História Intercâmbio- Imagine Jackson Wang - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Jackson Wang, Sophia Wang, Wang Jackson, Wang Ji Aer, Wang Puppy, Wild And Sexy
Visualizações 1.489
Palavras 2.166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Intercâmbio- Imagine Jackson Wang - Capítulo 1 - Mudanças

Oi, como sempre vou começar me apresentando, me chamo S/n e tenho 18 anos, passei no enem e comecei a minha faculdade de direito a menos de 3 semanas. Surgiu uma oportunidade maravilhosa e eu consegui um intercâmbio, mas é do outro lado do mundo. Decidi que não poderia perder por nada. Neste momento estou arrumando minhas malas, minha mãe está aqui comigo, já está chorando, fico meio assim de deixá-la sozinha, mas espero que nesse tempo ela arrume um novo marido, já que meu pai nos deixou a menos de 1 ano. Daqui a meia hora o táxi chega e eu vou pra China. Lá eu ficarei em uma Homestay, que é uma casa de família. Não os conheço, mas o casal tem um filho. Pelo menos não ficaria sozinha. O nome deles é Ricky, Sophia e Jackson. Já estou bastante interessada. Termino de arrumar minhas coisas e nem percebo a hora passar, ouço uma buzina e era meu táxi. Dou um abraço bem apertado em minha mãe e entro no táxi. Chego no aeroporto e entro no avião. Decido treinar um pouco do mandarim para não fazer feio, por mais que eu fosse ter aulas lá sobre a língua, eu precisava saber o mínimo para conversar tranquilamente. O avião decola e eu acabo dormindo. Acordo com uma aeromoça me chamando

AM: já estamos quase chegando senhora

Eu: por quanto tempo eu dormi?

AM: quase 24 horas

Eu: meu Deus, obrigada por me acordar

AM: por nada

Ela sai andando e vai acordar outras pessoas, pego um espelho e dou uma olhada em meu rosto, eu estava horrível. Pego algumas maquiagens na minha bolsa que estava comigo e começo a me arrumar. Eu estava com uma calça leggin preta, uma regata branca e a roupa realçava bastante meu corpo. Eu não tinha muito peito e nem muita bunda mas tinha o corpo bonitinho. O avião pousa e eu desço, pego minhas malas e vou atrás da minha "nova família". Olho as plaquinhas e encontro uma com meu nome escrito em português. Era um rapaz muito bonito, provavelmente era o Jackson, caminho com um sorriso no rosto até ele


🎀Ponto de vista de Jackson🎀

Meus pais me obrigaram a buscar uma garota que estava vindo do Brasil pra morar com a gente enquanto fazia o intercâmbio. Meus pais se inscreveram pra isso a muito pouco tempo, e ela é a primeira pessoa que vai vir. Eles estão muito empolgados. Chego no aeroporto e fico esperando enquanto seguro uma placa escrito o nome dela. Era um pouco difícil de pronunciar, era S/n. De repente vejo uma moça muito bonita vindo em minha direção enquanto sorria. Fiquei tenso mas continuei segurando a plaquinha


🎀Ponto de vista de S/n🎀

Eu: ooi

JS: oi

Nossa, ele foi seco comigo, me senti até mal de puxar assunto

JS: S/n?

Eu: sim e você?

JS: ótimo, vamos, sou Jackson

Sigo ele e ele andava um pouco rápido

JS: desculpa, eu ia sair com uns amigos mas meus pais mandaram eu vir te buscar, não quis ser seco com você

Eu: me desculpe...não queria atrapalhar seus compromissos

JS: a culpa não é sua

A gente chega no carro dele e ele pega minhas malas e coloca no porta-malas. Entro na frente e me sento

JS: você faz faculdade de quê?

Eu: direito e você?

JS: pra falar a verdade...nada, apenas sou esgrimista

Eu: que legal

JS: *ri* você deve estar pensando "nossa que chato", mas um dia vou te mostrar, é interessante

Eu: ok, quero ver

JS: qual sua idade?

Eu: 18 e a sua?

Ele fala algo inaldível

Eu: o quê?

JS: 23...

Ele fica corado e eu começo a rir

Eu: o que disse antes disso?

JS: eu? Nada... tá ouvindo coisas

Eu: aham sei

A gente chega e ele para o carro


🎀Ponto de vista de Jackson🎀

Eu: qual a sua idade?

S/n: 18 e a sua?

💬só 18 e é gostosa desse jeito💬

Fui pensar e acabei pensando alto demais. Ela percebe que falei algo mas não entende o que eu falo. Fico aliviado

S/n: o quê?

Eu: 23...

Coro totalmente e ela começa a rir

S/n: o que disse antes disso?

Eu: eu? Nada... tá ouvindo coisas

Me faço de sonso

S/n: aham sei

A gente chega e eu estaciono o carro

Eu: é aqui...


