1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio >
  3. Marcas

História Intercâmbio - Marcas


Escrita por: semnome2001

Notas do Autor


Outro capítulo fora de horas 💩
Besos, besos
😘😘

Capítulo 3 - Marcas


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio - Marcas

Daniela on: 

Eu e a Leonor fomos para lugares em lugares opostos da sala o que é estranho uma vez que o lugar do lado dela está vago. De qualquer forma, agora precisava de lhe mostrar o papel e não via maneira de o fazer, olhei para o rapaz que estava ao meu lado e pensei em pedir-lhe para passar o papel de mesa em mesa até chegar á dela mas acho que a professora iria reparar, aqueles olhos rasgados que parecem estar fechados veem demasiado bem para o meu gosto.

Desisti dessa ideia e fiquei a ouvir a apresentação dos meus colegas. Havia um particularmente bonito, acho que vou tomar uma atenção especial na sua.

__________Quebra de tempo___________

Chegou a vez do rapaz falar. Ouvi atentamente, e reparei em cada detalhe seu. Chamava-se Mark.

Agora que já tinha ouvido a única  apresentação que me interessava minimamente, precisava saber as horas. Com alguma sorte podia ser que não me apresentasse hoje. De acordo meu relógio faltavam 15 minutos para tocar. Comecei a desenhar nas bordas do meu caderno de apontamentos pois era uma das formas que eu arranjei para fazer o tempo passar mais depressa.

Derrepente o meu telemóvel começou a tocar. Todos olharam imediatamente para mim com caras reprovadoras, talvez não gostassem do meu toque (que por sinal era a música  Save me dos BTS)... 

Ao pegar no telemóvel vi no ecrã:

 Hugo       

⏪                                 ⏩      

Desligar                    atender   

Olhei para todos os símbolos afixados junto ao quadro: 

  🚯🚱🚷🈴🈳㊗㊙🈺🈵🈸        

🚳🚭📵🈷🈶🈯🉐🈹🈚🈲🉑🈸     

Apesar de serem proibidos telemóveis eu não podia desigar, era o Hugo!. Pedi á professora para atender, ela assentiu e disse que era apenas uma exceção.

Ao sair da sala vi o Hugo sentado no chão e encostado a uma parede com o telemóvel na mão, corri até ele e sentei-me ao seu lado.

Daniela: O que fazes cá fora?

Hugo: Fui expulso da aula- ele não desviou o olhar do telemóvel.

Daniela: Já no primeiro dia?...

Daniela: Que é que fizeste de tão errado para seres expulso na apresentação?

Hugo: Nada de muito importante...

Hugo: De qualquer forma acho que vou ficar aqui á espera que a tua aula acabe para que depois possamos conhecer a escola juntos. 

Daniela: Parece-me bem, então... Até já

Levantei-me e voltei para a sala.

Não apresentei hoje mas iria ser a primeira apresentar amanhã visto que o rapaz ao meu lado tinha sido o último.

Assim que tocou o sinal lembrei-me logo do Jungkook, estava mesmo ansiosa por este momento. Mal me levantei olhei para a porta da sala e lá estava ele. Quando saí da sala com a Leonor reparei que o Hugo estava a ir embora sozinho. 

***Fodasse, esqueci-me do Hugo***

Apesar do sucedido logo que comecei a falar com o Jungkook o Hugo saiu-me da cabeça...

 __________Quebra de tempo___________

Já eram 19:00h e esta era a 25ª vez que ligava ao Hugo e ele não atendia. Preocupada? Muito mais do que pensam. 

Quando finalmente a Leonor teve a ótima ideia de lhe ligar do telemóvel dela conseguimos milagrosamente falar com o Hugo.

-Estou

-Onde estás?

-A sério? 

-Okay, mas despacha-te. Até já.

Segundo a Leonor, o Hugo já tinha ido para casa, sem ter esperado por nós. Ele agora viria-nos buscar com um carro que ele tinha alugado. 

...

Esperámos pacientemente até ele chegar. 

...

Mal avistei o seu rosto dentro do automóvel aproximei-me da estrada. A Leonor seguiu-me e parou atrás de mim. Aguardei até que estacionasse o carro e de seguida entrámos para os bancos de trás. 

-Estava preocupada, não me atendias o telemóvel.

"Sim, não consegui atender" foi a sua resposta. Ele respondia-me mais secamente do que o normal e continuava sem olhar para mim.

 Ao entrar em andamento voltei a questionar-lhe o que tinha acontecido de manhã.

-Um miúdo respondeu-me mal e eu passei-me.

-Passaste-te como?

-Levantei-me e talvez tenhamos trocado uns socos.

Foi nesse momento que percebi que o pescoço dele tinha uma nódoa negra, e haviam algumas manchas de sangue na camisa branca.


Notas Finais


Eu tive bué Trabalho a fazer a parte da chamada 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...