História Intercâmbio - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Tags Selecao
Visualizações 26
Palavras 191
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estava sem criatividade para essa Fic então descidi colocar um fim nela, espero que tenham gostado dela até aqui e obrigado a todos que acompanharam , comentaram e deram favoritos.

Sei que o final está curto e meio bosta kkkk mas espero que gostem.

Capítulo 18 - Final.


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Capítulo 18 - Final.

Tinham se passado alguns anos Alice tinha se casado com Lipe, alguns anos depois do casamento de ambos eles tornaram Rei e Rainha. No começo o povo não aceito muito mais depois da morte do pai de Lipe e de ele ter mostrado que era um rei digno o seu povo o aceitou de bom grado.

- Nunca imaginei que me tornaria rainha - Alice e Lipe estavam no quarto deles.

- É eu nunca imaginei que me casaria com o amor da minha vida - Alice sorrir e beija Lipe, ele sempre achou que iria casar com um casamento arranjado pelos pais.

Alice tinha trago sua família para o Castelo e todos viviam bem , logo Alice engravidou e teve dois lindos gêmeos os dois pequenos príncipes.

AUTORA

A vida de ambos nunca foi tão fácil assim ou tão perfeita nem um conto de fadas são completamente perfeitos tudo depende do ponto de vista que você vê ou ler. Alice e Lipe tiveram seu Felizes para sempre mas nesse felizes para sempre teve brigas , desentendimentos e problemas mas ambos se mantinham Unidos pelo o amor que sentiam um pelo outro que superava qualquer dificuldade.

FIM


Notas Finais


Obrigado por tudo ♡♡ :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...