🎀Ponto de vista de S/n🎀

Era uma casa bem bonita por fora e parecia ser bem grande. Ele abre o porta-malas e pega duas das minhas malas

JS: vai entrando, daqui a pouco entro com suas malas

Pego a mala que faltava e olho pra ele

JS: é sério, pode deixar que eu levo

Eu: não precisa

JS: tá então fecha aqui pra mim

Fecho o porta-mala e Jackson entra na casa dele gritando

JS: PAAAAI, MAAAÃE, A MOÇA TÁ AQUI

Eles aparecem sorrindo e me apresentam a casa

SP: desculpe mas a gente não teve tempo de arrumar um quarto só pra você, você se importa de dormir no quarto do Jackson?

Eu: de forma alguma, quero agradecer por me acolherem

JS: como vou me masturbar agora?

RC: para de assustar a garota

Jackson começa a rir

JS: tô brincando, não faço isso

RC: mostra o quarto pra ela, daí você pode sair com seus amigos

JS: já devem estar indo embora...vem cá S/n

Ele fala andando e eu o sigo. Ele entra no quarto e havia uma cama de casal e uma de solteiro, o quarto era muito grande

JS: você escolhe, ou dorme comigo na minha cama de casal, ou dorme na de solteiro

Ele se joga na cama de casal e fica me olhando, coloco minhas coisas na cama de solteiro e me sento na mesma

JS: eu tenho cara de pervertido?

Eu: tem

JS: nossa...

Pego meu celular e começo a ver as mensagens

JS: me empresta seu celular aí

Eu: pra?

JS: colocar a senha do wifi

Entrego o celular pra ele e ele fica mexendo

JS: me apresenta essa menina?

Ele me mostra a foto da minha inimiga, cujo eu tinha o número salvo apenas pra postar indiretas no status do whatsapp. Tento pegar o celular da mão dele mas ele não deixa, ele afasta o celular até quase na parede e eu acabo caindo na cama com o bumbum pra cima. Ele aperta minha bunda e eu me levanto rapidamente

JS: tira essa leggin, coloca outra roupa, pelo amor de Deus

Eu: devolve meu celular, por favor

JS: desculpa... eu não resisti

Eu: tá, mas devolve o celular

Ele me devolve o celular e eu me deito na cama fechando os olhos.

JS: por que mudou a expressão quando eu pedi o número da garota?

Eu: ela é minha inimiga

JS: ah desculpa, não sabia, mas me passa?

Eu: pega...

Entrego o celular pra ele com o número da garota

Eu: ela só sabe falar português tá?

JS: que tipo de pessoa não salva o próprio número?

Eu: que tipo de pessoa salva o próprio número no celular? Se queria meu número era só pedir que eu passava

JS: então passa

Passo meu número e ele anota me devolvendo meu celular

JS: tu deve tá querendo tomar um banho...

Eu: tô mesmo

JS: essa porta aí é um banheiro, não tem banheira nem essas coisas chiques mas é bom, se quiser pode tomar

Pego uma roupa e vou em direção ao banheiro

JS: deixa a porta aberta

Eu: pra você me assediar denovo?

JS: é

Eu: não, obrigada

Tranco a porta e começo a me despir, quando estava só de roupas íntimas decido conferir se não tem câmeras. Confiro e não tem, entro no box e tomo um banho rápido mas que tirava toda a tensão do meu corpo. Termino e visto uma calça de moletom, e uma blusa mais soltinha, faço um coque no cabelo e refaço a maquiagem. Quando volto pro quarto vejo uma cena que eu não queria ver. Jackson estava se masturbando embaixo da coberta. Entro em estado de choque

JS: eita...vai me ajudar?

Não conseguia responder, apenas me virei de costas encostada na parede

JS: isso...

Ele soltava gemidos baixos e eu não estava acreditando naquilo. Ele solta um gemido um pouco mais alto e se levanta, fico parada e pensando na merda que eu fiz em ir pra China. Ele passa reto e vai pro banheiro. Eu me deito na cama e tampo todo meu corpo inclusive a cabeça com a coberta.

JS: desculpa...não me acostumei ainda, prometo que você não vai ver uma cena dessas denovo

Continuo com a cara tampada

JS: ah qual é, me desculpa vai

Eu: tá bom

Meu melhor amigo, Gabriel, me liga por chamada de vídeo, coloco meus fones e atendo

Eu: ooi

GB: ooi, tudo bem?

Eu: sim

JS: quem é?

Eu: um amigo meu

GB: já arrumou um namorado? Mal chegou aí

Eu: é o filho do casal da homestay

JS: o que você tá falando? Não entendo nada

Eu: que você é filho da sua mãe e do seu pai e não meu namorado

JS: como eu falo que sou seu namorado?

