & @Weelly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...