1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Mais quem disse que eu quero ser rei!

História Intercâmbio - Mais quem disse que eu quero ser rei!


Escrita por: Almadeuniconio

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Mais quem disse que eu quero ser rei!


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Mais quem disse que eu quero ser rei!

         *Príncipe on
Finalmente chegamos nesse país já estou cansado de tantas viajem na verdade estou cansado desses a fazeres de príncipe que as pessoas impõem em mim principalmente meu pai sei que sou príncipe e tenho os meus deveres a fazer mais só por um dia queria ser apenas um garoto normal da minha idade poder sair sem se preocupar com que eu vou fazer. Porque é como meu pai diz "Tudo o que você fazer agora irá refletir quando você vira REI".
Mais quem disse que eu quero ser rei! pelo menos não agora.
(...)
Chegamos no Hotel ele parece ser legal. Meu pai já vem em minha direção e diz:
- Filho hoje vamos ir lá na quela escola escolher uma pessoa para fazer "Intercâmbio" - ele falou não muito aminado - Já pensou se vai escolher homem ou mulher?
- Ainda não - fiz uma pausa para pensar - Ah acho que não faz muita diferença.
- Pra você nada faz diferença!!!
- Vai brigar comigo só porque não escolhi  ser e homem ou mulher?!
- Também deixar para la - disse olhando para o relógio - mais acho bom que você esteja preparado antes das 9:00.
- Sim senhor - Fiz uma reverência e sai andando em direção ao meu quarto.
(...)
Cheguei no quarto fui tomar um banho mais acho que demorei muito no banho porque já era 8:30 então me aprecei para me arrumar ate que ouvi alguém batendo na porta com certeza era Rangel o meu mordomo ele sabia que era mais que isso era meu melhor amigo na verdade era o único amigo de verdade  os outros eram mais alianças politicas.Então disse para ele entra.
- O senhor esta pronto?
- Quase só falta abotoa a camisa.
(...)
- Pronto
-Então vamos?
- Sim vamos - mais continuei ali parado não sei  porque.
- Seria bom que o senhor anda-se - olhamos um para o outro e rimos e então saímos.
Chegando na recepção lá estava meu pai conversando com minha mãe ela parecia feliz ajeitando a gravata dele eu sempre penso se terei uma esposa tão bonita e atenciosa como minha mãe era com meu pai. Ela viu eu indo em direção a eles e disse:
- Oi filho - ela disse com aquele sorriso que eu amava nela.
- Oi mãe -disse dando um beijo nela.
- Então vamos - disse meu pai olhando para agente com um leve sorriso para ninguém percebe mais agente percebeu rimos então respondemos.
- Vamos - dissemos eu e minha mãe juntos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...