Eu: não vou te ensinar a falar isso

JS: posso falar oi pra ele?

Eu: sim

Entrego o celular pra ele e ele fala oi apenas com sinais, Gabriel faz a mesma coisa. Eu e Gabriel ficamos conversando por um tempo e Jackson havia dormido. Alguém bate na porta e eu abro. Era a Sophia

SP: vim chamar vocês pra jantar

Eu: Jackson dormiu

SP: ele é meio pervertido, fez algo com você?

Eu: não *minto*

SP: se ele fizer me avisa tá?

Eu: tá

Sophia acorda ele e nós jantamos juntos. Sophia e Ricky fazem várias perguntas durante o jantar e eu respondo todas. Terminamos e eu vou pro meu quarto, Jackson vem atrás

JS: que horas você vai amanhã?

Eu: ás 7 tenho que estar lá

JS: vou te levar...

Eu: não precisa

JS: faço questão, até eu te apresentar a cidade

Eu: ok, obrigada

Vou ao banheiro, faço xixi, escovo meus dentes e volto pro quarto. Pego meu urso e me deito

Eu: boa noite Jackson

JS: boa noite

Me cubro e abraço meu urso, acabo dormindo.


_quebra de tempo_

Acordo assustada com o Jackson me chamando

JS: S/n...

Eu: o quê?

JS: eu tô com medo

Jogo meu urso nele e ele começa a rir

JS: é sério, vem dormir comigo

Eu: não vou diminuir seu medo se for dormir com você

JS: vai sim, vem logo

Eu: se você se aproveitar de mim, eu juro que vou te bater

JS: tá

Me levanto e me deito na cama com ele, ele coloca a mão na minha cintura e me puxa pro corpo dele com tudo

JS: se aproxima mais, eu não mordo

Ele desce a mão dele pra minha bunda e eu pego a mesma e coloco na minha cintura

Eu: o que eu acabei de te falar?

JS: desculpa, não resisti

Eu: dorme logo, quando você dormir eu vou pra lá

JS: não...eu tenho medo de verdade

Eu: quantas horas?

JS: 2:30

Eu: ok, boa noite

JS: boa noite

Acabo dormindo


_quebra de tempo_

Acordo com o despertador, desligo e sinto algo em minha bunda, olho pra trás e era Jackson com seu pau duro. Me levanto em um pulo e com o coração acelerado

JS: bom dia

Eu: bom dia

JS: vai tomar banho?

Eu: eu posso?

JS: sim

Eu: então eu vou

Pego um vestido social, adequado para meu curso e entro no banheiro, penso melhor e volto no quarto pegando um blaser, uma blusa e uma calça e volto pro banheiro, tomo um banho rápido, me troco e me maqueio

JS: por que vocês advogados se vestem tão bem, até pra ter aula?

Eu: postura é o principal

JS: ah sim

Ele já estava vestido

JS: minha mãe já veio chamar pro café da manhã e pediu pra avisar que ela e meu pai só chegam a noite por causa de alguns compromissos

Ele faz cara de safado

Eu: acho que vou ficar na faculdade até mais tarde

JS: por quê?

Eu: sei lá, vai que você se aproveita de mim enquanto seus pais estão fora

JS: eu namoro...

Eu: ah e tava me assediando desse jeito

JS: na verdade... não é um namoro, eu só estou ficando com a menina

Eu: mesmo assim, tadinha

Falo me dirigindo pra cozinha. Tomo o café da manhã com Jackson e a gente sai. Entramos no carro e Jackson começa a dirigir

JS: que horas você sai?

Eu: meio dia

JS: vou te mostrar onde fica os pontos, ok?

Eu: ok

Ele põe a mão em minha coxa e eu tiro

Eu: Jackson...tá doido?

JS: não, por quê?

Eu: tira a mão daí

Ele tira e volta a dirigir me apresentando a cidade

JS: qual é a sua faculdade?

Eu: Universidade de Tsinghua

JS: caramba..é muito difícil entrar nessa faculdade. Você tinha notas boas lá no Brasil né?

Eu: pior que sim

JS: che...gamos

Eu: ótimo

Jackson me rouba um selinho e eu dou um tapa no braço dele

Eu: você namora...para com isso

JS: é que tinha um menino te olhando...espera é o Yugyeom?

Eu: não sei

Ele sai do carro e vai conversar com o menino, entro sem ele ver e vou pra minha aula. Procuro a direção e pego minha grade horária. Chego na sala e os alunos ficam me olhando, o tal amigo do Jackson chega atrás de mim

XX: S/n

Me viro e era o amigo do Jackson

💬o que será que ele quer comigo?💬


Notas Finais


Espero que gostem dessa nova fanfic❤ sou péssima nisso, porém, isso me acalma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...