1. Spirit Fanfics >
  2. Intercambista Australiano - changhyunlix

História Intercambista Australiano - changhyunlix


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Intercambista Australiano - changhyunlix
Sinopse:
É até engraçado, não? Felix se mudou para fugir de problemas, problemas esses que não precisam ser citados novamente.

Tinha feito um planejamento inteiro em sua cabeça; Estudar, ter as melhores notas, não se focar muito em amizades e coisas banais, SEM SE APAIXONAR!

Esse era o ponto crucial. Se apaixonar? Uma palavra fraca e com muito significado. Finalmente ele achou a graça em todo o seu planejamento. Tudo estava ocorrendo como o planejado, estava tudo perfeito, as pessoas de sua faculdade lhe odeiam por causa de sua grosseria, tinha apenas um amigo que via nas horas vagas e não tinha problema com o casal mais famoso da Universidade.

Tudo estava perfeito.

Perfeito? Que mentira!

Apenas por Felix se perder entre os corredores daquela imensa faculdade, ele selou seu destino. Atrapalhar a foda do casal mais comentado foi seu maior erro, não é como se ele quisesse ter feito aquilo, foi sem querer.

Mas graças a isso ele chamou a atenção de Seo Changbin e Hwang Hyunjin.

Se ele pudesse pedir algo ao gênio do Aladim, com toda a certeza ele pediria para voltar no tempo e nunca ter ido a escola naquela sexta feira chuvosa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 80
Favoritos 18
Comentários 8
Listas de Leitura 8
Palavras 3.746
Concluído Não
Categorias ITZY, Stray Kids, TWICE
Personagens Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Lee Felix, Lee Min-ho, Lia, Sana, Seo Chang-bin, Tzuyu, Yang Jeong-in, Yeji
Tags Changhyunlix, Changlix, Hyunbin, Hyunlix, Itzy, Minsung, Satzu, Seungin, Stray Kids, Twice

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um pouquinho de minha pessoa resumida em mil palavras
5
46
1.000
 
2.
Palavras que não deveriam ser ditas
3
34
2.746

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.