1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. A viajem

História Intercâmbio - A viajem


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Desculpa ficou pequeno mais espero que gostem 😊

Capítulo 10 - A viajem


Chego no quarto e vejo Sarah e Érick se beijando.

-FINALMENTE - grito entrando no quarto
- Que susto - Fala Sarah se afastando dele com vergonha.
- Acho que vocês também tem novidades para me contar - Vou sentar na cadeira da minha escrivaninha.

Ficamos ali a tarde toda eu contei como foi que eu conheci o lipe e eles como foi o pedido de namoro deles, eles faram pra casa e eu fui dormir ja que foi um dia cheio de surpresas era meu aniversário e eu nem aproveitei. Os dias foram passando não fui para escola já que tinha que arrumar as coisas para a viajem e aproveitar os últimos momentos com a minha mãe os dias passaram bem rápido chegou o dia da viagem ouço alguém bater na minha porta e era mandado pelo Rei para vir me buscar me despeço da minha mãe e vou até o carro entro e do último adeus para minha mãe fui levada até o aeroporto aonde o rei a rainha e Lipe se encontrava entramos num jatinho particular confesso que estava bem nervosa era meu primeiro voo Lipe sentou do meu lado e quando o rei e rainha mais à frente.

- Nervosa?
-Não so nunca viajei de avião
- Calma vai dar tudo certo - ele pega na minha mão eu corei mais aquilo me trazia com forto. famos assim  até o país dele foi uma viagem longa teve uma turbulência que pensei que iria morrer mas ele passava uma segurança ao meu lado Chegamos no país dele estava cheio de fotógrafos e Paparazzi no aeroporto entramos em carro e fomos skoltados até o castelo chegamos lá uma das empregadas me levou para o meu quarto como o rei mandou passou nem 10 minutos ouso alguém bater na minha porta era Lipe.

- Oi - ele diz entrando
- Oi
- Gostou do quarto?
- Sim e lindo e enorme- digo me jogando na cama e ele senta .
- hoje você tem um resto do dia para descansar amanhã será um dia bem cheio para nós daqui a pouco vira uma pessoa para ajudar você com as coisas - Ele fala e levanta da cama e eu também - Bom descanso - diz dando um beijo na minha testa eu corei na hora ele sai do quarto e eu me jogo na cama de novo.

Passou um tempo e a pessoa que ele falo veio ela perguntou se eu queria algo eu disse que não ela  me deu uma caixinha que tinha um botão falou que qualquer coisa era só apertar que ela viria rapidinho ela era  uma menina bonita não parecia ser tão mais velha que eu ela sai do quarto fecha a porta eu deito na cama e acaba caindo no sono.


Notas Finais


Desculpa a demora sei que ficou pequeno mas prometo fazer um maior Espero que tenham gostado
Desculpa os erros de português e até o próximo Capítulo 😊😚😘😉😄💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...